Monday 7 May 2018

Opções de stock de funcionários da emc


24/7 Wall St.


Análise perspicaz e comentário para investidores dos EUA e Global Equity.


VMware que restaura opções de estoque de funcionários (VMW, EMC)


A VMware, Inc. (NYSE: VMW) está usando um método para tornar os funcionários completos em suas opções de ações que estão atualmente submersas.


A empresa apresentou um arquivo descrevendo este plano. Seu conselho de administração aprovou uma proposta para trocar funcionários & # 8217; opções de ações fora do dinheiro pós-IPO, mas isso precisa ser aprovado pelos acionistas e a empresa está agendando uma reunião especial para obter essa aprovação.


Todos os funcionários não executivos com base nos EUA da VMware, que possuem opções de ações adquiridas após o IPO, poderão trocar suas opções de ações em dinheiro por um número igual de novas opções. os funcionários que não são dos EUA receberão um número proporcional de unidades de estoque restrito a ser determinado, após a conclusão da oferta de troca de funcionários dos EUA.


A participação é voluntária e o preço de exercício das novas opções será o preço das ações no fechamento da negociação no dia imediatamente seguinte à data em que a troca for concluída. A troca irá reiniciar o cronograma de aquisição de opções, o que significa que alguns funcionários que estiverem demorando para a data de aquisição não poderão participar dependendo de suas metas. Executivos da VMware não serão elegíveis para participar.


Enquanto a EMC Corp. (NYSE: EMC) concordar com essa iniciativa, você pode considerar isso como um negócio feito, pois é de propriedade majoritária da EMC. Isso provavelmente resultará em cobranças adicionais em uma base GAAP sob as novas regras, mas não tentaremos calculá-las com antecedência sem conhecer os detalhes.


Com ações a US $ 39,00 e uma queda de mais de US $ 100,00 após o seu IPO, você pode apostar que muitas das opções de ações emitidas ao longo do último ano estão sob a água. Sua faixa de negociação pós-IPO (quase 52 semanas) é de US $ 36,51 a US $ 125,25.


EMC & raquo; Tópicos & raquo; Aposentadoria.


A EMC não fornece nenhum benefício de aposentadoria para os Diretores Executivos Nomeados, além das contribuições correspondentes ao plano 401 (k) de até US $ 3.000 por ano que oferecemos a todos os funcionários em geral.


Entretanto, as opções de ações detidas pelos empregados que foram concedidas de acordo com o Plano de Ações de 2003 geralmente continuarão a ser exercidas e poderão ser exercidas quando de sua aposentadoria e opções de compra de ações concedidas no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações 2001 da EMC Corporation (o "Plano de Opção de Compra de Ações 2001"). na data de aposentadoria do empregado continuará a ser exercível por até três anos após a aposentadoria. Sob o Plano de Ações de 2003 e o Plano de Opção de 2001, os empregados são elegíveis se terminarem voluntariamente após 20 anos de serviço ou depois de completarem 55 anos de idade com cinco anos de serviço e desde que com seis meses de antecedência. Para fins do Plano de Ações 2003 e do Plano de Opção de Compra de Ações de 2001, o Sr. Tucci é elegível à aposentadoria desde 2005, o Sr. Teuber é elegível à aposentadoria desde 2006 e o ​​Sr. Donatelli é elegível à aposentadoria desde 2007. Os Srs. Elias e Goulden são atualmente não é elegível para se aposentar para fins desses planos. Os prêmios em ações concedidos aos nossos Diretores Executivos nomeados antes de 2007, exceto ações de desempenho, continuarão qualificados para serem adquiridos após a aposentadoria. Para os Srs. Tucci, Teuber e Donatelli, o valor mostrado na Coluna de Aposentadoria representa o valor dos PARs em circulação concedidos a eles em 2005. Estes PARs foram totalmente adquiridos em janeiro de 2009.


Atualmente, se um executivo nomeado se aposentar:


& # 149; De acordo com o Plano de Ações de 2003, as opções de ações não-acumuladas baseadas no tempo e opções de ações não-acumuladas detidas no momento da aposentadoria continuarão a ser exercidas e todas as opções permanecerão exercíveis pelo restante do prazo da opção aplicável; desde que, entretanto, todas as opções de ações concedidas sob o Plano de Ações 2003 após 3 de maio de 2006 continuem a ser exercidas e permaneçam válidas pelo restante do prazo de opção somente se o oficial completar pelo menos 30 meses de serviço após a data da concessão. as opções de opções de ações de opções e não investidas continuarão a valer somente se atingirmos as metas anuais de crescimento aplicáveis; e.


Acreditamos que as provisões para aposentadoria nas subvenções de capital são apropriadas, uma vez que a EMC não fornece nenhum benefício de aposentadoria além das contribuições correspondentes ao plano 401 (k) descritas acima.


A EMC não fornece nenhum benefício de aposentadoria para os Diretores Executivos Nomeados, além das contribuições correspondentes ao plano 401 (k) de até US $ 3.000 por ano que oferecemos a todos os funcionários em geral.


Entretanto, as opções de compra de ações e ações concedidas pelos empregados que foram concedidas de acordo com o Plano de Ações de 2003 geralmente continuarão a ser exercidas e poderão ser exercidas quando da aposentadoria e opções de compra de ações outorgadas no Plano de Opção de Compra de Ações da EMC Corporation 2001. Plano & # 148;) que foram adquiridos na data de aposentadoria do funcionário continuarão a ser exercíveis por até três anos após a aposentadoria. Sob o Plano de Ações de 2003 e o Plano de Opção de 2001, os empregados são elegíveis para aposentadoria se voluntariamente terminarem o emprego após 20 anos de serviço ou depois de completarem 55 anos de idade com cinco anos de serviço e desde que ofereçam seis meses & # 146; aviso prévio. Para fins do Plano de Ações de 2003 e do Plano de Opção de 2001, o Sr. Tucci é elegível à aposentadoria desde 2005, o Sr. Teuber é elegível à aposentadoria desde 2006 e o ​​Sr. Donatelli tornou-se elegível para aposentadoria em 2007. Os Srs. Elias e Goulden não são elegíveis. atualmente elegíveis para se aposentar para fins desses planos.


Em 2007, o Comitê de Remuneração emendou o Plano de Ações de 2003 para remover a provisão de aposentadoria para todas as futuras concessões de ações. As concessões de ações concedidas aos nossos atuais Diretores Executivos Nomeados em 2007 não serão concedidas após a aposentadoria. Os prêmios em ações concedidos aos nossos atuais Diretores Executivos Nomeados antes de 2007, além das ações de desempenho de 2005, continuarão qualificados para serem adquiridos após a aposentadoria.


Atualmente, se um oficial executivo nomeado atual se aposentar:


Os PARs não investidos detidos pelo oficial serão atribuídos no quinto aniversário da data de concessão; ressalvado, entretanto, que os PARs somente serão investidos se o oficial tiver completado pelo menos 18 meses de serviço após a data da concessão se a meta anual de desempenho para o primeiro ano for cumprida, ou 30 meses após a data da concessão se o primeiro ano anual meta de desempenho não é cumprida;


De acordo com o Plano de Ações de 2003, as opções de ações não-acumuladas baseadas no tempo e opções de ações não-acumuladas detidas no momento da aposentadoria continuarão a ser exercidas e todas as opções permanecerão exercíveis pelo restante do prazo da opção aplicável; desde que, no entanto, todas as opções de ações concedidas sob o.


Índice.


O Plano de Ações 2003 após 3 de maio de 2006 continuará a ser exercido e permanecerá em vigor pelo restante do prazo da opção somente se o executivo completar pelo menos 30 meses de serviço após a data de concessão da opção e opções de ações não utilizadas continuarem a ser adquiridas somente se atingirmos as metas de crescimento aplicáveis ​​em 2008; e.


As opções de compra de ações concedidas de acordo com o Plano de Opção de Compra de Ações de 2001 permanecerão exercíveis por até três anos após a aposentadoria.


Acreditamos que as provisões para aposentadoria nas subvenções de capital são apropriadas, uma vez que a EMC não fornece nenhum benefício de aposentadoria além das contribuições correspondentes ao plano 401 (k) descritas acima.


A EMC não fornece nenhum benefício de aposentadoria para os Diretores Executivos Nomeados, além das contribuições correspondentes ao plano 401 (k) de até US $ 3.000 por ano que oferecemos a todos os funcionários em geral.


No entanto, os funcionários geralmente têm direito à vestição e capacidade de exercício contínuos em relação às suas concessões de patrimônio se forem elegíveis à aposentadoria de acordo com os planos de ações da EMC. Para este fim, os funcionários são elegíveis para se aposentar se voluntariamente rescindirem o emprego após 20 anos de serviço ou depois de terem atingido 55 anos de idade com cinco anos de serviço e desde que eles dão seis meses & # 146; aviso prévio. Para fins de planos de ações da EMC,


Índice.


O Sr. Tucci é elegível à aposentadoria desde 2005 e o Sr. Teuber tornou-se elegível para aposentadoria em 2006. Nenhum dos outros Diretores Executivos Nomeados é atualmente elegível para se aposentar para fins de nossos planos de ações. Se um funcionário da EMC se aposentar, as opções de ações detidas pelo funcionário no momento da aposentadoria continuarão a ser adquiridas se não forem investidas e todas as opções permanecerão em circulação pelo restante do prazo da opção, não obstante a aposentadoria do funcionário; desde que, no entanto, as opções de ações outorgadas após 3 de maio de 2006 continuem a ser exercidas e permaneçam em circulação pelo restante do prazo da opção somente se o oponente completar pelo menos 30 meses de serviço após a data da outorga da opção. Todas as opções de ações detidas por nossos diretores executivos foram concedidas antes de 3 de maio de 2006. Exceto para as ações de desempenho, todos os PARs não investidos detidos pelos Diretores Executivos serão investidos no quinto aniversário da data da concessão se um empregado se aposentar; ressalvado, entretanto, que os PARs só serão adquiridos se o receptor tiver completado pelo menos 18 meses de serviço após a data da concessão se a meta anual de desempenho para o primeiro ano for cumprida, ou 30 meses após a data da concessão se o desempenho anual meta não é cumprida. Opções de compra de ações e prêmios de ações podem ser cancelados se o Diretor Executivo Nomeado se envolver em qualquer atividade prejudicial à EMC depois que ele se aposentar.


& # 034; a compensação é horrível. Não há opções de ações a menos que você seja um diretor e acima de & # 034;


muito trabalho / vida equilibrada. basicamente trabalho 9-6.


muitas aulas que você pode fazer.


bônus anual é concedido trimestralmente.


a compensação é embaraçosa em comparação com outras empresas de tecnologia. Não há opções de ações, a menos que você esteja em um determinado nível ou acima. muito desincentivo.


Conselhos para Gestão.


a administração faz um ótimo trabalho de gerenciar o preço das ações e as expectativas dos acionistas. grande visão geral para a empresa. infelizmente essa recompensa não é compartilhada entre os funcionários.


Partilhe no Facebook Partilhe no Twitter Partilhe no WhatsApp Partilhe através de e-mail Copiar Link Ligação Copiado!


Avaliações de funcionários da empresa EMC.


& # 034; Grande corporação muito hierárquica. & # 034;


Boa infraestrutura, incluindo benefícios dos funcionários.


Ambiente deficiente para crescimento de carreira.


Conselhos para Gestão.


O gerenciamento intermediário, incluindo a substituição e a reeducação, é a chave.


Partilhe no Facebook Partilhe no Twitter Partilhe no WhatsApp Partilhe através de e-mail Copiar Link Ligação Copiado!


& # 034; Empresa forte na indústria em crescimento, mas alguns líderes seniores que se recusaram a mudar de cultura antiga da empresa & # 034;


Fortes finanças e produtos, exposição global, equilíbrio trabalho / vida em alguns departamentos, capacidade de se movimentar, a maioria dos funcionários é boa e inteligente.


Os aumentos anuais de 2 a 3% não são motivadores quando a empresa obtém lucro anual de US $ 1 bilhão por ano; o ambiente matricial requer aprovação de todos e prolonga novas ideias, empregados de longa data que recusam ou não podem mudar.


Conselhos para Gestão.


Os executivos seniores estão tomando boas decisões, mas precisam avaliar melhor os vice-presidentes e como eles administram suas organizações porque perdem boas pessoas e isso aumenta à medida que a economia melhora.


Como estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) são tributadas.


A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das corporações; por isso, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte na forma de ações. Esse tipo de compensação tem duas vantagens: reduz a quantidade de dinheiro que os empregadores devem distribuir e também serve como incentivo para a produtividade dos funcionários.


Existem muitos tipos de compensação de ações, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de ações enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que podem exercê-las e vendê-las. Este artigo examinará a natureza de estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) e como elas são tributadas.


O que é estoque restrito?


Ações restritas são, por definição, ações que foram concedidas a um executivo que é intransferível e sujeito a caducidade sob certas condições, como a rescisão de contrato de trabalho ou a incapacidade de atender aos parâmetros de desempenho corporativos ou pessoais. As ações restritas também geralmente ficam disponíveis para o recebedor de acordo com uma programação de aquisição gradual que dura vários anos.


Embora existam algumas exceções, a maioria das ações restritas é concedida a executivos que são considerados com conhecimento "interno" de uma corporação, tornando-a sujeita às regulamentações de informações privilegiadas sob a Regra SEC 144. A não observância desses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restritos têm direito a voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As concessões restritas de ações tornaram-se mais populares desde meados dos anos 2000, quando as empresas foram obrigadas a custear subsídios de opções de ações.


O que são unidades de estoque restritas?


As RSUs se assemelham conceitualmente a opções restritas de ações, mas diferem em alguns aspectos importantes. As RSUs representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações ao funcionário após a conclusão da programação de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em lugar das ações, mas a maioria dos planos exige que as ações reais das ações sejam emitidas - embora não até que os covenants subjacentes sejam cumpridos.


Portanto, as ações do estoque não podem ser entregues até que os requisitos de vesting e confisco tenham sido atendidos e a liberação seja concedida. Alguns planos de RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando deseja receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes RSU não têm direito a voto sobre as ações durante o período de aquisição, porque nenhum estoque foi realmente emitido. As regras de cada plano determinam se os detentores de RSU recebem equivalentes de dividendos. (Para aprofundar, veja "Unidades de Ações Restritas: O que Saber").


Como é imposto o estoque restrito?


As ações restritas e as RSUs são tributadas de maneira diferente de outros tipos de opções de ações, como planos de compra de ações estatutários ou não estatutários (ESPPs). Esses planos geralmente têm consequências fiscais na data de exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total da ação deve ser contabilizado como renda ordinária no ano do exercício.


O montante que deve ser declarado é determinado pela subtração do preço de compra ou exercício original da ação (que pode ser zero) do valor justo de mercado das ações na data em que a ação se torna totalmente adquirida. A diferença deve ser informada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender as ações no momento da aquisição e vendê-lo posteriormente, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição será informada como ganho ou perda de capital.


Seção 83 (b) Eleição.


Os acionistas de ações restritas têm permissão para informar o valor justo de mercado de suas ações como renda ordinária na data em que são concedidos, em vez de quando eles são adquiridos, se assim o desejarem. O tratamento de ganhos de capital ainda se aplica, mas começa no momento da concessão. Essa opção pode reduzir bastante o montante de impostos que são pagos sobre o plano, porque o preço das ações no momento em que as ações são concedidas é geralmente muito menor do que no momento da aquisição. A estratégia pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre o momento em que as ações são concedidas e quando elas são adquiridas (cinco anos ou mais).


John e Frank são executivos-chave de uma grande corporação. Cada um deles recebe concessões de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas a US $ 20 por ação na data da concessão. John decide declarar o estoque na vesting, enquanto Frank escolhe o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, João não declara nada no ano da concessão, enquanto Frank deve declarar US $ 200.000 como renda ordinária.


Cinco anos depois, na data em que as ações se tornam totalmente adquiridas, as ações estão sendo negociadas a US $ 90 por ação. John terá que reportar uma quantia enorme de US $ 900.000 de seu saldo de ações como receita ordinária no ano de aquisição, enquanto Frank não relata nada a menos que ele venda suas ações, que seriam elegíveis para tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa sobre a maioria de suas ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o montante total de ganho realizado durante o período de aquisição.


Infelizmente, há um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que vai além dos riscos padrão de confisco inerentes a todos os planos de ações restritos. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre todo o saldo das ações, mesmo que tenha declarado os US $ 200.000 de ações que lhe foram concedidos como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parte das ações na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital sob essas circunstâncias.


Tributação de RSUs.


A taxação de RSUs é um pouco mais simples do que para planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque efetivo emitido na outorga, nenhuma eleição da Seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano na qual o valor do estoque pode ser declarado. O valor reportado será igual ao valor justo de mercado da ação na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor da ação é declarado como receita ordinária no ano em que a ação se torna adquirida.


The Bottom Line.


Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques e não deve ser interpretado como orientação fiscal. Para isso, consulte seu contador ou consultor financeiro.


Biz & amp; TI / Tecnologia da Informação.


Muitos funcionários que possuem ações ficarão com menos do que esperavam.


por Sean Gallagher - 13 de fevereiro de 2013 17:45 UTC.


Embora o CEO da Dell, Michael Dell, e muitos outros no topo da hierarquia executiva da Dell tenham sucesso em tomar a empresa como privada, alguns funcionários comuns e executivos de nível médio estão resmungando sobre como o negócio os afeta. Isso porque a Dell, que utilizou opções de ações e restringiu fortemente os estoques como um incentivo para os funcionários no passado, está simplesmente cancelando muitas das opções de ações que concedeu aos funcionários caso o negócio seja fechado.


Em um e-mail interno aos empregados obtido pela Ars Technica, a empresa anunciou mudanças pendentes em seu programa de Incentivo de Longo Prazo (LTI). A Dell planeja pagar a diferença entre o preço de exercício das opções e o preço ir-privado de US $ 13,65 por ação para funcionários cujas opções estavam "no dinheiro" - com preços de exercício abaixo de US $ 13,65 por ação. Mas as opções que estão "debaixo d'água" - emitidas quando o preço das ações da Dell estava acima de US $ 13,65 - serão simplesmente canceladas.


"Após o fechamento desta transação proposta, que está sujeita à aprovação dos acionistas e outras condições habituais de fechamento, a Dell será de propriedade de Michael e Silver Lake, e as ações da Dell não serão mais negociadas publicamente", disse o funcionário aos funcionários. Embora a empresa "continue a oferecer remuneração competitiva para o mercado", a mudança significa que os incentivos anteriores da Dell para os funcionários em relação ao estoque terão que ser convertidos em outra coisa. E isso significa que os funcionários que possuem uma participação na empresa agora - ou a promessa de um - ficarão com muito menos do que esperavam.


Isso faz parte de um tema contínuo para os funcionários da Dell que aceitaram a promessa de trabalhar para uma empresa de capital aberto. Em outubro, a Dell forçou alguns funcionários que investiram pesadamente em ações da Dell como parte de seus planos de venda de ações em US $ 9 por ação - um movimento baseado em uma mudança de política.


Jogando a opção.


O uso de opções de ações por corporações para recompensar funcionários - e executivos em particular - tem sido controverso. Michael Dell e outros executivos fizeram milhares de dólares em opções de ações nos anos 90 e na primeira metade da década passada - em parte devido à longa fraude contábil que cobriu as propinas da Intel por usar exclusivamente seus processadores.


Mas como a empresa usou ações e dinheiro para adquirir outras empresas para criar seus negócios de software e serviços corporativos nos últimos seis anos, muitos desses funcionários que entraram no processo acabaram com opções de ações que não podiam usar - porque eles foram emitidos quando as ações da Dell estavam altas, mas adquiridas após a queda das ações. E, à medida que a Dell passa a ser privada, aqueles que mantêm opções "subaquáticas" na esperança de um futuro melhor são cortados do negócio.


E essas opções não são insignificantes. Em 2009, a Dell arrecadou US $ 106 milhões para acelerar a aquisição de opções de ações que havia concedido aos funcionários submarinos - opções para 20,9 milhões de ações emitidas para funcionários com um preço médio de exercício de US $ 22,03 por ação. Se tivessem sido exercidas, teriam representado mais de 1% das ações em circulação da Dell - ações que a Dell teria de recomprar de investidores para conceder a funcionários.


Os funcionários da Dell que receberam as Unidades de Ações Restritas (RSUs) como parte de sua remuneração receberão algum dinheiro da compra - mas provavelmente não o que esperavam. As RSUs serão convertidas em dinheiro se o negócio for concretizado, mas elas ainda serão bloqueadas no plano de aquisição da Dell. Isso significa que, em cinco anos, se a Dell abrir o capital novamente com um valor de estoque mais alto, aqueles que tiverem RSUs ainda serão pagos a US $ 13,65 por ação.


Quando questionado sobre as mudanças, um porta-voz da Dell referiu-se aos arquivos da SEC, nos quais informou que detalhes sobre novos programas de incentivo de longo prazo e outras compensações seriam finalizados após a conclusão do negócio. "Nossa intenção é que todos os membros da nossa equipe sintam que o novo programa é igual ou melhor que os programas anteriores", disse a Dell em sua mensagem pública para "membros da equipe".

No comments:

Post a Comment