Tuesday 8 May 2018

Estratégia de negociação fdax


Estratégia de negociação Fdax
Uma das características únicas do índice DAX é que o peso máximo que uma empresa cotada pode ser atribuída é de 10%. O DAX foi formado com uma base de 30 de dezembro de 1987 e começou com um valor base de 1000. Entre os períodos de 2003-2007, o DAX alemão estava em um dos fortes comícios de alta de sempre, subindo para os máximos mais de 8.100 durante o período.
Gráfico de futuros DAX.
Entre os muitos índices de ações regionais da Europa, a bolsa de valores alemã é uma das bolsas mais ativamente negociadas na região. Os futuros de DAX vêm em vários formulários do contrato de futuros padrão aos futuros de DAX de tamanho mini com um multiplicador de 5 EUR. Os futuros do DAX são cotados em euros e convertidos em dólares americanos.
Abaixo estão os dois principais tipos de contratos futuros de DAX disponíveis para negociação.
A negociação de dia dos futuros do DAX pode ser um empreendimento rentável, semelhante à negociação dos futuros do E-mini S & P500. Antes de olharmos para as três estratégias de negociação mais simples, é melhor explorar as correlações entre o DAX e alguns outros instrumentos para ter uma idéia geral de como o DAX se comporta.
Gráfico de Correlação DAX (correlação de 30 dias)
O gráfico acima mostra a correlação entre o índice DAX 30 e a média Dow Jones Industrial e o S & amp; P500, incluindo o EURUSD (porque o DAX é cotado em euros).
O gráfico acima mostra que o índice DAX tem mais de 90% de correlação com os principais índices de ações dos EUA e tem uma correlação inversa de 70% em relação ao euro. Isto significa que quando o EURUSD se move mais alto (o euro sobe), o índice DAX tende a ser mais fraco e quando o EURUSD se move mais baixo (o euro cai contra o dólar americano), o índice DAX tende a ser mais forte.
Os dados de correlação acima mostram como os traders podem usar as informações de outros mercados para ter uma idéia geral de como o DAX30 irá funcionar.
Com o acima, formando a base, abaixo estão três maneiras que você pode trocar os futuros DAX.
# 1. Negociação de dia de futuros DAX com RSI.
Nesta abordagem bastante simples, usamos apenas o indicador RSI (Índice de Força Relativa) em um gráfico de futuros DAX de 15 minutos. A configuração do RSI usada é de 14 períodos, aplicada ao preço de fechamento. O RSI também usa níveis personalizados de 75 e 25. Posições longas são tomadas depois que o RSI (14) fecha acima de 75,00 e posições curtas são tomadas após o RSI (14) fechar abaixo de 25,00.
O primeiro gráfico abaixo mostra uma posição longa típica.
DAX Futures Day Trading - RSI Longa instalação.
No gráfico acima, o RSI 14 fecha acima de 75,00. A posição longa é tomada como uma ordem de compra pendente na altura da vela, que é 10782. As paradas são colocadas na parte inferior da vela em 10764. Para determinar o nível de lucro, defina a ordem limite como três vezes o risco, que é 10782-10764 = 18 x 3 + 10782 = 10836.
Da mesma forma, posições curtas podem ser tomadas quando o RSI (14) fecha abaixo do nível 25,00.
DAX Trading Day Futures - RSI Short Setup.
No gráfico acima, você pode ver uma negociação perdida no curto set up. O preço inicialmente aciona a entrada, mas reverte de volta para atingir o stop loss.
Embora as perdas sejam parte dessa estratégia, a configuração de risco / recompensa de 1: 3 permite que alguns bons traders vitoriosos rapidamente retornem seus lucros e compensem as perdas.
Um fator importante a ter em mente com a estratégia de negociação de futuros do DAX é tomar apenas um negócio por dia e os traders devem se disciplinar para parar de negociar no dia seguinte ao fechamento do primeiro negócio.
# 2. Negociando a fuga de intervalo de 2 horas.
A maioria dos day traders tende a se concentrar na primeira hora de negociação, que pode ou não ser lucrativa. Ao combinar as primeiras duas horas de negociação, as estatísticas podem mudar bastante e também lhe dá uma melhor aderência aos mercados.
Os futuros do DAX abrem às 09:00 horas, Hora da Europa Central ou 07:00 GMT. É nessa época que geralmente há muitos lançamentos econômicos. Alguns são importantes, mas na maioria dos dias, os dados divulgados durante esses períodos geralmente são dados de segundo nível. Isso significa que há muito barulho na negociação. Ao esperar pelas primeiras duas horas, os operadores de mercado de futuros da DAX poderão se afastar do ruído e procurar melhores oportunidades assim que a tendência ou o intervalo forem definidos.
Com o intervalo de intervalo de 2 horas, o único indicador utilizado é o volume de dados. Para negociar essa configuração, desenhe linhas horizontais na alta e na baixa das primeiras sessões de negociação de 2 horas. Em seguida, observe o volume enquanto o preço continuar dentro desses níveis. Compre ou venda em uma fuga desta faixa, validada por um volume maior na vela breakout.
Paradas são definidas para o alto ou baixo da vela breakout, enquanto os lucros podem ser reservados para 10-15 pontos. Em alguns casos, os comerciantes podem ser mantidos abertos até a última hora de negociação.
O gráfico abaixo mostra uma negociação longa, bem como alguns comerciantes inválidos.
DAX Futures breakout de 2 horas - Configuração longa.
Houve apenas dois negócios válidos em quatro. A razão aqui é porque, a partir da esquerda, a primeira negociação é inválida porque o volume na segunda hora é muito maior do que o volume na vela de breakout. Você pode ver como o preço ficou estável, movendo apenas alguns pontos. O segundo comércio inválido é marcado por um forte movimento de preços na segunda hora. Além disso, não houve fuga desta faixa depois disso. A terceira configuração comercial é quase perfeita. O intervalo inicial é definido a partir das altas e baixas das primeiras duas horas. Então, o preço quebra para cima em maior volume no dia e, eventualmente, fecha o dia mais alto.
A quarta negociação mostra a faixa sendo estabelecida, mas o volume de breakout é menor em comparação com o volume inicial de negociação de duas horas.
Finalmente, o quinto comércio tem uma configuração semelhante à terceira configuração. A fuga do intervalo de 2 horas é validada por um volume mais alto e o preço termina mais alto no dia.
DAX Futures breakout de 2 horas - Configuração curta.
O próximo gráfico acima mostra alguns exemplos de posições curtas com base na faixa e na quebra de volume. Aqui você pode ver três posições curtas de livros didáticos, pois a vela de breakout é validada por um volume maior comparado ao volume das duas primeiras sessões. O preço geralmente tende a fechar mais baixo no dia em que essa configuração aparece.
O intervalo de 2 horas e a quebra de volume podem ser muito úteis para capturar tendências de curto prazo quando são validadas por volume. No entanto, os comerciantes devem observar que as configurações não são muito freqüentes e, portanto, haverá alguns dias de negociação sem negociações a serem realizadas.
# 3. Alta / Baixa - Compra / Venda Tendência seguindo a estratégia.
Os futuros do DAX tendem a seguir tendências fortes. Com exceção dos períodos de consolidação em que a ação do preço pode se transformar em uma posição plana e afetar as posições de um operador, a ação do preço é muito mais certa quando uma tendência é estabelecida. Nesta base, os comerciantes também podem olhar para uma estratégia de negociação de futuros DAX de 30 minutos. Nesse método, você compra se o preço fechar acima da alta do dia anterior ou se o preço fechar abaixo da mínima do dia anterior.
DAX Futures - gráfico de 30 minutos High - Low Breakout.
O gráfico acima mostra alguns sinais longos e curtos. As linhas vermelhas representam o mínimo do dia anterior, enquanto as linhas pretas representam as máximas do dia anterior. Neste método, uma vez que a sessão de 30 minutos se feche abaixo ou acima da baixa ou alta do dia anterior, uma posição é inserida com paradas colocadas na alta ou baixa da vela de breakout de 30 minutos.
Este é um sistema bastante aberto, onde os comerciantes podem olhar para especificar um nível de lucro fixo ou olhar para entrar nas tendências a curto prazo. Na segunda abordagem, os investidores devem estar cientes dos riscos de recuos mais fortes, o que poderia colocar rapidamente em risco qualquer posição vencedora em aberto.
O sistema também pode ser modificado, analisando a validação de volume na quebra do dia anterior, alta ou baixa, ou até mesmo adicionando médias móveis para negociar com a tendência. A principal desvantagem desse método é que os operadores de dia precisarão monitorar de perto os gráficos de 30 minutos. Não há tempo específico em que a fuga possa ocorrer, o que significa que haverá dias em que um comerciante do dia terá que esperar pela fuga que pode ocorrer apenas no final do dia.

Quaisquer comerciantes de FDAX aqui?
Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Nós trabalhamos muito duro para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamentos rudes, trolling ou fornecedores publicitários em publicações. Acreditamos firmemente e incentivamos o compartilhamento. O Santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.
Você precisa se registrar para visualizar o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.

Estratégia DAX simples.
Estratégia DAX simples.
Esta é uma discussão sobre a Estratégia Simples DAX. nos fóruns de Trading Systems, parte da categoria Methods; Oi All Now seria esse trabalho. Observe o DAX pela primeira hora e depois compre / venda se ele sair / cair de.
Observe o DAX pela primeira hora e depois compre / venda se ele sair / diminuir o intervalo após esse período.
Eu estou pensando alvo de 20 a 30 pontos, mas não tem certeza da perda de parada que pode ser 5-10 intervalo de pontos ??
Teve um olhar para trás nas últimas duas semanas e parecia uma possibilidade, mas não tinha certeza de como isso iria durar mais tempo?
Alguém usa um sistema similar ou pode gentilmente fornecer alguns dados de backtest?

Estratégia de negociação Fdax
Exaustão antecipada & quot; níveis para hoje são: - SHORT @ 10765,5; Pare: 200 pontos. Alvo: 600 pontos. LONG @ 10630,0; Pare: 200 pontos. Alvo: 600 pontos.
Compre da área 10600-10650. Seja paciente. Configuração de 3-4 dias, pode tornar-se válida na próxima semana / segunda-feira.
BREVE @ 10730,0; Parada: 200 pontos, Alvo: 600 pontos. LONG @ 10515,0; Parada: 200 pontos, Alvo: 600 pontos.
Os níveis de exaustão antecipados para hoje são: - Short @ 10632.0; Parada: 200 pontos, Alvo: 600 pontos ou & gt; Long @ 10480.0; Parada: 200 pontos, Alvo: 600 pontos ou & gt; Use sua própria estratégia de entrada para Longs com set de destino para 10632.0 e para short down em 10480.0.
Short @ 10594,5; Parada: 200 pontos, Alvo: 600 pontos. Long @ 10470.5; Parada: 200 pontos, Alvo: 600 pontos.
Curto @ 10555,5; Stop: 10575,5, Target: 10495,5 Long @ 10397,5; Parada: 10377,5; Alvo: 10457,5.
Estes são os intraday de hoje "escalpelamento" níveis para o CFD DE30EUR. Ajuste os níveis do FDAX para permitir os spreads do corretor. LONG @ 10467.3 SHORT @ 10635.5 Stop: 200 pontos Alvo: 600 pontos.
Curto de 10570,0 foi interrompido por uma perda. Antecipando 10645,0 para segurar por outra oportunidade de curto. Trade # 2 - Short @ 10645.0; Parada: 200 pontos, Alvo: 400-600 pontos.
Esses níveis marcam as extremidades previstas do movimento de preços intradiários. Essa é uma estratégia de negociação de contra-tendência. Long @ 10422.0; Parada: 200 pontos, Alvo: 400-600 pontos. Curto @ 10570,0; Parada: 200 pontos, Alvo: 400-600 pontos.
Níveis de Negociação Antecipados para 7 de outubro de 2016. A liberação da folha de pagamento não agrícola dos EUA pode aumentar drasticamente a volatilidade & amp; alcance. Long @ 10400.0; Pare: 200 pts. Alvo: 400-600 pts. Curto @ 10650,0; Pare: 200 pts. Alvo: 400-600 pts.
Esta é uma intraday & quot; contra-tendência & quot; estratégia. Espera-se que o preço fique entre 10455,0 e 10635,0. Eu normalmente envio níveis de FDAX, mas vou testá-los no CFD, DE30EUR. Long @ 10475.0; Parar: 200; Alvo: 500 - 750. Curto @ 10635,0; Parar: 200; Alvo: 500 - 750.
Esta é uma & quot; contra-tendência & quot; estratégia. Espera-se que o preço fique entre 10395,0 e 10625,0 durante a sessão do Euro. Uma lacuna em 10400.0 me faria procurar um trade de contra-tendência a 10395,00. FDAX Longo @ 10395.0; Pare 20 pontos; Alvo: & gt; 40 pontos. Short FDAX @ 10625.0; Pare 20 pontos; Alvo: & gt; 40 pontos. Por favor, ajuste seus níveis para corresponder ao DE30 CFD.

Educação Livre.
Comércio Nadex do Dia - Negociação A Estratégia Dax.
De vez em quando, as regras de uma estratégia realmente forte podem ser testadas, tentando levá-lo a desviar-se de suas regras. Se a estratégia é forte o suficiente, às vezes você só tem que seguir as regras e confiar que as chances de sucesso estão a seu favor. Hoje foi a segunda vez esta semana que as regras de uma estratégia de alta probabilidade foram desafiadas, mas a estratégia se manteve. O comércio de hoje envolve a estratégia das 7h às 19h EST, Alemanha 30 (DAX), usando as opções binárias do Nadex.
Um trader veterano certa vez observou que o castiçal horário das 7h da Alemanha 30 (DAX) é um ponto pivô que determina a direção desse mercado pela próxima hora.
As regras para isso são extremamente simples:
Selecione o período de tempo de 7h-às 9h EST do Nadex Se o castiçal de 7 em 30 horas do horário de verão EST for BULLISH, compre no primeiro preço de exercício do Nadex ABAIXO do preço de abertura do castiçal de hora em hora. Se o castiçal horário de 7:00 EST for BEARISH, então venda o primeiro preço de exercício do Nadex disponível ACIMA do preço de abertura do castiçal de hora em hora.
Embora isso pareça muito fácil, às vezes pode ser um pouco difícil de executar. Às vezes a formação do candelabro de hora em hora às 7h não é óbvia até as 7h45 ou mais tarde. A paciência é uma chave para essa estratégia.
Estratégia de Negociação Dax.
6:45 am EST: Hora de levantar as cartas e verificar o calendário econômico. Nenhuma notícia econômica de qualquer importância. Os candelabros estavam andando acima da linha T (8 EMA) e os 50 MA nos gráficos de 15 minutos. Parecia que seria uma sessão de alta de duas horas à frente para a Alemanha 30 (DAX). 7:00 am: O índice Germany 30 (DAX) abriu em 10991.933 e decolou como um foguete. O primeiro castiçal de 5 minutos fechou a 11082.90, mais de 90 ticks acima do preço de abertura das 7h! Daquele ponto em diante, o mercado começou a cair de volta para quase o preço de abertura. 8:00 da manhã: O candelabro de hora em hora das 7:00 da manhã fechou quase bullish em 10994.700. A partir de meses de negociações, testes e backtesting desta estratégia, há uma forte probabilidade de que o castiçal de 8 horas feche acima do preço de abertura das 7h. As seguintes ordens pendentes / funcionais foram colocadas:
COMPRAR Alemanha 30 (Mar) & gt; 10986 (9:00) - 1 Risco contratual $ 50, Recompensa $ 50.
COMPRAR Alemanha 30 (Mar) & gt; 10966 (9:00) - 3 Contratos Risco $ 80, Recompensa $ 20.
Ambas as ordens foram preenchidas quase imediatamente.
08:10: A Alemanha 30 (DAX) fez um movimento descendente acentuado, e quebrou o nível 10986. Às 8:25, também havia quebrado brevemente o nível 10966. que foi palsed para o seguro contra a ordem 10986.. Se o pedido 10986 falhou. Era altamente provável que a ordem 10966 recuperasse as perdas. Em seguida, o mercado subiu rapidamente, antes de reverter novamente, ameaçando a ordem 10986. 8:50 am: Finalmente, um grande pico para o norte, fazendo as duas ordens boas. A estratégia das 7h às 19h da Alemanha 30 (DAX) expirou com segurança no dinheiro em 10999,967, acima das ordens BUY em 10986 e 10966.
O comércio de hoje era um exercício de confiança nas regras de uma estratégia e sua probabilidade de sucesso. O DAX na verdade expirou acima do preço de abertura das 7 da manhã, apesar de ter sido um teste de nervosismo. Teria sido muito fácil sair cedo e reduzir as perdas no comércio de 10986, mas a decisão foi tomada de confiar nas regras da estratégia e manter-se firme até o vencimento. Pela 2ª vez esta semana, as regras de uma estratégia testada pelo tempo foram desafiadas e a estratégia foi mantida.
Para mais informações sobre as 7h às 9h EST Alemanha 30 (DAX) Strategy, clique abaixo.
Se você quiser saber mais sobre o Nadex, ou como negociar Opções Binárias, confira nossa biblioteca de vídeos grátis e saiba por que isso pode ser uma maneira nova e interessante de diversificar seu portfólio de operações.
CLIQUE AQUI para testar o Nadex com uma conta de demonstração gratuita de 2 semanas!

No comments:

Post a Comment