Tuesday 17 April 2018

Estratégias de opções de mercado de urso


Estratégias de negociação de mercado bearish.


Quando sua perspectiva sobre um título subjacente é baixa, o que significa que você espera que ele caia de preço, você vai querer estar usando estratégias de negociação adequadas. Muitos operadores de opções iniciantes acreditam que a melhor maneira de gerar lucros a partir de uma queda de preço subjacente é simplesmente comprar puts, mas isso não é necessariamente o caso.


Comprando puts não é uma ótima idéia se você está esperando apenas uma pequena redução de preço em um instrumento financeiro, e você não tem proteção se o preço desse instrumento financeiro não se move ou sobe. Existem estratégias que você pode usar para superar esses problemas, e muitos deles também oferecem outras vantagens.


Nesta página, discutimos os benefícios do uso de estratégias de negociação de opções de baixa e algumas das desvantagens também. Nós também fornecemos uma lista dos que são mais usados.


Por que usar estratégias de negociação de opções bearish? Desvantagens das estratégias de negociação de opções bearish Lista de estratégias de negociação de opções bearish.


Por que usar estratégias de negociação de opções bearish?


Primeiro, devemos ressaltar que a compra de puts é de fato uma estratégia de negociação de opções de baixa, e há momentos em que a coisa certa a fazer é simplesmente comprar puts com base em um título subjacente que você espera que caia de preço. No entanto, essa abordagem é limitada de várias maneiras.


Um único holding de puts poderá expirar sem valor se o título subjacente não se mover de preço, o que significa que o dinheiro que você gastou com eles seria perdido e você não teria retorno. O efeito negativo da decadência de tempo na manutenção de contratos de opções significa que você precisará da garantia subjacente para movimentar uma certa quantia apenas para equilibrar, e ainda mais se for gerar lucro.


Portanto, é improvável que a compra de opções de venda seja a melhor estratégia, se você estiver prevendo apenas uma pequena queda no preço do título subjacente, e há outras desvantagens também. Isso não quer dizer que você nunca deve simplesmente comprar puts, mas você deve estar ciente de como algumas das desvantagens podem ser evitadas através do uso de estratégias alternativas.


Existe uma variedade de estratégias de negociação adequadas para uma perspectiva de baixa, e cada uma é construída de uma maneira diferente para oferecer certas vantagens. Um aspecto importante da negociação bem-sucedida é combinar uma estratégia adequada com o que você está tentando alcançar em qualquer negociação.


Por exemplo, se você quisesse tomar uma posição em um título subjacente que estivesse em queda de preço, mas não quisesse arriscar muito capital, você poderia comprar puts e também escrever puts (em um strike menor) para reduzir alguns dos upfront custo. Isso também ajudaria a compensar parte do risco de decaimento do tempo.


Outra maneira de reduzir o efeito negativo da deterioração do tempo seria incluir a gravação de chamadas. Você pode até usar estratégias que retornam um pagamento inicial inicial (spreads de crédito) em vez dos spreads de débito que têm um custo inicial.


Basicamente, as estratégias de negociação de opções pessimistas são muito versáteis. Usando o apropriado você não pode apenas lucrar com o preço do título subjacente caindo, mas você também tem um elemento de controle sobre certos aspectos de um negócio, como a exposição ao risco ou o nível de investimento necessário.


Desvantagens das estratégias bearish.


Embora haja claras vantagens em usar estratégias de negociação de opções de baixa que não sejam simplesmente comprar opções de compra, você deve estar ciente de que também existem algumas desvantagens. A maioria deles geralmente envolve um trade off de alguma forma, em que há essencialmente um preço a pagar por qualquer benefício que você ganha.


Por exemplo, a maioria deles tem potencial de lucro limitado; o que está em contraste com a compra de puts, onde você é limitado apenas por quanto o título subjacente pode cair de preço. Embora isso não seja necessariamente um grande problema, porque é razoavelmente raro que um instrumento financeiro caia drasticamente em preço em um período de tempo relativamente curto, ele destaca que, para obter um benefício extra (como risco limitado), você precisa fazer um sacrifício (como lucro limitado).


Em alguns aspectos, o fato de haver várias estratégias diferentes para escolher é uma desvantagem em si. Embora seja uma coisa boa que você tenha uma seleção para escolher, também é uma complicação extra, porque é preciso tempo e esforço extra para decidir qual é a melhor opção para qualquer situação em particular.


Além disso, como a maioria deles envolve a criação de spreads, que exigem várias transações, você terá que pagar mais em comissões. Na verdade, porém, essas desvantagens são relativamente pequenas e superadas pelos positivos. O fato é que, se você puder se familiarizar com todas as várias estratégias e for hábil em escolher quais usar e quando, então terá uma boa chance de ser um profissional bem-sucedido.


Lista de estratégias bearish.


Abaixo está uma lista das estratégias usadas com mais freqüência que são adequadas para quando você tem uma perspectiva de baixa. Há também algumas informações breves sobre cada uma delas: incluindo o número de transações necessárias, se um spread de débito ou um spread de crédito está envolvido e se é apropriado para iniciantes.


Você pode obter informações mais detalhadas sobre cada um deles clicando no link relevante. Se você gostaria de ajuda adicional na escolha de uma estratégia, então você pode usar nossa ferramenta de seleção que você pode encontrar aqui.


Essa é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e tem um custo inicial.


Apenas uma transação é necessária para essa estratégia de posição única e produz um crédito inicial. Não é adequado para iniciantes.


Esta estratégia simples é perfeitamente adequada para iniciantes. Envolve duas transações, que são combinadas para criar um spread de débito.


Esta é uma estratégia relativamente simples, mas requer um alto nível de negociação, por isso não é realmente adequado para iniciantes. Um spread de crédito é criado usando duas transações.


Isso é complexo e não é adequado para iniciantes. Ela exige duas transações e pode criar um spread de débito ou um spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas para as opções gravadas.


Isso é bastante complicado e não é ideal para iniciantes. Um spread de crédito é criado e duas transações estão envolvidas.


A propagação da borboleta do urso tem duas variações: a propagação da borboleta do urso e a propagação da borboleta. Não é adequado para iniciantes; Ele requer três transações e cria um spread de débito.


Isso requer três transações para criar um spread de débito. Não é adequado para iniciantes devido às suas complexidades.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Mercado de Urso.


O que é um 'mercado de urso'


Um mercado de baixa é uma condição na qual os preços dos títulos caem e o pessimismo generalizado faz com que a espiral descendente do mercado de ações seja auto-sustentável. Investidores antecipam perdas como pessimismo e aumento de vendas. Embora os números variem, um declínio de 20% ou mais em relação a um pico em vários índices de mercado amplos, como o Dow Jones Industrial Average (DJIA) ou Standard & amp; O Poor's 500 Index (S & amp; P 500), durante um período de dois meses, é considerado uma entrada em um mercado de baixa.


Posição do Urso.


Urso Coberto.


QUEBRANDO 'Mercado de Ursos'


O termo "mercado de baixa" é o oposto de um "mercado altista", ou um mercado no qual os preços dos títulos estão subindo ou deverão aumentar. É nomeado para a maneira em que um urso ataca sua presa - deslizando suas patas para baixo. É por isso que os mercados com queda nos preços das ações são chamados de bear market. Assim como o mercado de urso, o mercado de touro é nomeado após a maneira em que o touro ataca empurrando seus chifres para o ar.


Embora não haja uma definição acordada sobre o que faz um mercado em baixa, é geralmente aceito que um mercado em baixa é caracterizado por uma queda de 20% ou mais em um período de dois meses.


O que causa um mercado de urso?


As causas de um mercado de urso geralmente variam, mas, em geral, uma economia fraca, lenta ou lenta trará consigo um mercado em baixa. Os sinais de uma economia fraca ou em desaceleração são tipicamente baixos empregos, baixa renda disponível e queda nos lucros das empresas. Além disso, qualquer intervenção do governo na economia também pode desencadear um mercado de baixa. Por exemplo. mudanças na taxa de imposto ou na taxa de fundos federais podem levar a um mercado de baixa. Da mesma forma, uma queda na confiança do investidor também pode sinalizar o início de um mercado de baixa. Quando os investidores acreditam que algo está prestes a acontecer, eles agem - neste caso, vendendo ações para evitar perdas.


Fases de um mercado de urso.


Os mercados de urso geralmente têm quatro fases diferentes. O primeiro mostra preços altos e alto sentimento do investidor. Mas nessa fase, os investidores estão começando a abandonar os mercados e a lucrar. Na segunda fase, os preços das ações começam a cair acentuadamente, a atividade comercial e os lucros corporativos começam a cair, e os indicadores econômicos que podem ter sido positivos começam a ficar abaixo da média. Alguns investidores começam a entrar em pânico quando o sentimento começa a cair. A terceira fase mostra que os especuladores começam a entrar no mercado, aumentando, assim, alguns preços e volume de negócios. Na quarta e última fase, os preços das ações continuam caindo, mas lentamente. À medida que os preços baixos e as boas notícias começam a atrair investidores de novo, os mercados em baixa começam a levar a mercados ambiciosos.


Mercado de Urso vs. Correção.


Um mercado de baixa não deve ser confundido com uma correção, que é uma tendência de curto prazo com duração de menos de dois meses. Embora as correções ofereçam um bom momento para os investidores de valor encontrarem um ponto de entrada nos mercados de ações, os mercados de baixa renda raramente fornecem pontos de entrada adequados. Isto é porque é quase impossível determinar o fundo de um mercado de urso. Tentar recuperar as perdas pode ser uma batalha difícil, a menos que os investidores sejam vendedores a descoberto ou usem outras estratégias para obter ganhos em mercados em queda. Entre 1900 e 2015, havia 32 mercados em baixa, com média de um a cada 3,5 anos. O último mercado em baixa coincidiu com a crise financeira global que ocorreu entre outubro de 2007 e março de 2009, quando a DJIA caiu 54 por cento durante o período.


Venda a descoberto em mercados de urso.


Os investidores podem obter ganhos em um mercado de baixa por vendas a descoberto. Essa técnica envolve vender ações emprestadas e comprá-las de volta a preços mais baixos. Um vendedor a descoberto deve emprestar as ações de um corretor antes que uma ordem de venda curta seja feita. O lucro e a perda do vendedor a descoberto é a diferença entre o preço pelo qual as ações foram vendidas e o preço pelo qual elas foram compradas de volta, conhecido como "coberto". Por exemplo, um investidor calça 100 ações de uma ação a US $ 94,00. O preço cai e as ações são cobertas em $ 84,00. O investidor tem um lucro de US $ 10 x 100 = US $ 1.000.


Coloque opções e ETFs inversos em mercados de urso.


Uma opção de venda dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação de vender uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data. As opções de venda podem ser usadas para especular sobre a queda dos preços das ações e para se proteger contra a queda dos preços para proteger carteiras de longo prazo. Os investidores devem ter privilégios de opções em suas contas para fazer tais negociações. Os ETFs inversos são projetados para alterar valores na direção oposta do índice que estão rastreando. Por exemplo, o ETF inverso para o S & P 500 aumentaria em 1% se o índice S & P 500 diminuísse em 1%. Há muitos ETF inversos alavancados que ampliam os retornos do índice que rastreiam por duas e três vezes. Como opções, os ETFs inversos podem ser usados ​​para especular ou proteger portfólios.


Como você usa opções de venda para lucrar com um mercado de baixa?


Encontrar estratégias de negociação lucrativas durante um mercado de baixa é muitas vezes um desafio. Traders experientes, no entanto, podem usar contratos de opções para lucrar em quase qualquer economia ou situação de mercado. Uma das opções que os negociantes lucram em um mercado em baixa envolve empregar o uso de opções de venda. Se o contrato é comprado para proteção, chamado de hedge, ou vendido como um jogo em queda de preços, uma opção de venda tem várias vantagens em um mercado de baixa, quando usada corretamente.


Hedging Downside Risk.


Operadores de opções conservadoras podem usar opções de venda em um mercado de baixa para proteger-se contra perdas em uma posição que possuem atualmente, chamada de posição longa. Por exemplo, se um comerciante possui 100 ações da ABC a um preço de US $ 50 por ação, ele ou ela pode comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 55 como uma forma de seguro sobre o investimento. Nesse cenário, se o preço das ações em um mercado em baixa for inferior a US $ 50, o negociador poderá exercer a opção de venda, capturando um preço superior ao mercado e garantindo um lucro de US $ 5 por ação. Concedido, o preço de compra da opção de venda, chamado de prêmio, precisa ser considerado no cálculo do lucro líquido.


Reduzindo os Custos de Aquisição com Puts Nus.


Um comércio mais arriscado, com lucros potencialmente altos, chamado de “naked-put”, é outra estratégia de negociação a ser usada no mercado de baixa. Os comerciantes não só têm a oportunidade de obter um bom prêmio pela venda de tais opções, mas podem usar essa estratégia para adquirir ações de uma ação a um ótimo preço. Digamos que as ações da ABC estão sendo negociadas a US $ 50 e caindo em um mercado de baixa. O comerciante pode vender um contrato de venda, igual a 100 ações da ação subjacente, com um preço de exercício de US $ 40 e cobrar um ótimo prêmio. Se o preço cair abaixo de US $ 40, é provável que o put seja exercido, o que significa que o trader é obrigado a comprar 100 ações da ABC por US $ 40. Seu custo total para as ações é ajustado para incluir o prêmio coletado, tornando essa estratégia uma boa maneira de obter ações a preços mais baixos. A chave para a rentabilidade desse negócio está na probabilidade de a ação girar e ser vendida a um preço mais alto mais tarde.


Prossiga com cuidado.


Os mercados de urso podem prejudicar os portfólios, portanto, encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com a venda de opções de venda pode parecer uma estratégia de negociação interessante. Na realidade, como os mercados de baixa, ou qualquer mercado para essa matéria, são imprevisíveis, os comerciantes deveriam considerar apenas a venda de opções sobre as ações que, em última instância, não teriam em mente. Da mesma forma, considere os preços de exercício somente se você vir valor a esse preço. Uma estratégia para coletar apenas prêmios como lucro é muito mais fácil e segura de realizar através da venda de chamadas cobertas, especialmente durante um mercado em baixa.


Como negociar opções no mercado de urso.


Opções de negociação para lucrar em um mercado de baixa.


George Doyle / Stockbyte / Getty Images


Mais artigos.


Os mercados de urso refletem a desaceleração do crescimento econômico e problemas financeiros corporativos. Comerciantes temerosos entram em pânico e despejam suas posições com prejuízo, o que empurra os preços das ações para baixo e inflama uma nova rodada de vendas. Os investidores podem usar várias estratégias de opção de urso para lucrar com um frenesi de venda em todo o mercado.


A compra de opções de venda é uma estratégia simples e de baixo risco / alto potencial de recompensa. O objetivo é que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício da opção de venda, de forma que a opção esteja no dinheiro antes da expiração. A quantidade de risco é limitada ao preço da opção mais a comissão. Por exemplo, uma ação está sendo negociada a US $ 45 por ação. Você compra uma quantia fora do dinheiro com um preço de exercício de US $ 40 por US $ 3 multiplicado pelas 100 ações que uma opção controla, por um custo total de US $ 300. Você lucra quando as ações são negociadas abaixo de US $ 40 por ação antes que a opção expire.


Os spreads de venda de urso limitam a sua perda, proporcionando um bom retorno. O comércio funciona comprando uma quantia in-the-money e simultaneamente vendendo uma put out-of-the-money. O lucro máximo é atingido quando o estoque fecha abaixo da entrada fora do dinheiro antes da expiração. A perda máxima é o valor que você paga para entrar na negociação mais comissão. Olhando para outro exemplo, uma ação está sendo negociada a US $ 28 por ação. Você compra um put in-the-money com um preço de exercício de $ 30 por $ 20 e simultaneamente vende um put out-of-the-money com $ 25 por $ 17, para um débito líquido de $ 300 ($ 20- $ 17 = $ 3 x 100 = US $ 300). Se o preço da ação permanecer abaixo do preço de exercício de US $ 25 da cotação curta no vencimento, seu lucro será a diferença entre os preços de exercício menos o custo para entrar na negociação: Preços de exercício de US $ 30 - US $ 25 = US $ 5 x 100 = US $ 500 menos o débito líquido de US $ 300 = US $ 200 de lucro menos comissão.


Recolha dinheiro adiantado, negociando um spread de baixo risco de chamada de urso. O lucro é o prêmio pago pela venda de chamadas fora do dinheiro e, ao mesmo tempo, a compra de chamadas in-the-money. As chamadas out-of-the-money agem como um seguro no caso de o mercado se mover contra você e limitar sua perda à diferença entre os preços de exercício menos a comissão. Por exemplo, uma ação está sendo negociada a US $ 27 por ação. Você vende uma chamada de US $ 30 fora do dinheiro por US $ 100 e compra uma chamada de $ 25 no dinheiro por US $ 200 a um custo de US $ 100. Subtraia a diferença entre os preços de exercício: $ 30 - $ 25 = $ 5 x 100 = $ 500 menos o custo de $ 100 para um crédito líquido de $ 400 menos comissão. Enquanto o preço das ações permanecer abaixo do preço de exercício de US $ 30, você terá lucro.


Estratégias de Negociação de Baixa.


Estratégias bearish na negociação de opções são empregadas quando o trader de opções espera que o preço das ações subjacentes se mova para baixo. É necessário avaliar o quão baixo o preço das ações pode ir eo prazo em que o declínio ocorrerá, a fim de selecionar a melhor estratégia de negociação.


Muito baixista.


A mais baixa das estratégias de negociação de opções é a estratégia de compra simples utilizada pela maioria dos operadores de opções novatos.


Moderadamente baixista.


Na maioria dos casos, o preço das ações raramente faz movimentos acentuados para baixo. Opções moderadamente pessimistas geralmente definem um preço-alvo para o declínio esperado e utilizam spreads de baixa para reduzir o risco. Enquanto o lucro máximo é limitado para essas estratégias, eles geralmente custam menos para empregar.


Suavemente baixinho.


As estratégias de negociação levemente pessimistas são estratégias de opções que geram dinheiro, desde que o preço das ações subjacentes não suba na data de vencimento das opções. Essas estratégias geralmente fornecem uma pequena proteção também. Um bom exemplo de tal estratégia é escrever sobre chamadas sem dinheiro fora do dinheiro.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Estratégias de baixa.


Estratégias de Opções.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

No comments:

Post a Comment