Sunday 20 May 2018

Sistemas de negociação de acesso direto


Sistemas de negociação de acesso direto.
Corretores on-line são o sistema de negociação mais acessível e geralmente menos caro disponível hoje; afinal, eles estão disponíveis para praticamente qualquer pessoa com cartão de crédito e conexão à internet. O problema com corretores on-line médios e medíocres, no entanto, é que eles sofrem com a execução atroz de ordens lentas. Na verdade, os operadores iniciantes que levam a sério sua profissão logo reconhecerão que a velocidade pode ser um fator-chave para gerar lucro. O sistema no qual as ordens são feitas e as negociações são executadas é uma ferramenta essencial para os traders. Este artigo fornecerá uma visão geral dos sistemas de negociação de acesso direto (DATs).
Pela natureza do negócio, o comerciante individual deve competir contra todos os seus colegas comerciantes, sejam eles indivíduos ou comerciantes profissionais empregados pelas maiores instituições financeiras da América do Norte. Obviamente, os traders profissionais sempre terão acesso às mais recentes e melhores ferramentas e treinamento, incluindo as ordens de compra e venda mais rápidas. Portanto, os operadores individuais precisam do melhor sistema absoluto que possam pagar para competir - qualquer coisa menos que possa colocá-los em uma desvantagem imediata e perpétua em relação a ordens de compra e venda.
A diferença entre o sistema de ordens do trader profissional e um corretor on-line é que o sistema do negociador elimina o intermediário (o intermediário humano). Os sistemas de negociação de acesso direto permitem que os negociadores negociem ações (ou virtualmente qualquer outro instrumento financeiro) diretamente com um criador de mercado ou um especialista no pregão, ou execução imediata de ordens. A ausência de um intermediário pode economizar um comerciante vários segundos a vários minutos de tempo. (Para mais informações, consulte Noções Básicas Sobre o Tutorial de Execução e Execução de Ordens e Negociação On-line.)
Apesar da vantagem inerente dos DATs em comparação com sistemas de nível inferior, nem todos os sistemas de execução de ordens são criados iguais. Mesmo entre todos os sistemas de negociação de acesso direto existentes, há considerável variedade na velocidade e precisão de execução, bem como no preço de comissão cobrado por cada negociação. Como resultado, os comerciantes devem ter o cuidado de escolher o sistema que mais se aproxima de suas necessidades em termos de velocidade, desempenho e preço.
Vamos dar uma olhada detalhada em como certos recursos de determinados DATs podem atender ao estilo e às necessidades individuais do profissional. Note que esta discussão se refere especificamente a ações - outros instrumentos financeiros são negociados usando métodos similares, mas eles podem requerer pequenas modificações para se enquadrarem nas seguintes diretrizes gerais.
Redes de Comunicação Eletrônica (ECNs)
Taxas e Comissões.
Há muitos DATS e ECNs por aí, mas enquanto muitos desses sistemas já se tornaram bem estabelecidos (e preferidos) entre os comerciantes em todos os lugares, a indústria permanece em fluxo constante; Os atuais sistemas de escolha podem se tornar "também conhecidos" no ambiente comercial de amanhã. Portanto, mantenha suas opções em aberto ao escolher seus sistemas e nunca se casar com uma determinada empresa ou programa de software. Sua melhor ação como trader é manter um plano de backup caso sua maneira atual de fazer negócios de repente mude por causa de, digamos, uma falha do sistema ou a falência do seu provedor de sistema. O trader inteligente está totalmente preparado para qualquer eventualidade e está pronto para investir um centavo se o seu modo de fazer negócio mudar repentinamente.

Negociação de Acesso Direto.
Análise do mercado: 11 de setembro de 2017.
O que é negociação de acesso direto e quem deve usá-lo?
O eOption fornece acesso às plataformas Sterling Trader Pro e DAS / Web e Pro para traders de alta frequência.
A eOption oferece negociação de acesso direto para traders ativos que buscam reduzir custos e operações de negociação de todos os portes. Independentemente do seu estilo de negociação, a eOption oferece tecnologia de ponta para o seu ambiente de negociação, custos reduzidos e serviços de qualidade. Abra uma conta online e entre em contato com um representante para discutir a plataforma de Negociação de Acesso Direto mais adequada para você.
Antes de considerar uma plataforma de Negociação de Acesso Direto, faça sua devida diligência para garantir que esta seja a decisão certa para você. Saiba mais sobre esses riscos associados ao Direct Access Trading aqui.
Sterling Trader Pro.
Estado da arte plataforma de negociação de acesso direto com todos os recursos.
O Sterling Trader® Pro é uma plataforma de negociação de front-end multiuso equipada com recursos projetados especificamente com a entrada de traders profissionais experientes. O Sterling Trader® Pro oferece acesso eletrônico direto a todas as trocas e ECNs e é adequado para operações de negociação de todos os tamanhos. O Sterling Trader® System opera em infra-estrutura de computador padrão usando o Microsoft Windows e a tecnologia Intel; este produto pode ser facilmente integrado a uma rede interna existente.
Uma plataforma avançada baseada em navegador para negociação de ações e opções.
DAS | Web é uma plataforma avançada baseada em navegador para negociação de ações e opções. Essa plataforma combina os recursos de negociação de acesso direto do DAS | Pro com uma plataforma baseada na Web intuitiva que pode ser personalizada para competir com outras soluções de corretagem on-line de primeira linha. Todos os dados do usuário podem ser exibidos em uma tela para execução rápida e fácil na interface ativa da Web. O DAS Mobile se ajustará para caber em qualquer dispositivo móvel de tamanho, para que você possa monitorar seu portfólio de qualquer lugar.
Uma plataforma de negociação profissional com tipos avançados de pedidos, gráficos e gerenciamento de várias contas em um ambiente em tempo real.
O DAS | Pro é uma plataforma de negociação profissional com tipos avançados de pedidos, gráficos e gerenciamento de várias contas em um ambiente em tempo real. O DAS | Pro combina recursos poderosos, como análise avançada, negociação de vários ativos e gerenciamento de portfólio em uma única plataforma de negociação. Ele também oferece dados de mercado simples e intuitivos e painéis de entrada de pedidos, notícias de streaming em tempo real e uma interface de usuário personalizável.
Recursos adicionais.
Trader de alta frequência?
Interessado em informações adicionais & # 038; uma cotação grátis?
Por favor, entre em contato com Vince Garrelts.
As taxas de opção aplicam-se a cada lado das ordens de spread. Estratégias de opções envolvem múltiplas compras; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada por e-mail em support @ eoption ou via e-mail para eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
Taxas adicionais podem ser aplicadas a pedidos superiores a 2.000 ações direcionadas à NYSE. Pedidos de ações estrangeiras são US $ 39,00.
Os clientes da eOption devem manter um mínimo de US $ 25.000 em capital para usar as plataformas Sterling Trader Pro e DAS / Web e DAS / PRO.
Clique aqui para saber mais sobre os riscos associados ao day trading.
Os negócios de curto dia de opção executados por traders de dia padrão (PDT) estarão sujeitos a exigências nuas, a menos que exista um hedge intradiário. Se a opção for classificada como “coberta” ou “estratégia”, será cobrado o maior prêmio líquido do requisito de estratégia. As seguintes estratégias se qualificam como um hedge intradiário para fins de cálculos do day trade: spreads de débito, spreads de crédito, spreads de caixa, borboletas longas e curtas, incluindo borboletas de calendário, spreads de calendário, condores, incluindo condors de calendário, passes de ferro longos e curtos incluindo calendários, cobertos chama e coloca. Os fundos do mercado monetário não são aplicados no cálculo do poder de compra do comércio diário. Entre em contato conosco para que os fundos do mercado monetário sejam registrados no tipo de margem antes da data efetiva, se você quiser usar todos os fundos para calcular o poder de compra do dia do comércio. Além disso, por favor, note que é necessário desligar varreduras para o mercado monetário após a liquidação comercial, a fim de usar todos os fundos disponíveis para o comércio do dia, sem interrupção. Este pedido deve ser feito por escrito com uma assinatura.
As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas a critério da eOption, que aceitam pedidos de clientes apenas em uma base não solicitada, e não fazem quaisquer recomendações com relação a qualquer produto de segurança ou valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas por nossa mesa de títulos de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer produto de segurança ou valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
Os relatórios FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis em finra / brokercheck.
Divulgação de Opções: As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada por e-mail em support @ eoption ou via e-mail para eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
Comissões de eOption: ordens assistidas pelo corretor são um adicional de $ 6. Estratégias de opções envolvem múltiplas compras; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + US $ 15 / contrato para opções, por execução, aplica-se a pedidos inseridos e preenchidos pelo Auto Trade Desk da eOption e não se aplica a clientes que entram em suas negociações diretamente na plataforma eOption utilizando o balcão de Auto Trade.
Comparação de corretores: As taxas de concorrente de sites publicados foram verificadas em 23/01/18 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelos corretores, as ordens de mais de 1.000 ações, as transações com ações ordinárias, OTCBB, ações de folha-de-rosa ou ordens de ações estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se critérios adicionais forem atendidos.
Blog e Comentários: A eOption não é afiliada, patrocinada nem endossa comentários e as opiniões expressas são unicamente suas. O conteúdo é fornecido apenas para fins educacionais e informativos e o eOption não pode atestar sua exatidão ou integridade. Nenhuma informação fornecida foi endossada pela eOption e não constitui uma recomendação da eOption para comprar ou vender um determinado investimento. Você é o único responsável por suas próprias decisões de investimento, e a eOption não faz recomendações de investimento e não fornece consultoria financeira, tributária ou jurídica.

Plataformas de Negociação Diária.
Day Trading Platforms são programas de negociação de ações on-line que permitem que os day traders tenham acesso direto aos criadores de mercado e especialistas nas Nasdaq e na NYSE.
Transações comerciais de acesso direto são executadas através de várias redes de comunicação eletrônica (ECN's). Os pedidos podem ser encaminhados através de ECNs específicos ou automaticamente através de sistemas de roteamento de ordens "inteligentes" ou "inteligentes".
Algumas corretoras permitem o uso de suas plataformas de negociação de ações sem nenhum custo, mas essas plataformas tendem a ser programas básicos muito básicos.
Os iniciantes percebem muito rapidamente que mais recursos e flexibilidade são necessários para suas negociações.
Outros corretores oferecem plataformas de negociação de dia excelentes para os comerciantes ativos usarem, mas cobram uma taxa mensal. Com algumas empresas de comércio do dia, esta taxa é dispensada se o seu volume de negociação mensal anterior atende a um mínimo exigido.
Todas as plataformas de negociação de dia de acesso direto oferecem execuções de comércio extremamente rápidas, medidas em milissegundos. Dependendo do software de negociação, a entrada de pedidos pode ser realizada de maneiras diferentes.
O software de entrada de pedidos permite a entrada comercial de um DOM (Depth of Market), que permite ao comerciante visualizar o lance em tempo real e solicitar níveis de volume em uma escala de preço. Eles também têm uma barra de pedidos para fazer pedidos e a capacidade de usar as 'teclas de atalho' de execução de pedidos. Algumas plataformas, como NinjaTrader, têm a capacidade de inserir e alterar pedidos diretamente nos gráficos.
As comissões para negociações são geralmente menores do que as tradicionais corretoras on-line, como o comércio E *, e geralmente são baseadas em ações. Por exemplo, se você fez dois negócios. uma para 100 ações e outra para 500 ações, cada uma custaria US $ 9,99 com a E * Trade. Usando a plataforma da TradeStation, você seria cobrado US $ 1,00 e US $ 5,00 pelos mesmos negócios.
Não é minha intenção aqui dar uma revisão detalhada de cada plataforma no mercado. Eu só quero dar-lhe uma lista de algumas das escolhas mais populares de entrada de pedidos, programas de acesso direto disponíveis para a sua negociação, para que você possa fazer sua própria pesquisa para determinar qual deles atenderá às suas necessidades.
As primeiras plataformas de negociação de quatro dias, Zeroline Trader, Bracket Trader, Button Trader e AutoTrader são programas que foram especificamente projetados como o 'frontend' para uma das maiores empresas do mundo do day trading, a Interactive Brokers (IB). Esses programas são frontends da API (interface de programação de aplicativos), feitos para controlar a Trader WorkStation (TWS) da IB. Esses programas, por uma taxa mensal, fornecem recursos exclusivos e interfaces de usuário visuais. Você pode querer verificar isso, se você pretende negociar através de Interactive Brokers.
Duas das empresas de plataforma de negociação do dia listadas abaixo também são corretoras de day trading - TradeStation e LightSpeed. Se você gosta da idéia de ter sua plataforma e corretor tudo em um, um deles pode ser melhor para você.

Sistemas de negociação de acesso direto (DATs)
Os sistemas de negociação de acesso direto são preferidos por muitos traders porque eles não precisam passar por intermediários. Este sistema oferece uma execução mais rápida e permite que um comerciante aumente os lucros potenciais. Com este tipo de sistema, os pedidos que são colocados vão diretamente para o mercado e são combinados com o auxílio de um sistema de computador. Aqui estão os princípios básicos dos sistemas de negociação de acesso direto e como eles são usados.
Negociar com um corretor on-line é uma das formas mais comuns que a maioria dos comerciantes acessa o mercado. Um corretor on-line pode ajudá-lo a abrir uma conta rapidamente e ter acesso ao mercado. No entanto, você será obrigado a passar por um corretor antes de seu pedido será realmente colocado no mercado. Na maioria dos casos, isso leva apenas alguns segundos. Em outros casos, pode levar vários minutos. Enquanto muitos comerciantes não vêem um problema com isso, poderia potencialmente custar-lhe um lucro valioso se você vai ser um comerciante freqüente.
Quando você negocia, você estará indo contra os comerciantes profissionais, o que exige que você entrar e sair do mercado rapidamente. Comerciantes profissionais trabalham para corretoras e investidores institucionais. Eles têm acesso a sistemas de negociação e você também terá acesso a eles se quiser lucrar contra eles. Se você estiver usando um corretor on-line tradicional, não será possível entrar e sair de negociações com a rapidez necessária.
Quando você utiliza um sistema de negociação de acesso direto, você será capaz de negociar em uma rede ECN. O termo ECN significa rede de comunicações eletrônicas. Esta é uma rede informatizada de corretores que permite que você obtenha acesso direto ao mercado. Quando você coloca uma negociação no mercado, seu pedido será correspondido a outra parte imediatamente com o auxílio de uma rede de computadores. Isso significa que você não precisará passar por um ser humano para colocar seu comércio no mercado. Este é um método muito mais eficiente de negociação e pode melhorar significativamente a execução do seu pedido.
Quando você optar por se envolver com um sistema de negociação de acesso direto, verá que as taxas serão aumentadas. Na maioria dos casos, você terá que pagar uma comissão mais alta do que se trabalhasse com um corretor on-line tradicional. Se você não utilizar uma estratégia de negociação que possa ser melhorada com a execução rápida de pedidos, talvez não seja necessário pagar essas comissões extras. No entanto, se você for se tornar um operador sério no futuro, talvez queira pensar se pagar as taxas extras pode melhorar significativamente seu desempenho comercial.
Mais leitura.
Prós e contras da negociação de acesso direto.
A negociação de acesso direto é um tipo de negociação que permite evitar o trabalho com um corretor e obter acesso direto ao mercado. Você será capaz de melhorar seus resultados de negociação. No entanto, ao mesmo tempo, a fim de fazer.
Como comprar e vender futuros de ações.
Comprar e vender futuros de ações pode fornecer uma alternativa ao mercado de ações tradicional. Ao negociar esses títulos, você poderá aproveitar vários benefícios e aumentar seu potencial.
5 tipos de corretores de FOREX.
Existem muitos tipos de corretores de forex no mercado. Conhecê-los é muito importante, especialmente se você é novo na negociação de moeda estrangeira. Isso irá ajudá-lo a eliminar corretores fraudulentos ou ilegítimos da Internet.
O conteúdo deste site é fornecido apenas para fins informativos e não é um conselho legal ou profissional. As tarifas anunciadas neste site são fornecidas pelo anunciante de terceiros e não por nós. Não garantimos que os termos ou taxas do empréstimo listados neste site sejam os melhores termos ou taxas mais baixas disponíveis no mercado. Todas as decisões de empréstimo são determinadas pelo credor e não garantimos aprovação, taxas ou termos para qualquer programa de credor ou empréstimo. Nem todos os candidatos serão aprovados e os termos do empréstimo individual podem variar. Os usuários são encorajados a usar seu melhor julgamento na avaliação de quaisquer serviços de terceiros ou anunciantes neste site antes de enviar qualquer informação a terceiros.

Sistemas de negociação de acesso direto
Oferecemos à Brokerage and Trading Community uma solução de negociação eletrônica de ponta a ponta.
Equipe avançada dedicada.
O Direct Access Software fornece a confiabilidade e o acesso com os quais seus clientes podem contar.
Nós fazemos as coisas de maneira diferente.
Fornecemos as soluções de execução mais eficientes para seus clientes, Corretoras / Negociantes, Empresas de Compensação, Corretores On-Line, Organismos de Negociação Institucional e traders em todo o mundo que exigem serviços de execução mais inteligentes.
Central de relatórios.
Relatórios Históricos - negociações, pedidos, preços e registros.
Comércio de teste.
Envie pedidos, visualize dados de mercado em tempo real e configure alertas e teclas de atalho.
Configuração.
O DAS Trader PRO é planejado e totalmente testado para ser usado em um ambiente Windows.
Webinars ao vivo gratuitos: Introdução ao DAS toda quarta-feira.
Somos o Software de Acesso Direto.
O Software de Acesso Direto (DAS) é um líder do setor em tecnologias de negociação de acesso direto que oferecem às soluções de negociação eletrônica ponta-a-ponta da comunidade de corretagem e negociação.
Os sistemas DAS fornecem a execução mais eficiente e soluções de dados de mercado em tempo real para os clientes da sua empresa, corretores / corretores, empresas de compensação, corretores on-line, agências negociadoras institucionais e traders em todo o mundo que exigem serviços de execução e dados de mercado de streaming mais inteligentes.
Dados de mercado.
A DAS é um provedor de dados de mercado para CBSX, Nasdaq OMX, NYSE / ARCA, Direct Edge, Mercado OTC, CBOE / OPRA e BATS.
Conectividade-Latência.
O DAS é um provedor de conectividade para validação de pedidos de baixa latência para o CBSX, NASDAQ OMX, NYSE / ARCA, BATS e Direct Edge. Fornecemos acesso direto ao mercado e conectividade FIX a todas as principais bolsas e oferecemos serviços de co-localização para os data centers Nasdaq e SFTI. O Roteamento de Pedidos está disponível para mais de 50 destinos com a validação de pedidos com menos de milissegundos sensíveis à latência. Também fornecemos acesso a todos os corretores da NYSE e estratégias de roteamento para bolsas de valores, ALGO, dark pools e provedores de liquidez.
Software de negociação.
Estamos continuamente comprometidos em melhorar a confiabilidade de nossa tecnologia de software e projetamos especificamente nossa plataforma de maneira a levar em consideração a escalabilidade e as necessidades de nossos clientes. A DAS Inc fornece soluções completas de corretagem on-line, incluindo aplicativos de negociação de acesso direto, negociação baseada em navegador, sistemas de gerenciamento de pedidos de back-office, feeds de dados de mercado, dados históricos, conectividade de service bureau, serviços de execução FIX e API.
Conheça nosso time.
Conheça os membros da nossa equipe.
Karen Barker-Gentile.
CEO, Presidente e Co-Fundador.
Com mais de 10 anos de contabilidade financeira, gestão de back-office, relações com corretores e experiência em tecnologia da informação, Karen Barker-Gentile traz para a DAS, Inc. uma grande variedade de experiência em negócios e gerenciamento. Antes de fundar a DAS, Inc. Karen trabalhou nos setores corporativo, civil e privado.
Nossos prêmios
Nossos serviços.
Fornecemos as soluções de dados de mercado em execução e em tempo real mais eficientes para seus clientes, corretores / corretores, empresas de compensação, corretores on-line, agências de operações institucionais e traders em todo o mundo que exigem serviços de execução mais inteligentes e dados de mercado de streaming.
Bureau de serviços.
DAS Trader CSB & # 8211; O Connectivity Service Bureau (CSB) é um conjunto completo de soluções de gateway de execução para clientes que exigem conectividade global e confiabilidade para todos os centros do Exchange dos EUA. Além de ser um parceiro de serviços de platina da NASDAQ OMX e Power Partner 3 da NYSE Euronext, a DAS também é uma agência certificada de serviços para CBSX, BATS, Direct Edge e várias Redes de Comunicação Eletrônica (ECN) ou Alternative Trading Systems (ATS).
Fornecedor de dados de mercado.
DAS Trader MDV & # 8211; Market Data Vendor (MDV) para as principais bolsas de valores, incluindo Nasdaq, NYSE, OPRA, Mercado OTC, Direct Edge e BATS. O DAS | MDV oferece tecnologia de alimentação de dados em tempo real para acesso instantâneo a dados de mercado e notícias de streaming em tempo real do Newsware. A DAS é uma parceira preferida da Nasdaq OMX como revendedora do Nasdaq Totalview.
Ambiente de desenvolvimento.
DAS Trader DEV & # 8211; Oferecendo interfaces GUI front-end, a capacidade de se conectar ao nosso sistema backend robusto via DAS | API e DAS | FIX, utilizando DAS | DMA e DAS | CSB na tecnologia de roteamento para várias trocas e destinos disponíveis em nossa infraestrutura. Nós também fornecemos um ambiente de teste completo para desenvolvedores.
Ferramentas de relatório de negociação.
DAS Trader TRT & # 8211; O Trade Reporting Tools (TRT) é um conjunto de ferramentas de gerenciamento de corretora e de empresa totalmente integrado de front-back-back office. Corretores e corretoras podem monitorar e gerenciar o desempenho em tempo real de sua empresa ou portfólio e utilizar ferramentas de gerenciamento de risco e conformidade. Essas ferramentas complementam os produtos DAS e fornecem detalhes adicionais para auxiliar as empresas em sua operação e vigilância diárias.
Report Center (Banco de dados de acesso à web para pedidos, negociações e ingressos de dados históricos associados ao MPID da empresa) IBOSS (solução de back-office de múltiplas contas oferecida a instituições financeiras estrangeiras fornecendo relatórios adequados para agregação de contas de clientes dentro de um master-sub relacionamento intermediário) Relatórios OSO incluindo FINRA OATS e Rastreamento FINRA SEC 605 e 606 Relatórios EOD e cópias em tempo real Exemplares de alerta pré-negociação para SEC 15c-3-5.
Serviços de Colocação.
DAS Trader HUB & # 8211; Serviços de Colocation na NASDAQ com conexões de gigabits para todas as principais bolsas. O DAS | HUB fornece uma vantagem competitiva para comerciantes de alta frequência e automatizados, análise de dados de mercado.
Colocação no data center da NASDAQ em Carteret, NJ Conectividade de ultra baixa latência para os sistemas de negociação NASDAQ Acesso às linhas de fibra escura privada do DAS para NYSE, DirectEDGE, CBSX e BATS Conectividade de baixa latência a 100 + destinos de mercado, com novas conexões disponíveis mediante solicitação Ambas as soluções gerenciadas e hospedadas oferecidas Ambientes de certificação e testes disponíveis Envie pedidos via DAS | FIX para reduzir custos e latência Acesso de baixa latência a dados de mercado diretamente das trocas Dados padronizados de mercado também estão disponíveis via DAS | API.
Nossos produtos.
O pacote de produtos da DAS é a solução e a tecnologia necessárias para a sua empresa se conectar ao mercado global. Estamos comprometidos em melhorar continuamente a confiabilidade de nossa tecnologia de software e projetamos especificamente nossa plataforma para considerar a escalabilidade e as necessidades de nossos clientes.
DAS | Trader Pro.
DAS Trader Plataforma de negociação profissional com tipos avançados de pedidos, gráficos e gerenciamento de várias contas em um ambiente em tempo real.
Execuções de ordens colocadas Regional, Totalview, ARCA, e BATS Reserve Acesso Direto Roteamento de Pedidos Tipos de Várias Paradas O Gerenciamento de Contas em Tempo Real Suporta Monitores Múltiplos Mapeamento Avançado de Ações e Opções Comerciais.
DAS | Web ativa.
O DAS ActiveWeb Trader é uma plataforma avançada baseada em navegador para negociação de ações e opções baseadas em HTML5 e usa tecnologia Web Socket para transmitir feeds em tempo real. Essa plataforma combina os recursos de negociação de acesso direto do DAS Trader Pro com uma plataforma intuitiva baseada na Web que pode ser personalizada para competir com outras soluções de corretagem on-line de primeira linha.
Execuções Colocadas e Dados de Mercado Acesso Direto Roteamento de Ordens Tipos de Várias Paradas O Gerenciamento de Contas em Tempo Real Suporta Múltiplas Telas de Ações e Opções de Comércio.
DAS | Trader MTS.
O DAS Trader MTS é uma plataforma de negociação de ordens e gerenciamento de risco projetada para uma instituição financeira enviar seus pedidos globais para a plataforma de execução e gerenciamento de risco de sua corretora ou empresa de compensação. Ele permite que entidades estrangeiras e domésticas possam fazer pedidos em tempo real para os mercados acionários dos EUA por meio de conexões seguras de entrada de pedidos, nas quais todas as contas múltiplas são transmitidas para firmas executoras em uma conta principal. O controlador da conta principal terá a capacidade de monitorar todas as transações das sub-contas da MTS, além de aplicar todo o gerenciamento de risco pré-negociação fornecido no conjunto DAS. Também oferecemos uma ferramenta de relatórios pós-negociação que é integrada ao MTS para registrar corretamente informações históricas de negociação e gerenciamento de portfólio.
DAS | Iphone.
O iDASTrader usa seu iPhone, iPod ou iPad para gerenciar sua conta e enviar pedidos usando o sistema DAS. Os mesmos dados de mercado de Nível 2 em tempo real são entregues diretamente no seu dispositivo iOS! Você pode baixar o aplicativo procurando por iDAStrader na App Store da Apple.
DAS | WEB móvel.
O DAS Trader Mobile Web foi otimizado para se ajustar ao navegador da Web da maioria dos smartphones, permitindo a negociação de ações e opções.
Para facilitar o acesso, basta marcar o URL mobile. dastrader no seu Blackberry, Windows, CyanogenMod, Nokia X Software, Sailfish, Symbian, Tizen, Android, IOS ou qualquer telefone inteligente com um navegador básico.
DAS | Android.
DASTrader Android app permite que você gerencie sua conta e envie pedidos usando o sistema DAS. Os mesmos dados de mercado de Nível 2 em tempo real são entregues diretamente no seu dispositivo Android! Você pode baixar o aplicativo procurando por DASTrader na Google Play Store.
DAS | FIX / API.
O DAS Trader DMA FIX / API adere ao padrão de Financial Information Exchange (FIX) para o setor. Ele fornece Acesso Direto ao Mercado (DMA - Direct Market Access) para vários destinos de mercado para execução e validação de ordens de alta velocidade sem comprometer a latência. Porque o nosso DMA FIX está localizado dentro das trocas & # 8217; No data center, nossos clientes se beneficiam com o corte de tempo e custo na configuração de conexões com várias opções de local, conectando-se apenas à infraestrutura do DAS.
DAS Trader FIX / API & # 8211; Automaticamente transmita, receba e cancele tipos de ordem avançados, relatórios de execução, status de ordem, posições, bandeiras de liquidez, saldos de conta, dados de mercado padronizados para Nasdaq, Dirija EDGE, BATS e mais.
Envie pedidos diretamente para a NASDAQ através do data center em Carteret, NJ Envie pedidos via conexões privativas de fibra escura do DAS para NYSE, DirectEDGE, CBSX e BATS Acesse mais de 100 destinos de mercado através da infraestrutura do DAS Envie tipos de pedidos avançados .
O Controle de Administração de Risco Pré-Negociação DAS (DAS) é uma interface GUI única que administra o controle de permissões, direitos de acesso, direitos de negociação e muito mais para clientes de acesso livre, corretores, empresas de compensação e escritórios múltiplos. Recursos inclui:
Controle de nível consolidado GUI / Application Client (MPID) Controle de nível hierárquico Perfis de risco Registro de eventos e notificação de eventos Arquivo de log EOD Interruptor de morte Registro NMS para ordens de varredura Intermarket e Incrementos mínimos de preço Subsídio de troca de câmbio / local Tipo Allowance Reg SHO para Regras 200 e 203 Símbolos Restrições Restrições de Usuário / Conta Cancelamento de Ordem em Massa Ordens por Ordem para Discrepâncias de Preço Máximo, SOQ, SOV, Ordem de Aceleração e Pedidos Duplicados.
DAS Trader DMAr & # 8211; O Direct Market Access Router é um sistema de roteamento inteligente projetado para oferecer acesso a vários destinos usando estratégias algorítmicas por meio de uma única conexão. O DMAr permite que nossos clientes se beneficiem do pacote integrado de nossas funcionalidades FIX, Trade Reporting Tools e Connectivity Service Bureau. Ter a co-localização dentro do NASDAQ e conexões ponto a ponto dedicadas ao gigabit para as outras trocas fornecem aos nossos clientes a vantagem de ter uma das mais baixas confirmações de pedidos de latência e transações para os centros de mercado.
Nossos parceiros.
Nathan Michaud.
Fundador, InvestorsLive & amp; Investidores subterrâneos.
O DAS Trader é de longe a plataforma de negociação mais robusta do mercado. Eu uso essa ferramenta todos os dias de negociação desde 2003. Eu a comparei a muitos outros por aí e ela sempre se destaca como a mais rápida! A equipe tem sido útil e ouvir todas e quaisquer sugestões para melhorar continuamente este software! Grande equipe, ótimas pessoas e recomendo isso para todos os comerciantes sérios! (Sem mencionar que eles têm de longe o aplicativo móvel mais incrível do planeta)
Justin Ritchie.
Fiquei satisfeito com a plataforma de negociação on-line e muito satisfeito com o serviço ao cliente que recebi até agora.
Stefanie Kammerman.
Fundador e Diretor Administrativo da The Stock Whisperer Trading Company.
Nos últimos 20 anos, experimentei e testei várias plataformas de negociação e devo dizer que o DAS Trader Pro é de longe a melhor plataforma. O que eu mais gosto nessa plataforma além de ser simples de usar, é a facilidade de aumentar e diminuir o zoom dos meus gráficos junto com as ferramentas de desenho que me ajudam a encontrar os melhores níveis de suporte e resistência. Eu compartilho minha tela durante todo o dia ensinando milhares de estudantes sobre comércio diário e comércio de swing usando essa plataforma no thestockwhisperer. Outros ótimos recursos incluem a lista dos 20 melhores, o livro ECN e as múltiplas janelas de tempo e vendas. Eu recomendo altamente este produto.
Melissa Armo.
Proprietário, o estoque Swoosh, LLC.
O que mais gosto no Das são os gráficos. Os gráficos estão limpos e posso configurá-los para ler facilmente o preço. As configurações são claras e fáceis de ver. Das tem uma boa velocidade de execução com teclas de atalho. Isso é importante porque eu uso teclas de atalho para pegar todos os meus negócios.
Acabei de receber assistência do Suporte DAS em um problema que foi eficientemente tratado. Eu também tive minha plataforma DAS e teclas de atalho explicadas e organizadas para mim. Eu realmente fui levado pela ajuda e serviço que eu tinha que escrever um e-mail. & # 8211; Coréia.
Eu tenho usado o DAS Trader por muitos anos e já referi muitos de meus colegas à sua plataforma de negociação. Sim seu produto é de qualidade e faz o que esperamos com a negociação, mas o aspecto mais importante de um produto é o sistema de suporte. Você é uma equipe em quem confiamos quando temos dúvidas, problemas técnicos ou problemas. Há uma tonelada de plataformas de negociação no mercado lá fora, mas como analista financeiro para uma grande instituição eu sempre recomendo o seu produto! - Denver, CO.
Acabei de coordenar com a equipe de suporte da DAS e fiquei impressionado ao ver como eles tratam seus clientes, não apenas como um cliente, mas também como membros de sua própria família. & # 8211; Punjab, Paquistão.
Devo dizer que, quando precisei de ajuda, um dos seus assessores técnicos chegou e reservou tempo para resolver todos os meus problemas. Eu tive alguns problemas de computador e problemas de plataforma que eu precisava olhar. Eu não esperava esse tipo de serviço, mas estou muito feliz por ter contatado você. Obrigado pelo excelente serviço e um grande obrigado à equipe de suporte da DAS por me ajudar! & # 8211; Forsby, Suécia.
Já faz mais de 5 semanas que estou usando o DAS Pro, e devo dizer que tive o melhor atendimento ao cliente de todos os serviços que já comprei ou assinei. Enviei um monte de perguntas (muitas delas estúpidas) e problemas para a equipe de Suporte, e menos de 5 minutos eu sempre tive meus problemas resolvidos / respostas na minha caixa de entrada. O grande sucesso em qualquer produto / serviço é quando o cliente não se sente estúpido ou envergonhado de entrar em contato com a equipe de suporte. Este é o meu caso. - Vancouver, Canadá.
Dá de volta.
Por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco.
2215-B Renaissance Dr. Las Vegas, NV 89119.
1 (702) 943 1881 * Para vendas.
De segunda a sexta: das 8h30 às 17h30 EST.
Observamos o horário de férias da NYSE:
Por favor selecione um dos seguintes:
(Apenas usuário pela primeira vez).
Política de Privacidade.
O site do Direct Access Software permite que os usuários obtenham acesso a informações sobre o DAS e seus produtos. Ao fornecer esse acesso, o DAS reconhece os princípios de privacidade das informações pessoais.
As informações sobre você são reunidas de três maneiras quando você usa o site do DAS: Quando você visita o site do DAS, nosso servidor da web identifica o endereço IP do seu computador. Usando scripts de programação, coletamos informações sobre o tipo de navegador, sistema operacional e configuração do sistema que você usa. A fim de obter acesso a partes do nosso site (para baixar software, documentos, arquivos, ver uma demonstração ou para se inscrever em nossa lista de discussão), podemos solicitar que você preencha um formulário de registro que identifique informações pessoais sobre você ou solicite. os teus comentários.
Nos referimos a todas essas informações como "Informações pessoais".
Uso de informações pessoais:
Usamos informações pessoais para obter informações sobre o uso do site, para que possamos adaptar o conteúdo do site para atender às suas necessidades. Também podemos usar informações pessoais em nossos esforços de marketing e vendas.
Nós não compartilhamos informações pessoais com outras empresas não afiliadas.
Exclusão e correção de informações pessoais.
Ao entrar em contato com o departamento Jurídico, você pode: Descobrir os detalhes de qualquer informação pessoal que tenhamos sobre você. Corrija ou atualize essas informações pessoais. Solicite que excluamos essas informações pessoais.
Proteções.
Valorizamos as informações que você compartilha conosco e, consequentemente, suas informações pessoais são protegidas por senha e sua disponibilidade é limitada a pessoas que precisam saber.
Isenção de garantia.
DADOS E INFORMAÇÕES FORNECIDOS PELO DASTRADER OU POR QUALQUER UM DE SUAS AFILIADAS, SEUS MEMBROS, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES E CONTRATADOS ("DAS") SÃO APENAS FINS INFORMATIVOS, E SÃO FORNECIDOS PELA DAS "COMO ESTÃO". A DAS RENUNCIA EXPRESSAMENTE A TODAS E QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA E UMA GARANTIA DE NÃO INFRAÇÃO, COM RESPEITO AOS DADOS E INFORMAÇÕES. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, A DAS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENTES DE QUALQUER TIPO (INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, LUCROS CESSANTES, PERDA DE NEGOCIAÇÃO, VIOLAÇÕES DE SEGURANÇA NA INTERNET E DANOS QUE POSSAM RESULTAR DO USO DE OS DADOS E INFORMAÇÕES, QUALQUER ATRASO OU INTERRUPÇÃO DE SERVIÇO, OU OMISSÕES OU IMPRECISÕES NAS INFORMAÇÕES) COM RESPEITO AOS DADOS E INFORMAÇÕES.
O USUÁRIO NÃO INTERFERIRÁ COM O SISTEMA DAS USANDO VÍRUS OU QUALQUER OUTRO PROGRAMA OU TECNOLOGIA PROJETADA PARA DESTRUIR OU DANIFICAR QUALQUER SOFTWARE OU HARDWARE, (II) MODIFICAR, CRIAR TRABALHOS DERIVADOS DE, ENGENHARIA INVERSA, DESCOMPIR OU DESMONTAR QUALQUER TECNOLOGIA UTILIZADA FORNECER O SISTEMA DAS, FAZER OU DISTRIBUIR QUALQUER OUTRA FORMA OU QUALQUER OBRA DERIVATIVA DO SISTEMA, (III) UTILIZAR QUALQUER DISPOSITIVO OU PROCESSO PARA GANHAR ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PROPRIETÁRIAS RELACIONADAS COM O SISTEMA DAS E SEU SOFTWARE, (IV) ENGAGE EM QUALQUER ATIVIDADE QUE INTERESSE MATERIALMENTE COM O FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO DE TECNOLOGIA. O USUÁRIO NÃO DEVE USAR NENHUMA TECNOLOGIA (NÃO SE LIMITANDO A VPN, PROXY, ETC.) CONHECIDA PARA MASCAR OU OCULTAR INFORMAÇÕES DO COMPUTADOR E ENDEREÇOS IP. O USUÁRIO E AFILIADOS ESTÃO AUTORIZADOS A USAR DADOS DE CÂMBIO. O USUÁRIO E AFILIADOS PODEM CRIAR TRABALHOS DERIVADOS DOS DADOS DE CÂMBIO. O USUÁRIO E AFILIADOS PODEM UTILIZAR DADOS DERIVADOS, COMO NECESSÁRIO PARA FINS DE NEGOCIAÇÃO.
FINALMENTE, O USUÁRIO, COMO CONDIÇÃO DE VISUALIZAR OS DADOS E INFORMAÇÕES, EXPRESSAMENTE EXPRIME QUALQUER RECLAMAÇÃO QUE POSSA TER CONTRA AS. OBSERVE QUE CONTAS COM PREFIXO "TR" SÃO DESIGNADAS COMO UMA CONTA DE TREINAMENTO. TODAS AS COMERCIALIZAÇÕES DA TR TR ESTÃO EM SIMULAÇÃO APENAS PARA FINS DE TREINAMENTO.
Configuração.
Para baixar nosso sistema de negociação de última geração, é importante que você maximize os benefícios do DASTRADER tendo no mínimo o seguinte requisito de hardware para PC:
Processador mínimo Core2 Duo 2 + GHZ Mínimo de 4 GB de RAM Cabo ou DSL (pelo menos 10/10 Velocidade DL / UL recomendada) Windows 7, Server 2008 ou superior Secure web browser atualizado DASTrader Pro programa habilitado no Firewall do Windows.
Por favor note: NÓS NÃO FORNECEMOS APOIO TÉCNICO PARA O DASTRADER PRO NO MAC OS. O uso do DAS Trader Pro em um Mac OS é de risco do usuário. O software é construído apenas para um sistema operacional Windows. Se você ainda precisar usar o DAS Trader Pro em um computador Apple, abaixo estão as diferentes opções para executar o PRO em um ambiente MAC:
Instalando o Windows no seu MAC usando o Parallels Desktop. Ambiente mais estável, suporta monitores duplos e custa US $ 80. Veja detalhes no suporte paralelo kb. parallels / en / 4729.
Execute o Windows na velocidade nativa usando o ambiente do Bootcamp. A Apple e a maioria dos usuários de MAC parecem endossar este framework como estável para a maioria das aplicações e é gratuito. Veja os links suportados abaixo:
A) O mais robusto dos dois ambientes de virtualização é o VMWare Fusion, já que é um ambiente virtualizado nativo no MAC. Por esse motivo, é bastante estável, rápido e escalável. O custo é de US $ 70 para o software VMWare Fusion. vmware / produtos / fusão /
Aqui está um tutorial para configurar o VMWare Fusion e o DAS: youtube / watch? V = ZZkJbtlKVvs.
O DASTrader PRO é planejado e totalmente testado para ser usado em um ambiente Windows. O suporte é fornecido no uso de nossa plataforma (no Windows). Nós não fornecemos suporte para uso geral do Windows ou MAC.

No comments:

Post a Comment