Friday 4 May 2018

Estratégia de opções binárias precisas de 5 minutos


Estratégia de opções binárias de 1 minuto (“60 segundos”): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, eu saí da minha rotina normal de negociação de vencimentos de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de “60 segundos”. Por um lado, eu simplesmente senti como quebrar as coisas um pouco para o meu próprio prazer. E dois, eu sei que muitos traders estão nessa alternativa de ritmo acelerado, uma vez que agora são oferecidos por muitos corretores no exterior. Portanto, introduzir alguns negócios de 60 segundos em meu blog pode servir para dar alguns conselhos sobre como eu abordaria isso.


Corretores com 60 segundas opções.


Normalmente, não negocio opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente fraco (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castical, e um minuto de ação de preço é relativamente irrelevante no grande esquema de coisas. Dito isso, acredito que é totalmente possível tomar decisões comerciais corretas sobre o que pode acontecer com o movimento dos preços no minuto seguinte.


Estratégia básica de 60 segundos.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os saltos de curto prazo podem ser obtidos. Pontos de pivô e níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como em outros períodos de tempo, enquanto são negociados instrumentos de longo prazo.


2. Tome as configurações de negociação no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao eventual resultado de negociação (como opções de "60 segundos"), acredito que ter um volume maior de negociações pode realmente ser vantajoso para você.


Para aqueles que não estão familiarizados com o modo como normalmente negocio os vencimentos de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, eu normalmente procuro por uma rejeição inicial de um nível de preços que eu já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajudará a validar ainda mais a robustez do nível de preços e eu procurarei entrar no toque subsequente. Espera-se que isso leve a um menor volume de negociações realizadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios levam a um maior volume de comércio.


Mas como o ruído inerente em cada negociação de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em volume mais alto pode realmente funcionar para o benefício de um na medida em que ajuda a nivelar as flutuações de precisão que surgem ao negociar com tão pouco tempo. instrumentos a termo.


Para fornecer uma analogia com o beisebol, um rebatedor que normalmente mantém uma média de rebatidas de 300 (ou seja, ele ganha na base com um acerto em três de cada dez tacos) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele apenas morcegos .100. Por outro lado, nesse mesmo período, ele pode atingir 0,450. Mas ao longo de uma temporada de 100 + jogos, é esperado que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação à rebatida seja revelado com precisão. É um tipo de conceito de "regressão à média".


Dessa forma, se você estiver negociando opções de 60 segundos e fazendo apenas 1-2 negociações em uma sessão de 4 + horas (ou seja, sendo super conservador), é provável que você esteja indo para espere muito tempo antes que seu nível de habilidade real nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passasse mais de um mês trocando este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso uma vez que sua curva de lucro (ou ITM) percentagem) começa a tomar a forma apropriada. Dito isso, não faça overtrade ao aceitar configurações que não estão realmente lá. Isso é muito pior do que escolher negociar.


3. Não negocie cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos e formações de velas), a direção da tendência, o momento e as coisas dessa natureza que acompanham a exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovem sua educação comercial para melhorar continuamente.


Mas sem mais delongas, mostrarei a você todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, vou descrever brevemente cada negociação de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


Histórico de Negociação Usando Expiração de 1 Minuto.


# 1: 1.32817 foi a alta da manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817 eu levei uma opção de colocar na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Similar ao primeiro comércio eu levei uma opção de venda no re-toque de 1.32817. Este comércio também ganhou.


# 3: uma terceira opção de venda em 1.32817. Este comércio perdeu, como o preço foi acima do meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: Price formou uma nova baixa em 1.32715, recuou para 1.32761, antes de voltar para baixo. Eu tomei uma opção de compra no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou.


# 5: Basicamente o mesmo comércio do anterior. O preço estava muito bem em 1.32715, então eu peguei uma opção de compra subsequente e ganhei essa negociação.


Na vela de 2:26, ​​o preço voltou a subir para o nível de resistência de 1,32761. Em um movimento normal, eu levaria uma opção de venda lá, mas o momento era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio.


# 6: Várias opções de venda quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, minha próxima negociação foi outra opção de compra perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, decidi, em vez disso, tomar uma opção de chamada em 1.32710 em vez disso. Eu senti que essa era uma medida mais segura, já que apenas meia-pip pode ser crucial para determinar se um negócio de 60 segundos é ganho ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de compra para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no minuto em que essa negociação expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não venceu, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Eu decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que foi o nível em que eu tomei meus primeiros ofícios do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, a princípio, dado um novo recorde para o dia ter sido estabelecido e esse ímpeto foi para cima. Mas, simplesmente observando a vela, parecia que o preço estava propenso a cair um pouco. Ele também estava indo para uma área de resistência recente, então quando chegou a 1,3287, eu tomei a opção de venda e o negócio deu certo.


# 11: outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, a alta do dia inicialmente feita na vela de 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu pretendia tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou rapidamente e fechou. E então, talvez por 10-15 segundos, o meu feed de preço foi atrasado e no momento em que a conexão foi recuperada foi mais de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse negócio, pois é um que teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de compra, embora a resistência anterior possa se transformar em um novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 era atualmente o mais alto do dia e havia formado um nível de resistência recente. Eu levei uma opção de venda ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Similar ao # 12, eu usei 1.32839 como suporte mais uma vez, e produziu um trade vencedor.


# 15: Mais uma vez, eu usei a atual alta diária de 1.32892 como um nível de resistência para tirar uma opção de venda. Mas o preço acabou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais quinze minutos se passaram antes que eu pudesse fazer outra negociação. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga se transformando em novo suporte) para obter uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu jogo favorito do dia e foi ajudado pelo fato de que a tendência estava alta. Acabou sendo um vencedor.


# 17: Para as opções de put neste momento, eu estava de olho em 1.32983 (a nova alta do dia), mas o preço consolidou duas vezes no nível 1.32971, formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de venda com o toque de 1.32971 na vela 4:28. Este negócio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip.


# 18: Minha negociação final do dia foi uma opção de compra em 1.32839, onde eu fiz os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pontos.


Depois disso, eu estava esperando o preço subir e ver se o 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi desistir do dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé em minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou período de tempo. Eu também gostava de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


Borda de opções binárias.


Preciso Engulfing Vela Estratégia.


Like This Ao contrário unpado 16 dez 2015.


Eu sou novato neste jogo comercial e tenho procurado em todos os lugares para obter uma estratégia que funciona pelo menos 70% e eu vela. Eu encontrei pessoas que se ofereceram para ajudar, mas eles querem que eu pague, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a negociação e também financiar minha conta de corretor. Então eu não pude aprender com eles, já que eu não posso pagar por lá treinando fui pesquisar no youtube e descobri que formações de velas como vela envolvente funcionam perfeitamente. mas não tenho nenhuma estratégia que ensine sobre a estratégia envolvente. Então eu queria saber se algum de vocês aqui se deparou com estratégias envolventes.


Like This Unlike homero15 16 de dez de 2015.


Eu sou novato neste jogo comercial e tenho procurado em todos os lugares para obter uma estratégia que funciona pelo menos 70% e eu vela. Eu encontrei pessoas que se ofereceram para ajudar, mas eles querem que eu pague, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a negociação e também financiar minha conta de corretor. Então eu não pude aprender com eles, já que eu não posso pagar por lá treinando fui pesquisar no youtube e descobri que formações de velas como vela envolvente funcionam perfeitamente. mas não tenho nenhuma estratégia que ensine sobre a estratégia envolvente. Então eu queria saber se algum de vocês aqui se deparou com estratégias envolventes.


Espero que isso ajude você.


Like This Unlike Ao contrário de Limafox 16 dez 2015.


Like This Unlike Ao contrário de Mack 17 dez 2015.


Eu sou novato neste jogo comercial e tenho procurado em todos os lugares para obter uma estratégia que funciona pelo menos 70% e eu vela. Eu encontrei pessoas que se ofereceram para ajudar, mas eles querem que eu pague, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a negociação e também financiar minha conta de corretor. Então eu não pude aprender com eles, já que eu não posso pagar por lá treinando fui pesquisar no youtube e descobri que formações de velas como vela envolvente funcionam perfeitamente. mas não tenho nenhuma estratégia que ensine sobre a estratégia envolvente. Então eu queria saber se algum de vocês aqui se deparou com estratégias envolventes.


Ei amigo, desde que você está começando, eu sugiro que você repassar o estilo hubba hubba é uma boa maneira de negociar, além de dar-lhe conhecimento sobre velas e alguns outros bons padrões. aqui o link (leia todas as 80 páginas): binaryopt. tyle-5-15-mins /


Para o corretor tente IQoption, ele permite que você crie uma conta demo sem fazer qualquer depósito, e se você decidir iniciar um real, você pode fazê-lo com um mínimo de 10 euros / usd / libra. Eu só sugiro este corretor apenas porque é noob amigável. para o estilo do HH, na minha opinião, você precisará de um corretor melhor como o 24Option ou o stockpair, mas esses não são amigáveis ​​ao noob.


Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos.


Uma rápida olhada nos melhores tipos de estratégias para um dos tempos de expiração mais populares da opção binária: 5 minutos.


Estratégias para expiração da opção de cinco minutos.


Há muitas formas de negociar a expiração das opções binárias de 5 minutos. Este período de tempo é um dos mais versáteis em termos dos tipos de estratégias que você pode usar porque é inerentemente volátil e ao mesmo tempo pode sustentar uma tendência longa o suficiente para ser útil para nós operadores de opções binárias.


Você pode olhar para a foto maior com velas de 5 minutos ou pode detalhar gráficos de 1 minuto para ver as oscilações no momento. Ao escolher uma estratégia, realmente se resume a que tipo de profissional você é, que tipos de análise você prefere e, no final, o ativo que está negociando.


Quando se trata de ativos, não existe realmente uma classe que tenha o melhor desempenho no período de 5 minutos, embora a maioria dos operadores binários prefira forex, commodities e índices, não necessariamente nessa ordem. Esses ativos tendem a ter mais ação cotidiana porque são negociados globalmente 24 horas por dia e sobem / descem dentro de suas faixas de curto prazo com mais convicção do que ações menos líquidas.


Ao usar os gráficos de 5 minutos de expiração para 1, 2 ou 5 minutos para melhor efeito.


A maioria das estratégias é adaptável a qualquer período de tempo, a ressalva é que quanto menor o tempo, menos confiável o sinal. Um sinal de castiçal nos gráficos diários é mais forte do que um nos gráficos horários que é igualmente mais forte do que um nos gráficos de um minuto.


Estratégias de ação de preço - estratégias de ação de preço estão negociando em sua forma mais simples. Os comerciantes simplesmente prestam atenção à ação do preço, às mudanças minuto a minuto nos preços, e como essa ação se comporta para tomar decisões comerciais. Antigamente, isso era feito observando o ticker durante todo o dia, hoje é muito mais fácil e divertido usar um pacote de gráficos como o MT4. Estes irão trabalhar com gráficos definidos para 1,2 ou 5 minutos. Os padrões incluem triângulos, head & amp; ombros, galhardetes, bandeiras, diamantes e muitos mais que podem indicar continuação ou reversão no mercado. Estratégias de Escalpelamento - Estratégias de Escalpelamento são formas de curto prazo de negociação de ação de preço, embora também incorporem outros tipos de sinais. Escalpelamento, simplesmente, é um comércio baseado no que você acha que o mercado vai fazer no próximo período, e isso geralmente significa minutos, nunca mais que 10, 5 é perfeito. Essas estratégias não se importam com a tendência, apenas em que direção o mercado está indo agora e se continuará indo nessa direção o tempo suficiente para fazer um comércio rápido. Estes são melhor usados ​​com gráficos definidos para 5 minutos, pois os sinais geralmente são bons para a próxima vela. Estratégias japonesas do candlestick - os castiçais japoneses são o método premier de ver cartas negociando e de dar uma variedade dos sinais que são sinais de ação do preço do coração mas podem igualmente ser usados ​​para scalping e outros tipos de estratégias. Os candelabros nada mais são do que um método expandido de traçar dados de preços em um gráfico, mas o efeito é surpreendente, quase como colocar um par de óculos e ver o mundo claramente pela primeira vez. Os sinais de castiçal são bons em qualquer configuração de gráfico, dependendo do método de negociação que você escolher. Momentum / Swing Strategies - Momentum é um aspecto importante da ação do preço e da análise técnica. Quando os preços, o mercado, move-se, tem momentum. Momentum é a quantidade de força por trás do movimento, essa força é a soma das pessoas e do dinheiro entrando ou saindo de um ativo e pode carregar os preços de uma só vez por um longo período de tempo. Quando isso acontece, você deseja negociar com o momento usando um indicador como MACD ou estocástico. Às vezes, o ímpeto do mercado irá levá-lo longe demais em uma direção e quando isso acontecer, os preços vão balançar na direção oposta, a fim de se reequilibrar. Eu sugeriria usar os gráficos de 1 ou 2 minutos com esse tipo de combinação estratégia / expiração. Estratégias de Acompanhamento de Tendências - Quando há momento suficiente, muitas vezes descrito como a entrada de dinheiro novo no mercado, uma tendência pode ser estabelecida. Uma tendência é um movimento periódico e sistemático no qual movimentos de longo prazo em uma direção mais do que compensam correções de prazo mais próximas em outra. As tendências, como todos os aspectos da análise técnica, podem ser medidas e previstas. Isso significa que as correções de prazo mais próximo são pontos de entrada nas estratégias de acompanhamento de tendência. Um dos ditos mais antigos na negociação é “a tendência é sua amiga, sempre troque com seu amigo” e ainda está por aí por um motivo.


Este vídeo mostra como usar vários gráficos na IQ Option. Isso pode ser útil ao tentar detectar tendências em vários períodos de tempo, conforme mencionado acima:


Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos.


Começar a negociar opções binárias pode parecer uma tarefa assustadora para os recém-chegados. No início, todas as técnicas e análises das estratégias parecem estranhas, difíceis de entender e hostis. A Estratégia de Opção Binária de 5 minutos é uma boa maneira de começar a negociar opções binárias e investir on-line. Desta forma, você pode aprender sobre os indicadores técnicos básicos usados ​​e obter algum lucro para si mesmo, tornando-se assim uma boa estratégia introdutória.


A estratégia de opções binárias de 5 minutos ajuda o operador a fazer o número máximo de transações por sessão única, pois a análise feita por ele está em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, sua execução é feita em 5 minutos.


A estratégia básica usada é procurar os pontos de resistência que esperam apenas reversões de curto prazo para fazer uma entrada. Uma vez que os fundamentos da negociação são claros, a estratégia usada pode ser modificada para lidar com prazos maiores.


Principais corretores para abril de 2018:


Para obter o máximo de benefícios da estratégia de opções binárias de 5 minutos, um operador precisa descobrir a plataforma mais adequada para a estratégia de opções binárias de 5 minutos. Existem muitas plataformas e sistemas de negociação de opções binárias que podem ser utilizados. Essas ferramentas de negociação automatizadas estão disponíveis gratuitamente na Internet e podem ser usadas. Por isso, é muito importante investir bastante tempo pesquisando o software de opções binárias mais seguro e lucrativo antes de investir fundos nas ações.


Como funciona a estratégia de opções binárias de 5 minutos?


Existem dois requisitos básicos para a estratégia de opções binárias de 5 minutos funcionar:


Gráfico: Exibe o movimento dos preços das ações e sua negociação. Oscilador: O oscilador funciona de acordo com o gráfico e mostra a representação visual do progresso & # 8211; altos e baixos & # 8211; de uma determinada ação desde o início do primeiro minuto até o final do quinto. Temos que usar um período de tempo de cinco minutos, já que é a estratégia de opções binárias de 5 minutos.


3 etapas para a estratégia de opções binárias de 5 minutos.


É assim que funciona a estratégia de opções binárias de 5 minutos. Requer a conclusão de apenas 3 etapas fáceis. Vamos dar uma olhada em como eles vão:


Etapa 1: O primeiro passo da estratégia de opções binárias de 5 minutos envolve a escolha do ativo que você deseja negociar. Passo 2: Depois de ter decidido sobre o ativo, você precisaria ir online e selecionar um sistema de gráficos. Etapa 3: Envolve o uso de barras de abertura alta-baixa-baixa em seu gráfico de 5 minutos. Cada linha no gráfico abrangeria um período de 5 minutos descrevendo o intervalo de preços do seu recurso em 5 minutos. Após 5 minutos, uma barra mostrará se o preço do ativo está aumentando ou diminuindo ao longo de um período de 5 minutos.


Um mínimo de três barras é necessário para determinar a tendência do ativo. Se você se deparar com 3 barras verdes, isso significa que o mercado é vigoroso e dinâmico e você pode comprar a opção binária de chamada.


Por outro lado, se você ver 3 barras vermelhas, isso significa que o mercado está em uma espiral descendente e você pode obter a opção binária put para o ativo financeiro. É muito importante entender a terminologia de compra e venda para garantir que você tome a decisão certa com base na tendência do mercado.


Determinando as opções de compra e venda.


Se você considerar que o mercado está em alta, você pode comprar uma opção de compra, o que significa que o preço do ativo deve estar acima do preço de exercício no momento da expiração. Se o mercado está em declínio, você pode comprar uma opção de venda. Isso significa que o preço do ativo deve estar abaixo do preço de exercício no momento da expiração.


Se você tomar a decisão certa e o investimento certo usando a Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos, você obtém um retorno fixo. Independentemente de quanto aumentou o preço do ativo ou diminuiu. Pelo contrário, se seu julgamento estiver incorreto, você acaba perdendo seu investimento. É muito importante manter o foco e acompanhar os movimentos das ações para receber o retorno do seu investimento.


Em sua essência, a esfera financeira é instável e cheia de poços submarinos. Assim, os comerciantes também devem evoluir suas estratégias para estar em sincronia com o mercado de negociação em constante mudança. A Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos deve, portanto, ser reconhecida por todos os traders. Isso os tornará mais dinâmicos e capazes de se adaptar ao mercado e às suas posições mais rápidas. Essa é a estratégia que, quando implementada corretamente, pode ajudá-los a obter excelentes retornos.


Seria útil para qualquer profissional on-line saber que a diferença entre os sistemas fraudulentos e legítimos de negociação automática é quase sempre difícil de ser encontrada.


Portanto, quando você realiza pesquisas sobre robôs confiáveis, certifique-se de escolher aquele que tenha um feedback positivo prevalecente.


Escolhendo a plataforma de negociação de opções binárias certa.


Para começar a negociar opções binárias on-line, você precisa abrir uma conta com um software de investimento legítimo e confiável. Neste campo existem numerosos sistemas binários não regulados, a maioria deles com reputações obscuras.


É por isso que devemos estar sempre atentos a carimbos de aprovação. Eles são os sinais mais confiáveis ​​de que uma plataforma de negociação de opções binárias é confiável. Emitidos exclusivamente pela organização reguladora autêntica e certificada, eles são possuídos apenas por todos os softwares legítimos.


Há também muitos outros indicadores que você julga um robô binário por: o vídeo promocional, a interface e o design do sistema e, por último, mas não menos importante, os usuários & # 8217; taxa de satisfação.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os sólidos e fornecer-lhe as suas opiniões imparciais e feedback dos clientes. Negociar opções binárias não é absolutamente isento de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar diariamente o mercado e acompanhar as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de robôs de investimento com opções binárias.


Leia a revisão do nosso principal corretor selecionado, que oferece plataforma de negociação interativa com recursos exclusivos que são apenas a favor dos traders. A IQOption é considerada líder no mundo das opções binárias.


Esta Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos é bastante simples e requer que você se concentre em um indicador de negociação ou par de moedas. A próxima tarefa deve ser encontrar o indicador do Oscilador Derivado. Este indicador é facilmente observado com alguma disciplina e foco. Você notaria um indicador de geração de tendências e de reconhecimento de tendências que poderia ser aplicado diretamente à direção do movimento de preços de nosso ativo visado.


Em média, os traders & # 8217; as taxas de rentabilidade e sucesso são confirmadas em cerca de 73%. Isto é somente quando se aplica a referida técnica. O Oscilador Derivativo é uma solução de análise técnica bem conhecida porque usa o momento do ativo para estimar a saída do sinal.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a negociar online, você precisa abrir uma conta com um corretor legítimo e confiável. Neste campo existem numerosos corretores não regulamentados, a maioria deles com reputação duvidosa.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecer-lhe com suas opiniões imparciais e feedbacks dos clientes. Negociar opções binárias não é totalmente isento de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-las.


Pesquisando o mercado diariamente e acompanhando as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os últimos alertas e próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.


Indicador de Opções Binárias MACD (83% de taxa de ganho)


Ganhe US $ 1.000 por mês negociando com nosso indicador binário vencedor!


Recursos do indicador BO.


Totalmente operacional para: Escalpelamento (opções de expiração de 5 minutos) nos gráficos de 1 minuto Negociação de curto prazo (opções de vencimento de 1 a 2 horas) nos gráficos de 15 minutos Negociação de dia (final do dia) de opções de expiração da semana) fora do gráfico de 4 horas Taxa de vitória de 83,5% nos pares de moedas mais líquidos Alertas de som incluídos quando um sinal para comprar opções de compra ou venda está disponível Para otimizar a estratégia e obter os melhores resultados, é melhor negociá-la principais pares de moedas (eur / usd, gbp / usd, usd / jpy, aud / usd, nzd / usd, usd / chf e usd / cad) Este indicador também fornecerá sinais excelentes para índices de ações, ouro, petróleo bruto e muito líquido estoques.


Prova de Resultados ao Vivo (VIDEO)


Como funciona o indicador de opções binárias:


A ideia por trás dessa estratégia foi desenvolver um indicador que usa uma média móvel como sinal e um indicador de momentum para lucrar com reversões de curto prazo.


Sempre que tivermos uma reversão de curto prazo para o lado positivo e o momento de alta estiver aumentando, você receberá um sinal de COMPRA. Quando você ouvir o alerta sonoro e vir a seta verde, deverá comprar uma opção de compra para o ativo que está analisando. *


Sempre que você tiver uma reversão de curto prazo para o momento de alta e de baixa está crescendo, você receberá um sinal de SELL. Sempre que você ouvir o som alertar e ver a seta vermelha, deverá comprar uma opção de venda para o ativo que está analisando. *


Aqui temos a estratégia trabalhando nos gráficos de 1 hora com as opções de expiração do final do dia.


Aqui, temos a estratégia trabalhando nos gráficos de 15 minutos com opções de expiração de 2 horas por hora.


E finalmente temos um gráfico de 1 minuto com opções de expiração de 5 minutos.


* Lembre-se sempre de escolher o tempo de vencimento recomendado de acordo com o período de tempo no qual você está analisando a ação do preço.


Como o indicador encontra oportunidades comerciais bem-sucedidas?


Este indicador é baseado em uma estratégia que utiliza reversões de curto prazo para oportunidades de negociação e construção de momentum para validar os sinais.


Como você pode ver nos exemplos acima, este indicador sinalizará topos e fundos para negociar reversões, assim como correção simples na tendência para que você possa realmente negociar com a direção do mercado também.


É uma abordagem muito profissional para a negociação porque esse sistema evita sinais contraditórios nos mercados de tendência; Isso significa que você não obterá um sinal de compra a menos que uma correção realmente profunda seja detectada ou que tenhamos terminado com o movimento e estamos começando uma nova onda para o lado oposto.


O momento é realmente importante para os operadores de BO porque, ao contrário de uma posição forex normal, na BO precisamos de uma direção rápida nos mercados por causa da expiração de nossas opções. É por isso que o indicador também não validará nenhum sinal sem o momento presente.


Qual é a taxa de perda de ganhos do indicador?


Esta estratégia tem uma taxa de ganho de 83,5%, o que significa que para cada 10 negociações que você fizer, perderá 1,65 delas.


Isso significa que a taxa real de ganho / perda dessa estratégia é de 6: 1 ou 600% se aplicada corretamente e somente durante horas de alto volume. *


Qual é o ROI esperado do indicador?


O ROI esperado do indicador depende da porcentagem de pagamento do seu corretor. Com uma taxa de perda / ganho de 6: 1, este indicador tem uma precisão de 83,5%: se obtivermos um retorno de 81% em cada negociação vencedora do seu corretor, podemos esperar um ROI de 67,64% *


Isso significa que, para cada US $ 100 arriscados com os sinais deste indicador, você gerará um lucro de US $ 167,64 (US $ 67,64).


* Estes resultados são uma combinação do indicador em si e negociação durante horas de alto volume (7:00 GMT às 17:00 GMT)


Em quais ativos ele funciona?


Como esse indicador é baseado em um sistema puramente técnico, ele pode ser negociado em qualquer ativo financeiro disponível. Recomendamos negociar os principais pares de moedas, ouro, petróleo bruto e estoques de alto volume (BABA, AAPL, IBM, TWTR, FB, YHOO, MSFT, etc & # 8230;)


Acreditamos que, se você está tentando negociar ações, deve esperar pelo menos 30 minutos após a abertura para permitir algum volume nos mercados.


Em que horários funciona?


Este indicador funciona em qualquer período de tempo disponível na sua plataforma MT4. No entanto, recomendamos os seguintes prazos e prazos de expiração para aumentar a sua taxa de vitórias:


Escalpelamento (opções de expiração de 5 minutos) nos gráficos de 1 minuto Negociações de curto prazo (opções de expiração de 1 a 2 horas) nos gráficos de 15 minutos Negociação de dia (opções de expiração no final do dia) nos gráficos de 1 hora ) fora dos gráficos de 4 horas.


Como instalar o indicador:


Baixe o indicador e abra sua pasta de downloads. Você também precisa abrir sua pasta MT4.


Quando o indicador for baixado, vá para a pasta indicadora na sua pasta MT4 localizada em MT4 / MQL4 / Indicators.


Depois disso, basta arrastar e soltar o MACDSignaler da pasta de download para a pasta do indicador mt4.


É isso aí! Basta abrir sua plataforma MT4 e ir até a aba de indicadores, clicar em custom e encontrar o MACDSignaler para usá-lo em qualquer gráfico.


Digite a chave de licença (isso é encontrado quando você clica no seu perfil):


O indicador agora funcionará em todos os prazos da sua plataforma MT4!

No comments:

Post a Comment