Tuesday 8 May 2018

Regras de opções de troca de dia


Traders dia padrão.


Os comerciantes de dia devem ter cuidado ao estabelecer padrões. Se um day trader fizer quatro ou mais day trade em um período de cinco dias úteis, sua conta será rotulada como uma conta de day trade standard. O resultado dessa rotulagem é que sua conta será sobrecarregada com algumas limitações, incluindo níveis mínimos de conta de patrimônio e muito mais. O patrimônio da conta refere-se ao montante de caixa que existiria se todas as posições da carteira fossem fechadas e também é conhecido como valor de liquidação.


Um comerciante de dia padrão também é definido como aquele para quem negócios no mesmo dia compõem pelo menos 6% de sua atividade. Eles devem manter um mínimo de US $ 25.000 em suas contas, caso contrário, terão acesso negado aos mercados. Eles também estão sujeitos a limitações quanto à quantidade total que podem negociar por dia. Se acontecer de ultrapassar esse limite, eles receberão uma chamada de margem com requisitos e prazos rigorosos.


As regras do comerciante dia padrão foram adotadas em 2001 como um meio de abordar questões com este modo de negociação. As regras da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA entraram em vigor em 27 de fevereiro de 2001 e aumentaram as exigências de margem para os day traders.


Benefícios para ser um trader dia padrão.


Os comerciantes de dia que são capazes de manter o requisito de saldo mínimo e respeitar as outras regras, também verá uma série de vantagens para ser comerciantes de dia de padrão. O aumento do acesso à margem pode significar maior alavancagem e maiores lucros. (Para mais informações, consulte o Guia de Day Trading on Margin)


Os traders de dia sem padrão têm acesso padrão à margem, o que significa que eles podem manter posições em valor até o dobro do valor em dinheiro em sua conta. Contas de negociação dia padrão geralmente têm o dobro da margem quando se negocia estoques. Este efeito é conhecido como dia de negociação de poder de compra e é determinado no início de cada dia.


Certamente, com o aumento da alavancagem também vem o risco de maiores perdas. Comerciantes de dia usando fundos emprestados podem facilmente perder mais do que seu investimento inicial.


Exigências de Margem para Negociação Diária: Conheça as Regras.


Divulgamos a orientação desse investidor para fornecer algumas informações básicas sobre os requisitos de margem de day trading e para responder às perguntas mais frequentes. Também o encorajamos a ler nosso aviso aos membros e do Federal Register sobre as regras.


Resumo dos requisitos de margem de day-trading.


As regras adotam o termo "trader de dia padrão", que inclui qualquer cliente com margem naquele dia negocia (compra então vende ou vende a descoberto e compra a mesma garantia no mesmo dia) quatro ou mais vezes em cinco dias úteis, desde o número do dia os negócios são mais de seis por cento da atividade total de negociação do cliente para o mesmo período de cinco dias. Sob as regras, um trader de dia padrão deve manter um patrimônio mínimo de $ 25.000 em qualquer dia que o dia do cliente for negociado. O capital mínimo exigido deve estar na conta antes de qualquer atividade de day-trading. Se a conta ficar abaixo do requisito de US $ 25.000, o negociante de dia padrão não terá permissão para negociar no dia até que a conta seja restaurada para o nível mínimo de US $ 25.000.


As regras permitem que um comerciante de dia padrão negocie até quatro vezes o excesso de margem de manutenção na conta a partir do fechamento dos negócios do dia anterior. Se um trader de day padrao exceder a limitaçao do poder de compra do dia de negociacao, a empresa vai emitir uma chamada de margem de negociacao diaria para o trader de dia padrao. O trader de dia padrão terá então, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem de day-trading. Até que a chamada de margem seja atendida, a conta de day-trading será restrita ao poder de compra de day-trading de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base no compromisso de negociação total diário do cliente. Se a chamada de margem de day-trading não for atendida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação apenas com base no caixa disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.


Além disso, as regras exigem que quaisquer fundos usados ​​para atender à exigência mínima de patrimônio no pregão diário ou para atender a quaisquer chamadas de margem de day-trading permaneçam na conta do trader dia padrão durante dois dias úteis após o encerramento dos negócios em qualquer dia em que o depósito É necessário. As regras também proíbem o uso de garantias cruzadas para atender a qualquer uma das exigências de margem de day-trading.


Perguntas frequentes.


O principal objetivo das regras de margem de day-trading é exigir que certos níveis de patrimônio sejam depositados e mantidos em contas de day-trading, e que esses níveis sejam suficientes para suportar os riscos associados às atividades de day-trading. Foi determinado que as regras de margem de negociação do dia anterior não abordavam adequadamente os riscos inerentes a certos padrões de day trading e incentivavam práticas, como o uso de garantias cruzadas, que não exigiam que os clientes demonstrassem a capacidade financeira real de se envolverem. no dia de negociação.


A maior parte das exigências de margem é calculada com base nas posições de títulos de um cliente no final do dia de negociação. Um cliente que somente day trade não tem uma posição de segurança no final do dia em que um cálculo de margem resultaria em uma chamada de margem. No entanto, o mesmo cliente gerou risco financeiro ao longo do dia. As regras de margem de negociação abordam esse risco impondo uma exigência de margem para o day trading que é calculada com base na maior posição aberta de um day trader (em dólares) durante o dia, em vez de em suas posições abertas no final do dia. .


Os investidores tiveram a oportunidade de comentar as regras?


As regras foram aprovadas pela Diretoria de Regulação da NASD e, em seguida, arquivadas na Securities and Exchange Commission (SEC). Em 18 de fevereiro de 2000, a SEC publicou as regras propostas pela NASD para comentários no Federal Register. A SEC também publicou para comentar mudanças de regras substancialmente semelhantes que foram propostas pela Bolsa de Nova York (NYSE). A SEC recebeu mais de 250 cartas de comentários em resposta à publicação dessas mudanças de regras. Tanto a NASD quanto a NYSE preencheram as respostas escritas da SEC a essas cartas de comentários. Em 27 de fevereiro de 2001, a SEC aprovou as regras de margem de day-trading da NASD e da NYSE. Conforme observado acima, as regras da NASD se tornaram operacionais em 28 de setembro de 2001.


Definições


O dia de negociação se refere à compra, em seguida, vender ou vender a descoberto, em seguida, comprar a mesma garantia no mesmo dia. Apenas a compra de uma garantia, sem vendê-lo mais tarde no mesmo dia, não seria considerado um dia de negociação.


A regra afeta as vendas a descoberto?


Tal como acontece com as regras atuais de margem, todas as vendas a descoberto devem ser feitas em uma conta de margem. Se você vender curto e depois comprar para cobrir no mesmo dia, é considerado um dia de negociação.


A regra se aplica às opções de day-trading?


Sim. A regra de margem de day-trading se aplica ao day trading em qualquer segurança, incluindo opções.


O que é um trader de dia padrão?


Você será considerado um trader de dia padrão se negociar quatro ou mais vezes em cinco dias úteis e suas atividades de day trading forem superiores a seis por cento de sua atividade de negociação total para o mesmo período de cinco dias.


Sua corretora também pode designá-lo como um comerciante de dia padrão, se sabe ou tem uma base razoável para acreditar que você é um comerciante do dia padrão. Por exemplo, se a empresa forneceu treinamento de day-trading para você antes de abrir sua conta, ele poderia designá-lo como um trader de dia padrão.


Eu ainda seria considerado um trader dia padrão se eu me envolver em quatro ou mais negociações do dia em uma semana, então abster-se do dia de negociação na próxima semana?


Em geral, uma vez que sua conta tenha sido codificada como um comerciante de dia padrão, a empresa continuará a considerá-lo como um comerciante de dia padrão, mesmo se você não fizer o comércio do dia por um período de cinco dias. Isso ocorre porque a empresa terá uma "crença razoável" de que você é um trader de dia padrão com base em suas atividades de negociação anteriores. No entanto, entendemos que você pode alterar sua estratégia de negociação. Você deve entrar em contato com sua empresa se tiver decidido reduzir ou interromper suas atividades de negociação diária para discutir a codificação apropriada de sua conta.


Exigência Mínima de Capital de Negociação Diária.


Qual é o requisito de capital mínimo para um trader de dia padrão?


Os requisitos mínimos de patrimônio em qualquer dia em que você negocia são US $ 25.000. Os US $ 25.000 necessários devem ser depositados na conta antes de qualquer atividade de day-trading e devem ser mantidos em todos os momentos.


Por que a exigência de capital mínimo para traders de dia padrão é maior do que a exigência de capital mínimo atual de US $ 2.000?


A exigência de capital mínimo de US $ 2.000 foi estabelecida em 1974, antes que a tecnologia existisse para permitir a negociação eletrônica do dia pelo investidor de varejo. Como resultado, o requisito de capital mínimo mínimo de US $ 2.000 não foi criado para ser aplicado às atividades day-trading. Em vez disso, o requisito de capital mínimo de US $ 2.000 foi desenvolvido para o investidor buy-and-hold que reteve garantias em sua conta, estava (e ainda está) sujeita a uma exigência de margem de manutenção regulatória de 25% para títulos de longo prazo. Esta garantia poderia ser vendida se os títulos tivessem uma queda substancial no valor e estivessem sujeitos a uma chamada de margem. O comerciante típico do dia, no entanto, é plana no final do dia (ou seja, ele não é nem longo nem curto títulos). Portanto, não há garantias para a corretora vender para cumprir as exigências de margem e as garantias devem ser obtidas por outros meios. Consequentemente, a exigência de capital mínimo mais alto para o day trading oferece à corretora uma proteção para suprir quaisquer deficiências na conta resultante do day trading.


Como foi determinado o requisito de US $ 25.000?


Os arranjos de crédito para contas de margem de day-trading envolvem duas partes - a corretora processando os negócios e o cliente. A corretora é o credor e o cliente é o mutuário. Ao determinar se o requisito de capital mínimo de US $ 2.000 existente era suficiente para os riscos adicionais incorridos com a day trading, obtivemos contribuições de várias corretoras, já que essas são as entidades que estendem o crédito. A maioria das empresas achava que, para assumir o aumento do risco intradiário associado ao day trading, eles queriam um "colchão" de US $ 25 mil em cada conta em que o dia de negociação ocorria. Na verdade, as empresas são livres para impor um requisito de capital mais alto do que o mínimo especificado nas regras, e muitas delas já haviam imposto uma exigência de US $ 25.000 em contas de day-trading antes das regras de margem de day-trading serem revisadas.


A exigência de capital mínimo de US $ 25.000 tem que ser 100% em dinheiro ou poderia ser uma combinação de dinheiro e títulos?


Você pode atender à exigência de capital mínimo de US $ 25.000 com uma combinação de dinheiro e títulos elegíveis.


Posso fazer uma garantia cruzada de minhas contas para atender à exigência mínima de patrimônio?


Não, você não pode usar uma garantia cruzada para atender a qualquer requisito de margem de negociação do dia. Cada conta de day-trading é necessária para atender a exigência de capital mínimo de forma independente, usando apenas os recursos financeiros disponíveis na conta.


O que acontece se o capital em minha conta cair abaixo da exigência mínima de capital?


Se a conta ficar abaixo do requisito de US $ 25.000, você não terá permissão para negociar no dia até depositar dinheiro ou títulos na conta para restaurar a conta no nível mínimo de US $ 25.000.


Eu estou sempre plana no final do dia. Por que eu tenho que financiar minha conta? Por que não posso simplesmente negociar ações, fazer com que a corretora me envie um cheque para meus lucros ou, se eu perder dinheiro, mandarei um cheque para minhas perdas?


Isso seria, na verdade, um empréstimo de 100% para você comprar títulos de capital. Está dizendo que você deve ser capaz de negociar apenas com o dinheiro da empresa sem colocar nenhum dos seus próprios fundos. Esse tipo de atividade é proibido, pois colocaria sua empresa (e, de fato, a indústria de valores mobiliários dos EUA) em risco substancial.


Por que não posso deixar meus $ 25.000 no meu banco?


O dinheiro deve estar na conta de corretagem porque é aí que a negociação e o risco estão ocorrendo. Esses fundos são necessários para suportar os riscos associados às atividades de day-trading. É importante observar que a Corporação de Proteção aos Investidores em Valores Mobiliários (Securities Investor Protection Corporation - SIPC) pode proteger até US $ 500.000 para a conta de valores mobiliários de cada cliente, com uma limitação de US $ 250.000 em pedidos de dinheiro.


Poder de compra.


Qual é o meu poder de compra de day-trading sob as regras?


Você pode negociar até quatro vezes o excesso de margem de manutenção a partir do fechamento dos negócios do dia anterior.


É importante observar que sua empresa pode impor uma exigência de patrimônio mínimo maior e / ou restringir sua negociação a menos de quatro vezes o excesso de margem de manutenção do negociante. Você deve entrar em contato com sua corretora para obter mais informações sobre se ela impõe exigências de margem mais rigorosas.


Chamadas de Margem.


E se eu exceder meu poder de compra de day-trading?


Se você exceder suas limitações de poder de compra de day-trading, sua corretora emitirá uma chamada de margem de day-trading para você. Você terá, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem de day-trading. Até que a chamada de margem seja atendida, sua conta de day-trading estará restrita ao poder de compra de day-trading de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base em seu compromisso de negociação total diário. Se a chamada de margem de day-trading não for atendida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação apenas com base no caixa disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.


Esta alteração de regra se aplica a contas em dinheiro?


O dia de negociação em uma conta em dinheiro é geralmente proibido. Os negócios diários podem ocorrer em uma conta em dinheiro somente na medida em que os negócios não violem a proibição do regulamento do Federal Reserve Board. Em geral, deixar de pagar um título antes de vender o título em uma conta corrente viola o livre proibição de condução. Se você for free-ride, seu corretor é obrigado a fazer um congelamento de 90 dias na conta.


Esta regra se aplica somente se eu usar alavancagem?


Não, a regra aplica-se a todas as negociações diárias, independentemente de você usar alavancagem (margem) ou não. Por exemplo, muitos contratos de opções exigem que você pague pela opção integralmente. Como tal, não há alavancagem usada para comprar as opções. No entanto, se você se envolver em inúmeras transações de opções durante o dia, ainda estará sujeito a risco durante o dia. Você pode não conseguir obter o lucro da transação que esperava e, de fato, pode incorrer em perdas substanciais devido a um padrão de opções de day-trading. Novamente, a regra de margem de day-trading é projetada para exigir que os fundos estejam na conta onde a negociação e o risco estão ocorrendo.


Posso retirar fundos que utilizo para satisfazer o requisito de capital mínimo ou a chamada de margem de day-trading imediatamente após serem depositados?


Não, quaisquer fundos usados ​​para atender à exigência de participação mínima no pregão diário ou para atender a qualquer chamada de margem de negociação diária devem permanecer em sua conta por dois dias úteis após o encerramento dos negócios em qualquer dia em que o depósito for necessário.


OAP 045: Regras de Negociação de Dia Padrão # 8211; Quais são eles? # 038; O que pode dar errado?


Você foi sinalizado sob as Regras de negociação do Dia do Padrão? Preocupado com o que pode acontecer se você fizer muitos negócios diários em um curto período de tempo?


Nesta sessão do The Option Alpha Podcast, explicarei claramente as regras de negociação de dia padrão (PDT), que não são tão assustadoras, com as quais você pode se deparar se for um operador ativo em ações ou opções.


Agora, falando pessoalmente, raramente (ou nunca) nos deparamos com um problema com as regras do PDT porque não somos operadores de day traders. Nós somos traders de posição, o que significa que entraremos em negociações de opções por algumas semanas a alguns meses. Podemos ter a oportunidade de fechar um negócio cedo para obter lucro, mas nunca entramos em posições com a intenção de encerrá-los no mesmo dia.


Dito isto, há toneladas de perguntas sobre o que é classificado como um "day trade" aos olhos dos reguladores. Quanto dinheiro você precisa em sua conta para ser isento das regras do PDT e o que acontece se você receber uma margem de pagamento.


Sorte sua que eu andarei em tudo passo a passo para que você tenha confiança para negociar em torno dessas regras irritantes.


Pontos-chave do show de hoje:


Nas opções, um dia de negociação é definido como entrar em um contrato de opções e, em seguida, encerrá-lo no mesmo dia. Quando você exceder o limite de comércio do dia, você será marcado como um comerciante de dia padrão. É importante saber que a regra de negociação do dia padrão se aplica apenas a contas com patrimônio líquido inferior a US $ 25.000,00 e a qualquer pessoa que seja um operador ativo. Regra principal: você tem permissão para negócios de três dias em um período de cinco dias. Se você fizer o quarto dia de negociação dentro desse período de cinco dias, será permanentemente marcado como um comerciante de dia padrão até que você obtenha sua conta acima do limite de US $ 25.000. Observe que diferentes corretores têm requisitos e políticas diferentes para quando você é marcado como um PTD - fale com seu corretor para ser informado. Os corretores reconhecem spreads de opções e a intenção de fechar essas posições. Inserir um spread inteiro e fechar um spread inteiro não significa que cada um dos contratos de opção conta como um day trade. Quando você for marcado como um PTD, ainda poderá entrar em novos negócios, mas será restrito em sua capacidade de sair dos negócios e, dependendo do corretor, poderá enfrentar um período de suspensão e revisão de 90 dias ou será necessário adicione fundos adicionais para chegar ao limite de US $ 25.000. Seu corretor individual terá um registro de seus negócios diários e quantos você deixou dentro do período de cinco dias de negociação - saiba onde isso é postado para acompanhar seus negócios diários, especialmente como um novo operador.


[GRATUITO Download] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas da mostra agora? Tornamos incrivelmente fácil economizar tempo oferecendo acesso instantâneo à versão digital completa do programa de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia gratuita?


Cursos de Negociação de Opções Livres:


Opções Basics [20 Videos]: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Encontrar & amp; Colocando Negociações [26 Videos]: A negociação bem-sucedida de opções é 100% dependente da sua capacidade de localizar e entrar em negociações que lhe dão uma vantagem no mercado. Este módulo ajuda a ensinar como procurar e selecionar adequadamente as melhores estratégias para executar negociações de opções mais inteligentes a cada dia. Preços & amp; Volatilidade [12 Videos]: Este módulo inclui lições sobre como dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também veremos a IV relatividade e os percentis que ajudam você a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de Opções Neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um intervalo neutro para cima ou para baixo. Você aprenderá a amar os mercados paralelos e de alcance limitado por causa da oportunidade de construir estratégias não direcionais que lucram se o estoque sobe, desce ou em nenhum lugar. Estratégias de opções otimistas [12 vídeos]: Naturalmente todo mundo quer ganhar dinheiro quando o mercado está subindo. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados em alta, incluindo estratégias de baixa IV, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direcionados. Opções Expiração & amp; Tarefa [11 Vídeos]: Nosso objetivo é ter certeza de que você entende a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver perguntas que pareçam não ser respondidas, essa seção ajudará você. Gerenciamento de Portfólio [16 Vídeos]: Quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestrado do MIT para entender o conceito e as estratégias - que NÃO é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente muito simples. Trade Adjustments / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, vamos dar exemplos concretos de como você pode cobrir diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e ter a oportunidade de lucrar se as coisas mudarem. Além disso, ajudaremos você a criar um sistema de alertas para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação Profissional [14 Videos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para quem quer, eventualmente, ter opções de substituir alguns (ou todos) de sua renda mensal. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo, se você realmente quer ganhar uma vida de opções de negociação.


Guias PDF & amp; Lista de verificação:


O Guia de Estratégia de Opções Definidas [40 Pages]: Nossa pasta de trabalho de PDF mais popular, com páginas de estratégia de opções detalhadas, classificadas por direção do mercado. Leia todo o guia em menos de 15 minutos e tenha sempre como referência. Guia de Negociação de Resultados [33 Páginas]: O melhor guia para negociações de lucros, incluindo as principais coisas que devem ser observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos esperados de movimentação, melhores estratégias de uso, ajustes, etc. Percentil Implícito (IV) Percentile Rank [3 Pages]: Uma ferramenta visual simples e legal para ajudá-lo a entender como devemos estar negociando com base na classificação IV atual de qualquer ação específica e as melhores estratégias para cada seção bloqueada do IV. Guia para o tamanho do comércio & amp; Alocação [8 Páginas]: ajuda você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição e quanto você deve alocar para cada posição com base no saldo geral da carteira. Quando Sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Detalhada por estratégia de opção, forneceremos orientações concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de negociação, a fim de maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação da Entrada no Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de entrar na sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de perigo, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.


Real-Money, LIVE Trading:


IWM Iron Butterfly (Closing Trade): A saída deste comércio de opções de borboleta de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes da expiração no auge de nosso spread. CMG Iron Condor (Opening Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e conta de dinheiro real) enquanto eu passava pelo processo de entrar em um novo comércio de condor de ferro em ações CMG. Dentro você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): Levou cerca de US $ 150 deste pequeno comércio de estrangulamento da APC, mesmo depois que as ações se moveram completamente contra os nossos ataques de curto prazo este mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e, como o IV caiu, o valor desse spread caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. Crédito de Chamada IYR (Ajuste de Negociação): Este ajuste é bom por 2 motivos. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a subir. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para a ação cair em nossa nova janela de lucro. XHB Straddle (Closing Trade): Conseguimos fazer um lucro de $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB com a negociação de ações bem no meio da nossa faixa esperada. Calendário de Chamadas AAPL (Opening Trade): Veja os bastidores enquanto utilizo nosso novo software de lista de observação para filtrar rapidamente e encontrar este comércio de propagação de calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui eu gravei minha tela de negociação ao vivo (e conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de raciocínio que usamos para fazer um ajuste no meu atual strangle curto no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Opening Trade): Com a alta IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para vender o prêmio da opção. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro e negociamos no IBB para um lucro de US $ 142. Dentro você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.


Obrigado por ouvir!


Eu sinto que você tirou um tempo do seu dia para ouvir nosso show e eu nunca aceito isso como garantido. Se você tiver alguma dica, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que gostaria de ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.


Quer atualizações automáticas quando novos programas forem publicados? Assine o Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.


Você gostou do show?


Por favor, considere tomar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para o Option Alpha Podcast. Classificações e comentários são extremamente atenciosa e muito apreciado. Eles importam no ranking do programa e eu leio todos e cada um deles!


Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social poderia se beneficiar do tópico abordado hoje, compartilhe o programa usando os botões de mídia social que você vê. Isso realmente ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Opção Alfa e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.


O Loop de Lund.


A intersecção de mercados, investimentos e vida.


Como Day Trade com menos de US $ 25.000.


Este post me tem um pouco de enigma. Estou escrevendo sobre algo com o qual não estou totalmente de acordo, mas reconheço como um mal necessário; dia de negociação com menos de US $ 25.000 em sua conta.


O dia de negociação é definitivamente uma das coisas mais difíceis que alguém pode fazer, e a maneira ideal de fazer isso é ter uma conta bem capitalizada e alguma experiência prática em montar o raio intradiário. A questão financeira óbvia é que nem todos podem se dar ao luxo de gastar 25K + em uma conta de negociação para obter privilégios de day-trading, e a questão da experiência acaba sendo um cenário de “galinha ou ovo”.


Eu sei que alguns de vocês estão gritando em suas telas agora, e não apenas porque um negócio está indo contra você. Você está gritando "Hey Poindexter, que tal o comércio de papel?" Bem, eu não acredito em negociação de papel, um ponto que eu fiz novamente no meu post recente sobre como encontrar um mentor de negociação. Minha alternativa é trocar o tamanho da pequena posição até que seu nível de habilidade / equidade chegue ao ponto em que você possa começar a escalar.


Esse post gerou muitos e-mails que colocam a pergunta: "como posso obter o day trade de prática / experiência, pois não tenho US $ 25.000,00 para colocar na minha conta?" Essa é minha resposta a essa pergunta.


O Método Rolling Five Day:


Este é o melhor método, e acredito, mais seguro para o dia de negociação de uma conta sub-25K. Você tem permissão para fazer negócios de três dias durante um período de cinco dias. Você não terá 4x de poder de compra, mas poderá usar uma margem regular de 2x para seus negócios.


Eu gosto e recomendo este método mais porque obriga a ser mais discriminador em suas escolhas comerciais. Se você vê uma série de configurações medíocres um dia, é mais provável que você passe por elas e espere por outras melhores em outro dia, já que seu pó seco é limitado.


A conta de corretagem da divisão:


Então, digamos que você tenha apenas 10K para negociar, e você está morto na negociação do dia (... você sabe que há algo chamado "swing trading" e "position trading" também). Você pode dividir seus fundos pela metade e abrir duas contas com dois corretores diferentes.


Ao fazer isso, você será efetivamente capaz de fazer negociações de seis dias em uma base contínua de cinco dias (mais uma vez apenas com poder de compra de margem de 2x), o que deve ser mais do que suficiente para um trader iniciante.


No passado, isso seria uma maneira estranha de executar negociações, mas a facilidade com a qual você pode agora abrir contas, transferir dinheiro e negociar on-line torna definitivamente uma opção viável.


O Método de Lavagem da Conta de Corretagem Dividida:


O mesmo configurado acima, mas se você insistir em ter uma capacidade quase ilimitada de negociar no dia uma conta com menos de 25 mil, esse método será atraente para você.


Por exemplo, você faz uma negociação longa de 50 ações no XYZ no corretor 1. Quando você está pronto para “fechar a posição”, você vende apenas 50 ações da XYZ no corretor 2, efetivamente fazendo com que você fique estável. Você pode fechar cada lado no dia seguinte, sem usar nenhum dos seus negócios de três dias.


Obviamente, você incorrerá em alguns custos extras, pois você terá quatro eventos comissionáveis ​​em vez de dois, assim como um pouco de escorregamento, dependendo da largura do spread das ações que você está negociando. Por causa disso, sugiro que você use este método somente se estiver negociando com uma comissão por comissão configurada.


Se você estiver negociando com pequenas ações (25 a 100 ações), é muito provável que você apenas incorra em uma taxa mínima de ingresso por cada lado (geralmente US $ 1,00) e os custos de escorregamento, se houver, serão insignificantes. É um preço pequeno a pagar pela capacidade de negociação do dia quase ilimitada com uma conta de menos de 25 mil.


Uma última nota sobre as opções “Split Brokerage”. Eu duvido muito, mas é possível que nos montes de regulamentos da SEC existam, pode haver algumas regras contra a negociação de duas contas de corretagem separadas desta forma relacionada, mas se houver A) ninguém está monitorando, e B) realmente qual seria a "penalidade"? Acho que posso dizer com segurança que, para todos os efeitos, isso é totalmente permitido.


Há um número de firmas de negociação com as quais você pode negociar, em seu andar ou “virtualmente”. Essas firmas permitem mínimos muito pequenos (geralmente tão baixos quanto $ 5.000) e você pode negociar com o capital da empresa que lhe permite dia inteiro negociação poder de compra (às vezes mais) e sem restrições de limite de negociação do dia. Você também pode negociar com uma estrutura de micro-comissão.


Claro, como você pode imaginar, não existe almoço grátis. Ao negociar com uma empresa de apoio você não consegue manter 100% de seus lucros, você recebe uma porcentagem de "pagamento" com base em vários fatores. Você também pode ter que fazer um número mínimo de negociações ou pagar uma taxa para usar sua plataforma.


Eu nunca usei uma loja prop, mas sei que os comerciantes que têm. Tenho ouvido histórias boas e ruins, por isso, se você optar por seguir esse caminho, certifique-se de investigá-las completamente e obter algumas referências antes de cometer.


Não há restrições de negociação do dia sobre os futuros e, como você só precisa colocar uma pequena porcentagem do tamanho total do contrato, a alavancagem é maior do que a necessária.


Dito isto, se você está de alguma forma pensando em negociar ouro ($ GC_F), petróleo ($ CL_F), trigo ($ ZW_F), ou basicamente qualquer outro do E-mini, apenas me envie 95% por cento dos seus fundos de negociação e pergunte ao seu amigo para bater a cabeça entre a porta do carro dele. Que a maneira que você vai acabar com mais dinheiro e ainda se sentir melhor do que você faria de outra forma.


O S & P 500 E-mini ($ ES_F) e o NASDAQ 100 E-mini ($ NQ_F) são os únicos contratos futuros que um trader iniciante deve tentar negociar no dia.


Mesmo assim, ainda é difícil para um comerciante levemente capitalizado negociar $ EF_F já que cada ponto é igual a $ 50,00 ($ 12,50 por tick, quatro ticks a um ponto). Se você tem uma conta de 5K, apenas um ponto seria igual a 1% do capital de risco, o que não lhe dá muito espaço para estar errado. Você provavelmente desejaria ter um tamanho de conta mínimo de 10K + para negociar efetivamente o $ ES_F.


O $ NQ_F é de apenas $ 20.00 por ponto ($ 5.00 por tick, quatro ticks por ponto), mas move-se mais rápido, mais longe e mais errático do que o $ ES_F. Eu passei os últimos dois anos negociando $ NQ_F, e mesmo com mais de 30 anos de experiência em negociação de ações, ainda acho isso desafiador às vezes.


Não importa o quanto você queira negociar com uma conta sub-25K, esteja avisado de que os futuros são uma classe de ativos muito, muito difícil e especializada, e apenas alguns operadores serão consistentemente lucrativos com eles.


Como os futuros, o forex não tem restrições de day trading e alavancagem ampla para os pequenos operadores de contas. Houve também uma proliferação de recursos para aprender sobre a negociação forex nos últimos anos.


Um dos benefícios de negociar forex sobre futuros é que você pode ter uma posição de tamanho mínimo que se relacione melhor com uma pequena conta em termos de risco. Como um trader de dia de início você deve manter as cruzes mais líquidas como o EUR / USD ($ EURUSD). Se você vai tentar negociar algo como o EUR / TRY (Euro contra a Lira Turca), mais uma vez, coloque a cabeça na porta do carro & # 8230; & # 8230;


As moedas têm seu próprio conjunto de desafios. Eles não negociam como ações, no entanto, muitos comerciantes sentem que eles respeitam mais de perto as "regras" da análise técnica. Felizmente, existem muitos grandes comerciantes de moeda para aprender.


Então, você tem isso, como contornar o sistema, vencer o & # 8220; homem & # 8221; e ser um vândalo comercial. Apenas certifique-se de sempre manter o risco em primeiro lugar em sua mente para que você possa se graduar nesse nível de negociação e torná-lo para uma conta de negociação dia totalmente financiada.


Qual é a diferença entre opções binárias e day trading?


Opções binárias e day trading são as duas formas de fazer (ou perder) dinheiro nos mercados financeiros, mas são animais diferentes. Uma opção binária é um tipo de opções em que seu lucro / perda depende inteiramente do resultado de uma proposta de mercado sim / não: um operador de opções binárias fará um lucro fixo ou uma perda fixa. O day trading, por outro lado, é um estilo de negociação em que as posições são abertas e fechadas durante o mesmo pregão. O lucro ou prejuízo de um day trade depende de uma série de fatores, incluindo preço de entrada, preço de saída e o número de ações, contratos ou lotes que o trader comprou e vendeu.


Uma opção é um derivativo financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma quantia fixa de um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) em ou antes de uma data especificada. . Uma opção binária, no entanto, é automaticamente exercida, de modo que o detentor não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente.


As opções binárias estão disponíveis em uma variedade de ativos subjacentes, incluindo ações, commodities, moedas, índices e até eventos, como os próximos anúncios da Taxa de Fundos do Fed, Reivindicações de Desemprego e Folha de Pagamento Não-Rural. Uma opção binária representa uma questão sim / não: por exemplo, o preço do ouro será superior a $ 1.326 às 13h30? Se você acha que sim, você compra a opção binária; se você acha que não; você vende. O preço pelo qual você compra ou vende a opção binária não é o preço real do ouro (neste exemplo), mas um valor entre zero e 100. O intervalo de negociação flutua ao longo do dia, mas sempre se estabelece em 100 (se a resposta for sim) ou zero (se a resposta for não). O lucro / prejuízo do negociante é calculado usando a diferença entre o preço de liquidação (zero ou 100) e o seu preço de abertura (o preço pelo qual você comprou ou vendeu).


Os operadores de opções binárias "apostam" se o preço de um ativo estará ou não acima ou abaixo de um determinado valor em um horário especificado. Os operadores também tentam prever a direção do preço, mas os lucros e perdas dependem de fatores como preço de entrada, preço de saída, tamanho do comércio e técnicas de gerenciamento de dinheiro. Assim como os operadores de opções binárias, os operadores podem entrar em negociações sabendo o ganho ou a perda máxima usando metas de lucro e parando as perdas. Por exemplo, um day trader pode entrar em uma negociação e definir uma meta de lucro de US $ 200 e um stop loss de US $ 50. Os comerciantes de dia, no entanto, podem "deixar seus lucros correrem" para aproveitar ao máximo as grandes movimentações de preço. É claro que os day traders também poderiam deixar suas perdas ficarem fora de controle, não usando stop loss ou mantendo um trade na esperança de mudar de direção. Comerciantes do dia comprar e vender uma variedade de instrumentos, incluindo ações, moedas, futuros, commodities, índices e ETFs.

No comments:

Post a Comment