Tuesday 8 May 2018

Opção binária nova zelândia


As opções binárias são legais na Nova Zelândia?


Por favor, observe: Este artigo está desatualizado e a situação legal na Nova Zelândia pode ter mudado. Esperamos revisitar e atualizar este artigo em breve com informações mais atuais.


As opções binárias são uma maneira nova e empolgante de fazer investimentos lucrativos em um nível de risco mais baixo. Muitas grandes nações em todo o mundo, como os Estados Unidos, o Reino Unido e a Austrália, têm visto um aumento de investidores interessados ​​em negociar opções binárias, o que incentivou mais corretoras a atender a uma ampla gama de necessidades. Embora a Nova Zelândia seja uma nação menor, os comerciantes da área estão cada vez mais conscientes das opções binárias e suas vantagens.


Antes de se comprometer com qualquer tipo de investimento, educar-se e aprender os meandros da indústria é necessário para garantir o sucesso a longo prazo. Como as opções binárias só começaram a ganhar popularidade no final dos anos 2000, a informação é às vezes escassa em relação à prática. Como as opções binárias na Nova Zelândia estão apenas começando a receber alguma atenção, reunimos todas as informações que você precisa saber para se posicionar no caminho certo.


O primeiro elemento a considerar quando se trata de investir é se há alguma preocupação legal. As autoridades financeiras governamentais na Nova Zelândia já abordaram o lado legal das opções binárias para deixar os consumidores à vontade. Como tal, é legal negociar opções binárias dentro do país. Na verdade, o governo percebe essa nova indústria como não apenas viável, mas como um componente importante da saúde geral do mercado financeiro.


Regulamentos.


A Nova Zelândia pode ser uma nação menor, mas seu tamanho não teve impacto sobre a rapidez com que as autoridades financeiras do país decidiram avaliar o setor de opções binárias para definir regulamentos e diretrizes claras para consumidores e corretores. Enquanto muitas nações maiores do mundo permanecem sem qualquer regulamentação específica, o governo da Nova Zelândia optou por ser proativo e ajudar os comerciantes na criação de estratégias adicionais de construção de riqueza com a ajuda de opções binárias.


A Financial Markets Authority (FMA) é o órgão regulador que supervisiona as opções binárias, bem como muitas outras transações financeiras dentro do país.


A FMA trabalha de acordo com a Lei de Conduta dos Mercados Financeiros, que determina que qualquer corretor de opção binária que queira contratar comerciantes da Nova Zelândia para sua plataforma deve ser licenciado. Os corretores precisam se registrar na categoria de derivativos, que inclui não apenas opções binárias, mas também várias categorias de futuros e swaps. Em uma jogada muito inteligente, a FMA também manteve a definição de derivativos ampla o suficiente para que qualquer nova corretora tentando operar no país não possa deixar de ter que se registrar através dos canais apropriados, independentemente da oferta de serviço.


Existem padrões mínimos que os corretores devem obedecer para se qualificar para uma licença. Por exemplo, a empresa deve ser capaz de operar com eficácia, de acordo com as condições de licenciamento, e a FMA deve ter absoluta certeza de que você é legítimo e não representa uma ameaça para os mercados de capitais do país ou dos consumidores.


Uma vez que uma corretora obtém licenciamento, o trabalho não para. Há uma série de obrigações, ditadas pela FMA, que cada organização deve cumprir para manter uma licença de operação. Algumas dessas obrigações incluem o cumprimento de regulamentos em relação ao gerenciamento de fundos dos clientes, à atualização das declarações de divulgação de produtos e ao monitoramento rigoroso da conformidade da empresa.


No geral, a FMA reforçou os requisitos para obter e manter o licenciamento para corretores. Em um esforço para impedir que corretores fraudulentos estabeleçam negócios no país e também para oferecer oportunidades de investimento de alta qualidade para seus consumidores, os vigilantes da indústria estão de olho nas atividades de corretagem.


Órgãos de governo.


A Autoridade de Mercados Financeiros (FMA) era anteriormente conhecida como a Comissão de Valores Mobiliários. Este último era uma Entidade da Coroa do governo e era principalmente encarregado de regular os investimentos. Em abril de 2010, foi anunciado que um novo regulador financeiro em breve assumiria e foi em maio de 2011 que o governo decidiu substituir a Comissão pela FMA. Acabaria por assumir um papel muito mais amplo do que a sua organização anterior.


A estrutura de regulação dos mercados financeiros do país é frequentemente chamada de "picos gêmeos". O primeiro pico é representado pela FMA, enquanto o segundo é o Banco da Reserva da Nova Zelândia, que tem todo o poder prudencial sobre o setor bancário do país.


A FMA é uma agência governamental responsável por supervisionar todos os regulamentos financeiros dentro de uma ampla gama de mercados na Nova Zelândia. Tem o dever de proteger os direitos dos seus consumidores e não apenas regular, mas também aplicar todas as regras dentro da esfera financeira.


Algumas diretrizes foram determinadas para oferecer melhor estrutura para o setor. Para qualquer investidor, as responsabilidades devem ser claras e compreendidas ao entrar nos mercados financeiros. Além disso, os investidores têm direito ao acesso à informação, onde se sentirão confiantes para tomar decisões apropriadas. A FMA enfatiza a importância para os investidores se sentirem confiantes nas regulamentações do mercado, onde quaisquer riscos potenciais são sinalizados e investigados de maneira apropriada.


A FMA regula vários setores, como títulos, bolsas, consultores financeiros, corretores, emissores e administradores. Transparência e justiça são elementos-chave dentro da estratégia das FMA, uma vez que, sem elas, os mercados de capitais teriam dificuldades para crescer e permanecer competitivos com outros mercados globais. A organização entende claramente que os mercados de capital eficientes levam à prosperidade econômica, à criação de empregos e à criação de riqueza. Ele se esforça para fornecer aos consumidores oportunidades para criar portfólios diversificados e, nos últimos anos, as opções binárias ocuparam um lugar na primeira fila devido à facilidade de seu comércio para iniciantes.


Embora a FMA esteja em operação apenas nos últimos anos, os especialistas já perceberam benefícios significativos para o trabalho árduo que vem realizando. Alguns dos impactos foram sentidos em relação aos níveis de conformidade; tanto os participantes do mercado quanto os reguladores de linha de frente mantêm boas práticas. Os recursos disponíveis para os consumidores estão crescendo e contribuindo para que os investidores tenham uma melhor consciência dos investimentos. Ter as ferramentas adequadas permite que os comerciantes tomem decisões informadas.


A Lei de Provedores de Serviços Financeiros foi aprovada em setembro de 2008. Em agosto de 2010, o Registro de Provedor de Serviços Financeiros (FSPR) começou a aceitar pedidos de registro, mas esperou até dezembro do mesmo ano para torná-lo obrigatório para qualquer corretor ou organização que deseja legalmente fornecer serviços financeiros para ter que se inscrever.


O objetivo do FSPR é claro: é manter um registro de todos os provedores de serviços financeiros no país para aumentar a transparência das informações. Ao criar essa organização, o governo tornou mais fácil para os corretores e outros provedores financeiros obterem registro e licenciamento em um só lugar.


Os critérios de elegibilidade foram mantidos amplos para abranger todos os prestadores de serviços. Na verdade, tudo o que uma empresa precisa registrar é ter um endereço de negócios na Nova Zelândia e estar no ramo de fornecimento de produtos financeiros. Outra camada de proteção também foi adicionada, exigindo que todas as organizações passem por uma verificação de registro criminal.


Seleção de corretor.


Como as opções binárias estão apenas começando a fazer ondas na Nova Zelândia, ainda há muito poucas corretoras operando dentro do país. Se os comerciantes estiverem interessados ​​em manter seus fundos de investimento no país, a escolha dos corretores tende a ser limitada. Por outro lado, os comerciantes podem ter certeza de que os padrões de prática são altos e que o setor é monitorado de perto pelas autoridades financeiras.


Para os comerciantes que desejam expandir sua busca, muitos corretores offshore atendem aos neozelandeses. A preocupação em se inscrever em um corretor estrangeiro é sempre sua legitimidade. No entanto, a melhor maneira de garantir que um corretor está operando um negócio justo e seguro é perguntar sobre o registro de uma autoridade financeira estrangeira. Muitos corretores offshore possuem licenças do Reino Unido, União Européia ou Chipre. Todos são válidos e possuem regulamentos semelhantes ao da FMA.


Semelhante a muitos outros países onde as opções binárias são reguladas (com exceção dos Estados Unidos), todas as quatro categorias de ativos são negociáveis. Os comerciantes têm acesso a ações, moedas, índices e commodities.


Os estoques estão listados em uma variedade de bolsas. As ações relacionadas a opções binárias podem ser encontradas principalmente nos Estados Unidos, na Europa, na Ásia ou no Oriente Médio. Cada corretor pode oferecer um conjunto diferente de ações. Se você é particular sobre quais ações você deseja negociar, é recomendável verificar com o corretor antes de se inscrever para garantir que você terá acesso aos que você deseja trabalhar.


Negociar ações em opções binárias pode ser complicado para novatos. É sempre recomendável negociar ações com as quais você esteja familiarizado, o que geralmente significa negociar aquelas que são inerentes ao seu país.


Moedas.


Moedas de negociação em opções binárias geralmente são consideradas menos complexas do que ações. Como as moedas mais populares tendem a ser negociadas entre a maioria dos investidores em todo o mundo, é mais fácil ter acesso às informações corretas de que você precisará para tomar decisões inteligentes.


Quase todas as plataformas de opções binárias oferecem listagens nas bolsas dos EUA, uma vez que são elas que a maioria dos corretores estrangeiros usa. Como tal, os comerciantes geralmente sempre têm acesso ao Dow, ao S & amp; P500 e ao NASDAQ. Outras trocas também podem estar disponíveis dependendo do seu corretor de escolha.


Commodities.


Commodities possuem grande importância na economia global, independentemente de onde você é. Ouro, petróleo e prata são alguns dos mais populares oferecidos na maioria das plataformas de negociação.


Como trader na Nova Zelândia, você deve ter em mente como a economia local é fortemente influenciada pelas mudanças e flutuações nas indústrias agrícola, turística e cinematográfica. Devido ao seu pequeno tamanho, mesmo uma pequena alteração pode ter um impacto significativo na estabilidade da economia ou em qualquer um desses setores. Negocie com sabedoria e sempre mantenha-se atualizado com as informações relativas aos ativos que você decide negociar.


Melhores práticas para negociar opções binárias.


Muitos traders concordam que negociar opções binárias é uma das melhores maneiras de um novato se envolver nos mercados financeiros. Ele apresenta muitos benefícios para iniciantes ou traders avançados, e as possibilidades de estratégias lucrativas são infinitas.


Com qualquer tipo de investimento, você pode aumentar a probabilidade de uma experiência positiva, respeitando algumas diretrizes. As opções binárias não são exceção e, como tal, aqui estão quatro coisas importantes a serem lembradas ao negociar:


1. Escolha um corretor que ofereça uma ótima plataforma com alta taxa de pagamento.


Assim como você iria para diferentes revendedores ao comprar um carro, você deve avaliar alguns corretores antes de fazer uma escolha. Plataformas diferem muito, então você quer encontrar um que será atraente para você e fácil de usar. Além disso, como seu objetivo é gerar lucros, procure um corretor que ofereça uma alta taxa de pagamento, mas com taxas e restrições mínimas.


2. Fique dentro do orçamento.


É muito fácil ser pego no momento ou em um momento de lucro e tomar decisões de negociação ruins. Conheça seus números com antecedência e cumpri-los. Tente estabelecer um rácio de negociação de acordo com o seu orçamento (como 20% da sua conta) e respeite-o. Nenhum trader está certo 100% do tempo, então seguindo este método, você não arriscará perder tudo.


3. Mantenha suas emoções fora de seus ofícios.


Muitas pessoas às vezes têm um palpite de boa sorte ou intuição que lhes diz que um certo investimento é o movimento certo. Se isso acontecer com você, tente voltar ao que realmente são as opções binárias, que é conhecer seus ativos e ter um forte entendimento de como os preços vão flutuar. Opções binárias são estratégias, não sorte.


4. Mantenha-se informado.


Quanto mais você souber sobre os ativos que negocia, mais bem preparado estará para tomar boas decisões. Você pode configurar os alertas do Google para receber prontamente qualquer informação referente aos seus ativos e pode optar por se inscrever em sinais comerciais disponíveis em vários sites.


Futuro das opções binárias.


Dado que a Nova Zelândia já possui uma forte estrutura reguladora em vigor para as opções binárias, podemos não ver muitas mudanças no futuro, além da atualização das regulamentações atuais para nos ajustarmos à evolução do mercado.


No entanto, os investidores no país são conhecidos por terem um estilo agressivo de negociação e parecem preferir negociar moedas com outros ativos, como índices ou ações. Os comerciantes da Nova Zelândia têm a reputação de serem extremamente confiantes e não têm medo de implementar estratégias de alto risco. Como esses são dois traidores que os corretores adoram, podemos esperar que mais corretores de opções binárias sejam criados no país, bem como para corretores offshore começarem a atacar especificamente os traders da Nova Zelândia.


Opções Binárias Nova Zelândia.


28 de julho de 2013, 10:00 da manhã.


Os prós e contras da negociação de opções binárias na Nova Zelândia.


A negociação de opções binárias começou a entrar nos reinos de todos os países do mundo. Os comerciantes, não só dos países do primeiro mundo, mas também das nações do terceiro mundo estão tirando o máximo proveito de seus investimentos nesse sentido. Então, se você está na Nova Zelândia e está procurando a opção de investimento mais eficaz do mercado, então é a hora certa para você optar pelas opções binárias.


Assim como no Canadá e na Austrália, mais e mais corretores começaram a oferecer seus serviços de opções binárias aqui. Mas a questão permanece a mesma, ou seja, como descobrir a corretora mais confiável do mercado? Bem, por esse motivo, você precisaria fazer alguma pesquisa e análise por conta própria. É seu direito fazer tantas perguntas quanto possível ao corretor.


Credibilidade de fonte, chances de lucros e todo o conhecimento relacionado em negociação seriam fornecidos a você pelo lado do seu corretor. Então, depois de ter aprendido as perspectivas de opções binárias em Kiwi Land, você estaria chunking na questão final, ou seja, quais são exatamente as opções binárias? Simplesmente falando, as opções binárias são mais parecidas com as opções digitais que fortalecem com o direito, não uma obrigação, a compra de um ativo subjacente por um preço específico e por um período específico. Então, você precisaria determinar se o ativo aumentará ou diminuirá em termos do valor. Com um corretor experiente e informado ao seu lado, você estaria confiante em seus cálculos.


A crença de que a negociação de opções binárias é uma farsa pura nada mais é do que uma falsa concepção que foi popularizada por alguns perdedores. Na realidade, a negociação de opções binárias é uma das manobras mais poderosas no mundo dos negócios para ganhar uma quantia considerável de dinheiro legal na negociação. Com isto dito, tudo que você precisa pensar para saber é encontrar o melhor corretor nos domínios da Nova Zelândia. O levantamento offline e on-line dos serviços oferecidos pelos corretores marcará o sucesso que você mais se gabará mais adiante. Quanto mais você se submerge no mundo do comércio, mais você será capaz de compreender os meandros da negociação de opções binárias na Nova Zelândia.


Opções Binárias Nova Zelândia.


A negociação de opções binárias está se tornando mais popular na Nova Zelândia e na Austrália. É tão simples de começar, e há uma possibilidade real de ganhar muito dinheiro. Existem muitos corretores de opções binárias, mas nem todos são bons.


Opções binárias na Nova Zelândia.


Se você quiser participar da negociação de opções binárias, estará se dando uma vantagem considerável. No entanto, apesar de sua relativa simplicidade, ainda há algumas coisas que você deve saber. Aqui estão alguns dos aspectos legais e práticos da negociação de opções binárias na Nova Zelândia.


A negociação de opções binárias é legal na Nova Zelândia?


Quando se trata de negociação, a maioria das pessoas se sente excluída dessa forma particular de interação financeira. Muitas vezes é difícil entender e requer uma certa quantidade de experiência e conhecimento. No entanto, graças à negociação de opções binárias, isso está mudando lentamente. Agora, a maioria das pessoas é capaz de participar facilmente de negociações devido à falta de complexidade envolvida nas opções binárias.


Esta é uma tendência que está varrendo o mundo e a Nova Zelândia está se aquecendo para esse tipo de negociação também.


Primeiras coisas em primeiro lugar, você vai precisar para verificar se você está legalmente autorizado a praticar a negociação de opções binárias na Nova Zelândia. O governo da Nova Zelândia e as entidades financeiras reconheceram o potencial dessa forma particular de negociação e a tornaram legal dentro do país. Isso significa que os corretores licenciados dentro do país são policiados pelas autoridades competentes também.


Na Nova Zelândia, as opções binárias e corretores que lidam com opções binárias estão sob a jurisdição da Financial Markets Authority (FMA). É esse corpo que define as políticas, leis e regulamentos que todo broker de opções binárias licenciado precisa seguir. Corretores de opções binárias que não cumpram os regulamentos estabelecidos pela FMA terão que lidar com as conseqüências legais.


Para serem regulados pela FMA, os corretores de opções binárias na Nova Zelândia também devem ser licenciados pela FMA. Para ser elegível para tais credenciais, os corretores em questão devem primeiro seguir certos protocolos. Se eles atenderem aos padrões necessários e fornecerem a documentação necessária, a FMA dará ao corretor seu selo de aprovação.


Escolhendo um corretor de opções binárias na Nova Zelândia.


Um dos aspectos complicados da negociação de opções binárias é que um grande número de corretores permanecem sem licença. Você encontrará corretores de opções binárias da NZ operando na Nova Zelândia que não são certificados. No entanto, é vital que você opte por um corretor que esteja sob a jurisdição da FMA. Desta forma, você será capaz de ser tranquilizado, sabendo que não só o corretor é um provedor de serviços legítimo, mas também que ele tem que seguir certas diretrizes.


Há também muitos comerciantes de opções binárias que não são baseados na Nova Zelândia, mas que atendem aqueles que vivem na Nova Zelândia, no entanto. É importante certificar-se de que esses corretores no exterior estão licenciados também. Embora não tenham que seguir os regulamentos estabelecidos pela FMA, devem responder a outra autoridade financeira. Os mais comuns são o CySEC, ASIC, BDF, CONSOB, IIROC e PSZAF. É muito fácil verificar o número de registro de licenciamento em vários sites do governo para verificar sua legitimidade. É imperativo que você primeiro verifique se um corretor de opções binárias é ou não legítimo antes de oferecer qualquer informação sensível ou fazer qualquer depósito monetário.


Além de ser credenciada, no entanto, existem alguns outros fatores que você precisará prestar atenção ao escolher um corretor de opções binárias. Por exemplo, você deve olhar para os bônus que eles estão oferecendo, a taxa média de pagamento e vários outros recursos que são oferecidos. É importante ler os termos e condições de cada uma dessas categorias. Muitas vezes, seus ganhos podem ser amarrados devido a restrições que foram estabelecidas pelo corretor.


Como tal, é importante ler a cópia fina para saber o que você está se metendo. Além disso, você deve se certificar de que é capaz de arcar com o valor mínimo de depósito exigido pelo corretor.


Também é uma boa ideia dar uma olhada se uma conta demo é oferecida ou não junto com sua conta real. Isso lhe oferecerá a chance de praticar com a troca de opções binárias antes de arriscar dinheiro real em negociações. Além de ajudar você a economizar algum dinheiro, ele também lhe dará a oportunidade de ficar mais confortável com o software que o corretor está usando.


Participando de negociações de opções binárias.


Selecionando o corretor de opções binárias certo é apenas o começo da negociação de opções binárias. Existem vários outros passos que você precisa seguir. Isso inclui decidir em que tipo de ativos você deseja se envolver. Na Nova Zelândia, você geralmente tem a opção de negociar com commodities, ações e índices. Você terá que decidir qual tipo de ativo melhor atende às suas forças, interesses e conhecimento atual. Você também deve se envolver em uma grande quantidade de pesquisas para decidir qual é a melhor opção. Isso é freqüentemente ditado pelas tendências e desempenho atuais da economia mundial e dos mercados globais. Muitas vezes, um comerciante primeiro decide sobre sua classe de ativos, mesmo antes de escolher seu corretor. Desta forma, eles serão capazes de garantir que o corretor que eles querem realmente lida com os ativos que eles escolheram.


Feito isso, você terá que pensar sobre os tipos de negociações nas quais deseja se engajar. As opções mais comuns são One Touch, High Low e Range Option. O tipo de opção geralmente será determinado pelas estratégias que você deseja utilizar. Você pode escolher qual opção corresponde melhor à sua técnica favorita. A próxima coisa na sua agenda será escolher os tempos de expiração para seus negócios binários. Estes podem variar de 30 segundos a cinco minutos ou até muito mais do que isso. Mais uma vez, isso será estabelecido pela sua classe de ativos e pela estratégia escolhida.


Redução de Riscos Associados à Negociação de Opções Binárias da NZ.


Uma das desvantagens da negociação de opções binárias é a propensão para o comércio de tudo ou nada. Isso significa que você obtém um lucro total ou perde todo o investimento, tudo de uma só vez. Existem vários corretores que oferecem a opção de recuperar parte do dinheiro que você perdeu no comércio de dinheiro. Há também outros que permitem que você saia de um mau comércio antecipadamente, permitindo que você retenha parte do seu dinheiro. Portanto, para evitar perder todo o seu dinheiro, esses são alguns caminhos que você pode querer considerar. Outra técnica é limitar a quantidade de dinheiro que você coloca em um comércio. É importante nunca negociar com mais dinheiro do que você está disposto a perder.


Há muitos benefícios a serem obtidos na negociação de opções binárias, particularmente na Nova Zelândia. No entanto, é vital que você tome as medidas necessárias para manter você e seu investimento seguro. Dessa forma, você reduz o risco de perder e aumenta a possibilidade de obter lucro.


Melhores corretores binários na Nova Zelândia.


Negociação binária provou ser um investimento rentável em todo o mundo. Muitas nações grandes testemunharam um aumento de investidores que desejam participar de investimentos binários. Apesar do fato de que a Nova Zelândia é uma nação bastante pequena, os comerciantes da área estão cada vez mais conscientes das vantagens que vêm com o comércio binário. Além disso, o crescimento econômico na Nova Zelândia deverá aumentar entre 2016 e 2017. Isso aumentou continuamente o número de novos operadores binários que ingressam no mercado da Nova Zelândia.


Se você está esperando ganhar estrategicamente do mercado binário da Nova Zelândia, então você está no lugar certo. Oferecemos-lhe o tipo certo de informação que irá ajudá-lo estrategicamente a tirar o máximo proveito do comércio binário.


Antes de se comprometer, é importante aprender sobre os meandros da indústria. Uma área que você especificamente precisa prestar atenção é o processo de identificação de um corretor viável. Um corretor pode te quebrar ou te fazer.


Plataformas de negociação são muito diferentes. Como resultado, é importante comprar e se contentar com um que se adapte às suas necessidades. Com isso dito, nós facilitamos seu trabalho compilando uma lista de alguns dos principais corretores binários da Nova Zelândia. A lista só levou em conta o “melhor dos melhores” do mercado. Sem mais delongas, vamos olhar para os 5 principais corretores binários da Nova Zelândia.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Melhores corretores binários na Nova Zelândia Revelado ** Leia esta investigação Scam e ganhar dinheiro com os melhores! * Investigação 100% Verdade!


Como ganhar dinheiro com o robô de opção binária.


Robôs de Opção Binária Top na Ucrânia.


Reivindique seu robô de opção binária livre, comece com três etapas fáceis:


Nome do Robô Investimento min. Classificação de depósito.


1. Seu robô de opção binária analisará o mercado e decidirá qual ativo (moedas, índices, commodities e ações) está correto para negociar naquele momento.


2. O Robô Opcional Binário Prevê o Movimento do Preço.


Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão sobre como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Ligue para cima se acreditar que o preço subirá e coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .


3. Decida quanto você quer investir.


Então você precisa decidir quanto quer investir na commodity e quando esse investimento irá expirar.


4. Colete seus ganhos.


Finalmente, você recebe seus ganhos (a parte boa!)


Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo e saiba como você pode ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Banc De Binary.


No topo da nossa lista, temos o primeiro e único Banc De Binary. Sem dúvida, é um dos sistemas de corretagem mais excepcionais na Nova Zelândia hoje. Tendo sido estabelecido em 2009, o Banc De Binary foi contratado pela World Finance como um dos primeiros corretores regulamentados a existir em uma indústria multinacional. O Banc De Binary opera em mais de 80 países com a Nova Zelândia em primeiro plano.


Então, por que o Banc De Binary é bastante popular em várias partes do mundo? mais especificamente Nova Zelândia? Com tantos sistemas binários de corretagem, a alta reputação do Banc DE Binary não é fácil. Dissecámos exaustivamente alguns dos problemas que confirmam a excepcional reputação do Banc De Binary. Alguns dos fatores que valem a pena mencionar incluem:


Características principais.


Com tantas características incríveis, é muito fácil escrever todo este artigo apenas sobre os principais recursos. Mas não se preocupe, nós apenas resumimos os pontos-chave para você.


Para começar, a plataforma de negociação do Banc De Binary foi projetada para fornecer facilidade de uso, resposta rápida e profissionalismo. O site de negociação tem constantemente passado por uma série de desenvolvimentos para garantir que fornece aos seus usuários uma excelente experiência de negociação. Eles têm uma equipe de especialistas que são continuamente dedicados a identificar as necessidades do cliente e reformular toda a plataforma para incorporar essas necessidades. O que é ainda melhor é que a plataforma da Nova Zelândia foi especificamente moldada para satisfazer seus comerciantes: ela possui uma interface escrita em linguagem maori. O maori é uma das línguas dominantes faladas na Nova Zelândia.


Para aqueles que gostam de negociar em qualquer lugar, o Banc DE Binary oferece um aplicativo móvel que permite negociar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Com a plataforma móvel, você não precisa mais ficar restrito a operar na frente de um computador. O software pode ser facilmente baixado de uma extensão do site principal. Também é importante observar que o aplicativo pode ser usado em dispositivos Android e IOS.


Quando se trata de características-chave, não podemos esquecer de mencionar o Robô Opcional Binário. Este é um sistema automatizado que realiza transações em nome de seus usuários. Possui um sistema altamente inteligente que opera respondendo a vários sinais do mercado.


O mercado da Nova Zelândia foi identificado como um terreno favorável para investimentos. Com tais desenvolvimentos, qual deve ser seu próximo passo? O próximo passo é identificar como fazer um dinheirinho extra a partir do mercado viável. Esta é uma área em que o Banc De Binary não decepciona. A plataforma apresenta pelo menos três bônus generosos.


Para começar, há o bônus de boas-vindas que tem como alvo todos os comerciantes que entram no site pela primeira vez. Só melhora depois de uma inscrição; você é viável para obter bônus de referência. Um bônus de referência é obtido referindo-se outros clientes ao site. A negociação não é a única maneira de ganhar dinheiro no Banc DE Binary. Outras ofertas promocionais importantes incluem um bônus de eventos especiais, um bônus de depósito para investidores entre muitas outras gratificações.


Pagamento Retorna.


Ao procurar o melhor corretor binário na Nova Zelândia, é importante prestar atenção no retorno do pagamento. O retorno máximo de pagamento é de 91%, o que é bastante alto em comparação com muitas outras plataformas por aí.


Os retornos são pagos em relação ao investimento máximo ou mínimo. O investimento mínimo é declarado em US $ 1: isso o torna acessível para todos os traders da Nova Zelândia que estão por aí. O investimento máximo, por outro lado, é declarado em $ 6000.


Tipos de Contas.


Existem muitos tipos de conta que os comerciantes binários da Nova Zelândia podem escolher. O tipo de conta que você adota depende da quantidade de dinheiro que você pode depositar. Cada conta subsequente apresenta benefícios que as contas inferiores não possuem. Além disso, você sabe como o ditado, quanto maior, melhor. Um depósito maior é igual a mais benefícios e recursos extras. Alguns dos recursos extras incluem itens como retiradas rápidas, ferramentas de aprendizado e aumento do número de ativos. Abaixo está uma visão geral de algumas das contas encontradas no Banc De Binary.


Bronze - isso é simplesmente uma conta de negociação básica que requer um investimento inicial que varia de US $ 250 a US $ 2.500. É altamente recomendado para iniciantes. Ele também se encaixa nas necessidades daqueles que preferem depositar um pouco. O padrão de prata e ouro contas-aqueles apresenta um depósito inicial variando de US $ 2500- $ 5000. Aqueles funcionam melhor para os comerciantes de nível intermediário que têm uma familiaridade básica com o mundo das finanças. A conta de gestão pessoal - foi especificamente concebida para os operadores binários sérios e experientes. O intervalo de depósito é entre US $ 35.000 e US $ 50.000. Conta Gold Premium - este é o nível mais alto de conta existente. É mais adequado para comerciantes profissionais em tempo integral. Requer um mínimo de US $ 50.000. Por último, mas não menos importante, temos a conta de negociação islâmica. Isso é basicamente para os seguidores do Islã que preferem negociar pelas regras especificadas do Alcorão. banc de contas binárias.


Tipos de ativos: Com o Banc DE Binary, você sempre pode escolher um tipo de ativo com o qual esteja familiarizado. Algumas das alternativas incluem ações conhecidas como (Coca-Cola, Apple, BAT), pares de moedas comuns como (USD / GBP, EUR / USC), índices como (NIKKEI, FTSE 100 e NASDAQ) e finalmente commodities como (açúcar, ouro, prata entre muitos outros). Banc De Binary se orgulha de ter mais de 200 ativos que são comercializáveis ​​em quase três dezenas de países.


Sistema Top Notch: O Banc DE Binary funciona através de um sistema altamente desenvolvido conhecido como SpotOption. O sistema permite que os usuários naveguem facilmente por vários botões. O sistema também é bem definido, informativo e fácil de compreender.


Negociação Com Banc De Binary.


A plataforma apresenta inúmeras opções de negociação em que os comerciantes da Nova Zelândia podem escolher. Sem entrar muito em detalhes, algumas das opções disponíveis incluem: opção de um toque, opção alta / baixa, gráfico meta e construtores de opção, entre muitos outros. Essas opções podem ser negociadas em diferentes tempos de expiração, que são 24 horas, 1 hora, 30 minutos, 15 minutos e 60 segundos. Novos comerciantes devem optar por períodos de expiração mais longos.


Ferramentas de Aprendizagem: Este é um aspecto importante que os novatos que ingressam no mercado da Nova Zelândia devem focar. Banc De Binary oferece uma série de ferramentas úteis que podem ser usadas através do processo de aprendizagem. Para começar, há a conta de demonstração que serve como um curso básico introdutório sobre negociação binária. A conta usa dinheiro virtual para realizar transações.


Complementando a conta demo estão vários vídeos de negociação que apresentam especialistas financeiros que discutem os pontos-chave e as técnicas da realização de um comércio binário. Entre as ferramentas de aprendizagem está um E-book abrangente sobre o tema de negociação no mercado da Nova Zelândia.


Banca: Se você já esteve no mercado financeiro, então entende que o setor bancário é uma área que representa um desafio para muitos traders. O Banc De Binary elimina esses desafios ao:


Incorporando várias moedas dentro do sistema de depósito e retirada. Algumas das principais moedas que estão sendo aceitas para depósitos e saques são o dólar norte-americano, o iene japonês e a libra esterlina. The platform also offers a system that allows different forms of payment, For example, Master Card, Visa, wire transfer, Diner Club, PayPal, Skrill MoneyBookers among many others.


Customer Service: Their customer support is out of this world. If you have any queries, the easiest way to reach the customer support staff is through Live Chat. Queries can also be handled through emails and social media platforms like Facebook and Twitter. There is also a telephone number issued at the main website.


Customer support is also offered in different languages like English, Japanese, Italian, German, French, Dutch, Portuguese and many more. This allows the brokerage system to accommodate a wide variety of people from all over the world.


There’s nothing negative to point out on Banc De Binary. From the high pay out rates to the fully developed software platform, Banc De Binary stands to be one of best brokers in New Zealand market. One word that can be used to describe the platform is “exceptional”


Furthermore, it is a good platform for those that are looking for a new place to start out binary trading. With the easy to use interface, you can never go wrong with Banc De Binary.


At number two we have the Ubinary trading platform. Owned by PPT Capital Ltd, Ubinary is a company that was launched by a team of financial experts in 2012. Since inception, the company has continually re-branded its platform in order to impress even the most seasoned traders. Some of the key aspects that are worth to note.


ubinary trading software.


The Website.


The site is characterized by an in-depth trading Academy that features all courses for beginners and most experienced traders. It is further coupled with an events counter that enlightens users on upcoming promotions. The event section also houses key signals that might impact various trading assets. As a trader, it is vital to keep up with relevant information concerning market changes. The market plays a vital role in determining whether your asset will make a winning or not.


The trading interface within the website is run by a SpotOption system which has resulted to an intuitive, fast and responsive platform. When trading, there are a number of options that have been made available.


Above/Below – this is basically classic binary technique that uses the high and low strategy. 60 seconds – a trade specialty that expires within 60 seconds Speed Trading – these are trades that expire right after 2 or 5 minutes Option Builder - it allows individuals to manage their risk and reward even when trade is unsuccessful Long Term – for trade brackets that fall under 2 months and beyond.


Bônus e Promoções.


Ubinary also features an attractive bonus system. Bonuses can be equated between 30% to 50%. This is manly dependent on the amount an investor inputs as deposit: a factor determined by account type.


There are five types of accounts namely: Micro Account, Mini Account, Standard Account, Gold Account, and Platinum account. The Micro Account is characterized by the lowest deposit sum plus limited features. The Platinum on the other hand features the highest sum with numerous trading possibilities like unlimited withdrawals.


Asset Index: Ubinary as a trading platform supports a wide variety of transactional assets which are diversified within four main categories: stocks, commodities, currency pairs and indices. The full details of each asset are located on the firm’s website and include the following:


Stocks – Amazon, LUKOIL, Apple, Google, Facebook, Microsoft, Goldman Sachs, Boeing , Chevron, Mobil, JPMorgan, Nike, IBM, AIG, Citi Group,, Wal-Mart, Gazprom, Rosneft, Sberbank, Twitter, Manchester United Exxon, Walt Disney. Commodities: Silver, corn, oil, natural gas. Indices: Nikkei 225, NASDAQ 100 (USA), among many others.


Deposits and Withdrawals: Ubinary supports three primary depositing techniques; e-Wallet, wire banking and credit card. The processing varies depending on various aspects. This is mainly because, credit card transactions are practically termed as instantaneous while bank wires are identified to be slow. With a bank transaction, it might take a few days to fully mature.


Investors can select between two withdrawal methods: wire transfer and credit card. One can easily issue a request by contacting uBinary through their website. According to the terms and conditions section, the broker advises that it might take up to 3 working days to complete an entire transaction.


Customer Support: Ubinary strives in providing one of the best customer service facilities in the industry. A dedicated team of customer support is on call 24/7 to ensure that your concerns are resolved in a systematic and efficient manner. The team can be contacted through email, letter, phone and chat. Their details are as follows: Phone: +44.203.608.1229 and Fax: +44.207.192.4182. If the provided number does not work, you can go back to the website to confirm details. The contact number is updated from time to time and a result it is subject to change.


Security: Passwords and account information are all encrypted through use of various security tools This ensures that user information is protected and further prevents hackers from compromising the system.


We highly recommend Ubinary as a superb trading platform for New Zealand investors that are looking for an excellent trading experience. There are so many features that you cannot afford to miss: the huge selection of account types, excellent training resources, ongoing promotions, a responsive customer service and many more. Make sure you check them out!


24Option takes the third place in our least of “best binary brokers in New Zealand.” Launched in 2010, 24 Option is one of the leading brands in the market. The brokerage platform operates through a TechFinancials system. Based in Cyprus, 24 Option serves as a proactive broker that offers numerous incentives to its regular traders. The platform is licensed by Exchange Commission and Cyprus Securities.


They are act as participants in the Investors Compensation Fund. This serves a bonus point because the group guarantees traders of a 20,000 protection plan in a scenario where the 24 Option is dissolved.


Recently, the company partnered with a major football club known as Juventus. This is one move that added points to their high profile and credibility. Not to forget, Boris Becker, a major highlight in the world of tennis joined the platform as a viable trader. This is more than enough reason for you to sign up with 24 Option.


24 Option is among the top platforms that are continually gaining followers in New Zealand binary market. This is mainly attributed by its innovative trading system. The platform relies on SpotOption and Tradologic development systems that create a unique trading experience. Other reasons that have contributed to 24 Option’s popularity include:


Mobile Platform.


24 Option extensively supports mobile trading. The platform features a secondary website that optimizes smart phones and other mobile devices. With such innovation, users can constantly trade on the move.


24option mobile platform availalbe to all devices.


Trading Accounts: Opening an account with 24 Option is a walk in the park. All you need to do is deposit a minimum amount of $250. However, it is important to note that there different types of trading accounts. The $250 deposit is for the standard or beginners account. The account is characterized by 83% pay out rate, 24 hours customer support and no restriction to available assets. Other trading accounts are:


Gold Account-the account features a payout return of 83% , an extra 2% bonus on investment made plus a free withdrawal based on the specified calendar. Platinum Account-features all the benefits of a standard and gold account plus an additional 4% earnings on all trades. The payout return of this category is slightly higher, it goes for 89%. Diamond Account: the benefit of a diamond account is the additional 6% earning on all trades plus unlimited withdrawals.


A free demo account is provided for all users. But you will be required to pay the minimum deposit before you access the facility. We mentioned earlier that the minimum deposit goes at $250.


Asset Index: With more than a 100 different types of assets, 24 Option features one of the most comprehensive lists out there. When it comes to currency pairs, some of the common ones are: USD/JPY, USD/CAD, EUR/NOK, EUR/AUD and many more. The list of commodities entails coffee, gold, platinum, sugar, copper among other specialties. The major listed indices are Hang Seng Future, Nasdaq composite, Bombay Jones e. t.c. In the stock category we have Amazon. Apple, Sony, Vodafone and many others.


Customer Support: the quality of customer support offered at 24 Option is second to none. Customer support is offered in 17 major languages. Access to the support team is availed through email, Live Chat and phone calls.


To sum it all up, 24 Option is a platform entrusted as a legitimate brokerage system. Thanks to CySEC regulation, we can evoke any lingering suspicion that 24 Option might be a scam. The selected partners like Juventus further put a seal of approval on 24 Option’s authenticity. If you looking for a legitimate broker in New Zealand, your first stop should be with 24 Option.


IQ Option takes the number four slot. Unquestionably, it is one of the major alternatives you need to think of when it comes to selecting a proficient binary broker in New Zealand. Created in 2013, IQ Option is a brokerage system owned and operated by IQ Europe Limited.


It’s trading platform has generally been invented to offer the best trading solution through technological and innovative ideas. Let us focus on some of the aspects that make IQ a prominent a platform among New Zealand traders.


iq options stats.


IQ’s homepage has been well designed to feature 3D chart quotes and candles. It presents no nonsense advertisements. Only relevant information is displayed on their interface: traders can use this information to make well informed trading decisions.


Innovative and smooth trading platform.


The company updated its trading platform just recently. The new interface is said to be more than impressive. Forget about the old, white boring SpotOption interface. Currently, the chart updates are live with glowing green colors that immediately grab your attention with their pulsing movement. This can be a wonderful tool for a trader that learns visually.


Navigating through the buttons is also quite easy. A big pointer easily moves around the “call” and “put” option. On your right, just above the payout rate, you will find a slider that can be dragged. Dragging will simply increase or decrease the out - of - money refund. Right at the top is a button that allows you select the amount of money you want to invest. Investment can be as low as $1; this is a convenient investment term that provides flexibility for traders with small accounts. There is a total of 73 assets that can be traded. When compared to the mentioned brokerage firms, IQ offers a limited number of assets.


iq options new zealand.


Contas de Negociação.


The number of trading accounts is not as many when compared with other platforms. The reason behind utilizing a limited number of accounts is the possibility of keeping the platform simple and accessible.


Bonus: Depending on your deposit amount, the payout rate can run up to 92%. From time to time, the platform features a number of promotional bonuses.


Presently, IQ offers the best trading conditions within the New Zealand binary industry. The innovative platform serves a taste of things we are yet to see in the future. With a decent trading environment, IQ Options will undoubtedly serve you quite well.


At number five we have AnyOption. Just because it has been featured as the last one doesn’t mean it is any less better. As a New Zealand trader, it is possible to take your trading to the next level with AnyOption. If you’ve done your research and gone through the number of traders out there, you will notice that AnyOption uses its own unique proprietary system. This is a bonus because most brokerages platforms normally outsource their main operating system.


The company is licensed by CySEC and MiFID legislation. In addition, it has been registered with FCA England. Some of the key notable features are:


Plataforma de negociação.


As we saw earlier, AnyOption uses a unique platform to a carry out its business. With more than 15o tradable assets, AnyOption features a standard return that ranges between 70% to 80%.


What’s more is that they feature trading application for both Android and IOS devices. It doesn’t cost you a dime to while downloading the apps.


Reliability: AnyOption is among the first brokers to exist in the market. They seem to be operating just fine without any reported glitches. It further features a smooth withdrawal. The whole process takes a total of three days. The platform further offers a 15% refund on trades that are out money.


Trading Assets and Accounts: The platform features a wide range of assets that can be traded. You can also choose from the various accounts that feature different deposit amounts. Their customer support is also worth mentioning. It is characterized by a friendly and supportive staff.


Generally, AnyOption is a perfect platform for both newbies and professional traders. Although their payout rate isn’t that high, they offer a 15% money back guarantee. As a New Zealand investor, this is one brokerage firm that you should definitely watch out for.


With that said, it is important to identify some of the aspects that make a good binary broker.


A good brokerage system provides a wide variety of assets that can be traded, ranging from stock, indices, currency pairs among other commodities. Legitimacy of a viable broker is identified through relevant licensing authorities like FMA and Cypress. The payout return of a potential broker should be promising. Do a thorough research an go for the brokerage system that offers you a high payout return. When shopping for a binary broker, you should look out for attractive bonuses and promotions. Customer support is very important; you want to partner with a brokerage system that has your best interest at heart. This is evident in aspects like a fast response system and a comprehensive query platform The interface of the brokerage’s trading platform is also important: it needs to provide ease of use while at the same time offer the required professionalism.


Final Remarks.


Finally, we do understand that diving into the New Zealand binary market can’t be easy. That is why we have summarized some of the basic information on binary trading in New Zealand. This will definitely be helpful when it comes to setting you on the right investment path.


Legality of Binary Option in New Zealand: the governing financial authorities in New Zealand have well addressed the legal side of binary investment with the aim of putting consumers at ease. As such, you can be sure that it is legal to trade binary options within New Zealand.


Regulations: Financial authorities within New Zealand have continually evaluated the binary sector with the aim of setting clear regulations and guidelines for consumer and broker relationships. The Financial Markets Authority is the regulatory body that oversees binary options as well as other financial transactions.


Future of Binary Option in New Zealand.


Considering the fact that New Zealand is already faced with a strong regulatory structure, we might see a lot of growth in the binary investment sector. The anticipated economic growth even makes things a whole lot better.


Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo e saiba como você pode ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Top Binary Options Brokers in New Zealand.


Welcome to New Zealand’s biggest binary options trading portal which gives you opportunity to get information about top binary brokers, signals, auto trading robots, trading strategies and how-to guides. Nós nos esforçamos para fornecer as informações mais precisas e atualizadas da indústria de opções binárias. Nosso site promove transparência e honestidade, revisando objetivamente vários tipos de serviços de opções binárias e oferecendo excelentes guias comerciais e educação sobre negociação para todos os nossos clientes gratuitamente. Dê uma olhada nos nossos corretores mais recomendados abaixo e role para baixo para descobrir mais sobre as opções binárias da Nova Zelândia.


* Montante será creditado para conta em caso de investimento bem sucedido.


What you need to know before you start trading?


We have realized there are many binary websites offering poor information about binary options and more important, about binary brokers. Brokers themselves also claim to be the “leader”, the “best software” or the “quickest withdrawal”. É por isso que a Fair Binary Options New Zealand oferece apenas informações precisas sobre corretores, plataformas e notícias financeiras que afetam os resultados da negociação. Se você é novo no mundo do comércio binário, a primeira coisa é escolher o corretor binário certo para negociação. Nas revisões de opções de Binary Fair você pode descobrir tudo o que há para saber. Você pode fazê-lo simplesmente visitando nossa lista de corretores de confiança e escolhendo um para si mesmo.


What Are Binary Options or Digital Options.


Binary options are financial instruments that allow traders to trade on the financial movement of an underlying asset. Eles são diferentes do Forex, porque os comerciantes não estão tomando qualquer propriedade sobre os ativos de negociação, eles estão apenas tentando prever o valor dos ativos em um período de tempo específico. As opções binárias são a maneira mais simples de negociar com ativos diferentes. There are just two possible directions that are available with binary options – Call (Up) or Put (Down). Quando um trader escolhe a direção do ativo subjacente, ele saberá instantaneamente qual será a porcentagem do lucro potencial. As opções binárias tornaram-se uma das maneiras mais rápidas e fáceis de negociar, porque a porcentagem de pagamento é extremamente alta. Most brokers usually offer payout rates that rank from 75-91%.


How can I trade Forex and CFDs in New Zealand?


CFDs have several advantages when compared to binary options:


one can use leverage to increase possible payouts there is not expiry time – close trade when you want generally better regulated industry.


What Assets Can be Traded.


Traders can choose to trade between stocks, commodities, indices or variety of currency pairs. Cada corretor oferece diferentes tipos de ativos. Grande coisa sobre opções binárias é que os comerciantes não estão limitados a negociar com ativos que estão disponíveis em sua localização. Os comerciantes podem negociar com qualquer ativo subjacente de qualquer lugar do mundo. A diferença é que os ativos disponíveis para negociação dependem do horário local. Por exemplo, se você deseja negociar com o iene japonês, negociará de acordo com o fuso horário do mercado asiático.


Pares De Moeda.


They are the most popular type of assets. Most traders prefer to trade with strong popular currency pairs: USD/EUR, EUR/GBP, GBP/USD… High quality brokerage companies offer wide selection of this asset. Negociar com pares de moedas basicamente significa que os investidores investem seus fundos na taxa de câmbio do par de moedas específicas. We have launched a Forex and CFDs trading page recently – find the best Forex and CFDs brokers there!


Commodities.


One of the easiest forms of binary trading assets. Os produtos mais populares são: petróleo, café, gás, ouro, prata, açúcar, milho, etc. Eles também são conhecidos como os ativos mais previsíveis entre todos por causa de sua estabilidade usual. Commodities usually have still pattern and they grow due to trade flows, demographics, production quotas, politics, weather…


Dow Jones, S&P500, Wilshire 5000, Nasdaq, Russell 2000 are just a few popular indices that are mostly traded and are available through most binary brokers. É importante saber que o valor dos índices não está sujeito a mudanças extremas. Há sempre algumas pequenas flutuações acontecendo entre os índices, então sua previsão é um pouco mais difícil de prever.


There are thousands of well-known stocks: Microsoft, Google, Apple, Audi, Gazprom… To trade with stocks it is important to find out most information about company. Se uma empresa tiver dados financeiros positivos e um bom plano de investimento, há uma grande probabilidade de que o valor desse estoque aumente. Comerciantes profissionais preferem negociar com ações porque eles têm maior taxa de ganho.


What are Expiry Times.


Because of expiry times feature, binary options are different than other trading options. The secret of profits in binary options is succeeding to accurately predict the movement of the asset’s value in certain time frame. Para começar a negociar com um corretor binário, depois de depositar o investimento, o negociador terá que escolher quais ativos deseja negociar e definir os tempos de vencimento. Há muitos tempos de expiração disponíveis em opções binárias que podem ser usados ​​por traders. Expiry times are sorted into three main groups:


Short expiry times: 15 sec, 30 sec, 60 sec, 2 minutes, 5 minutes, 15 minutes, 30 minutes Medium expiry times:1 hr, 10 hr, 24 hr, 24 hr+, End of the Day Long expiry times: End of the Week, End of the Month, 30 days, 150 Days, End of the Year.


We can say that short expiry times are mathematically harder to predict than longer expiration times and because of this, they have higher percentage of winning rate. Ao negociar com contratos que têm um período de expiração mais longo, podemos dizer que a previsão será muito mais fácil e precisa. Naturalmente, é importante usar o tempo de expiração certo com ativos diferentes. A maioria dos traders inexperientes não está ciente de que escolher o tempo certo de vencimento aumentará suas chances de ganhar. Os comerciantes devem escolher os corretores binários que oferecem tempos de expiração mais flexíveis. A maioria dos corretores confiáveis ​​e sérios oferece ampla seleção de datas de vencimento de negociação.


Trade Options.


There are many types of trading options that can be used while trading:


Many traders don’t know much about choosing the right trading option. Essa decisão é uma das etapas mais importantes na negociação de opções binárias. Para novos operadores, é mais fácil usar as opções High / Low. Alto / baixo ou Call and Put trade requer uma das duas possibilidades: se o preço do ativo vai crescer ou cair. If trader predicts that asset’s value will rise he will select Call, if he thinks that the price of the asset will fall, he will select Put.


O próximo tipo de opções binárias é a negociação das opções do One Touch. Essa opção de negociação é para traders mais experientes, pois exige previsão do valor específico do ativo. Por exemplo, se o valor de GBP / EUR for de 1.4500 no momento, o corretor fornece aos operadores duas opções específicas: Opção de compra que o preço do ativo alcançará 1.4600 uma vez durante a próxima semana, ou Opção de venda: esse valor de ativo específico cair e chegar a 1,3800 uma vez na mesma semana. If you have traded one of the options and reached specific value, you have won and made profit! One touch can offer super high returns of up to 750%.


No Touch options have the same philosophy like One Touch, only difference is that selected asset must not reach specific value in the selected expiry time period.


What is Best for Beginners.


Binary options are ideal for traders without any trading experience because they are not complex like Forex. Há muitos novos operadores que se juntam ao mundo das opções binárias e investem seu dinheiro, mas perdem o primeiro negócio. To avoid this scenario, we would like to recommend what a trader should do if he doesn’t have trading experience.


Em primeiro lugar, leia sobre opções binárias, corretores, prazos de vencimento e depósitos. Existem muitos materiais educativos que você pode descobrir antes de começar a negociar. System of binary options is pretty easy – you invest certain amount of money on specific asset in specific time frame and you try to predict whether its value is going to rise or fall.


Mas, antes de investir seus fundos reais, recomendamos abrir uma conta demo com um corretor. Existem muitos corretores binários que oferecem contas de demonstração gratuitas para seus comerciantes, que podem ser usados ​​para aprender e adquirir experiência. There are brokers that offer completely free demo accounts – they don’t request a deposit, and there are binary brokers that require registration and depositing first. Grátis ou não, as contas de demonstração são boas para tentar antes de iniciar a negociação real. Eles podem ajudá-lo a aprender sobre a plataforma de negociação, os tempos de expiração disponíveis, os ativos de negociação disponíveis e muitas outras coisas.


Educational Materials.


Most of the brokers offer tutorials and a lot of educational materials such as presentations, video tutorials, e-books, online webinars, economic calendars etc. All this can help you learn and become experienced and successful binary trader.


We have found a lot of premium brokers that offer high quality education so don’t hesitate to use them. Saiba mais sobre os sinais gráficos, a volatilidade do mercado, minimizando os riscos e evitando que suas emoções interfiram nos seus negócios. Tudo isso combinado irá ensiná-lo a reconhecer o padrão de negociação e isso fará com que você seja mais autosseguro. Brokers that offer top quality education materials are: Banc de Binary, Tradorax, 24option, RBoptions, Bloombex etc.


Negociação Móvel.


Many things have changed since 2008 when the story with binary options has started. Hoje temos menos tempo e mais compromissos em nossas vidas. Por causa do desenvolvimento tecnológico, a tecnologia deu alguns passos à frente e tornou a negociação binária disponível em nossos smartphones. O comércio binário pode ser seguido e negociado em qualquer lugar do mundo. If you are person with busy schedule – download binary trading software on your tablet or smartphone and save your time. Negociação móvel está disponível com a maioria dos corretores binários no mercado. Muitos corretores desenvolveram softwares comerciais para Androids e iPhones que estão disponíveis no Google Play e App Store, geralmente gratuitos. Você também pode obter software de negociação de auto binário em seu smartphone e negociar ou verificar seu histórico de negociação de qualquer lugar que você deseja.


Reputable Binary Options Brokers.


The main idea of Fair Binary Options portal is to bring most accurate information about each binary broker on the market. Queríamos fazer um lugar seguro para todos os comerciantes, para que eles pudessem ter a melhor experiência de negociação binária, sem fraudes e possíveis fraudes. Estamos coletando empresas de corretagem de todo o mundo para que nossos traders tenham amplo alcance de mercado. Os comerciantes podem optar por negociar com diferentes tipos de corretores.


Auto Trading Binary Options.


This portal also recommends certain binary auto trading robots. Auto trading has become very popular in the last few years and it is definitely useful for traders who don’t have trading experience with binary options. Recomendamos robôs para comerciantes inexperientes, porque esta é a melhor maneira de aprender e obter experiência sobre opções binárias e métodos de negociação.


Os robôs automáticos oferecem corretores binários confiáveis, sinais binários e muitos excelentes recursos de negociação. Main purpose of auto trading robot is to receive binary signals from signal providers and use them on trader’s behalf, when the best market opportunity comes by.


Existem robôs binários que são gratuitos, incluindo sinais binários, e também existem softwares binários para os quais os operadores precisam pagar certa quantia em dinheiro. Recomendamos que os traders leiam atentamente nossas análises detalhadas e escolham apenas corretores confiáveis ​​e recomendados e robôs de negociação de automóveis testados. Existe sempre a possibilidade de ser enganado, por isso queremos evitar isso escrevendo sobre o maior número possível de corretores binários e análises de software de robôs. Os traders podem encontrar uma seção sobre robôs de negociação Auto, onde atualizamos novas avaliações de robôs que passaram nos nossos testes de segurança.


Legal information.


There are thousands of brokerage companies available for trading on the market and the number of brokers is increasing rapidly. Por causa disso, queremos ressaltar que há muitos corretores de fraudes à espreita para que os corretores tomem cuidado ao escolher o corretor certo. Existem corretores que são regulados pelo principal órgão regulador daquele país. Usually, regulated brokers have high security standards and trader’s funds are segregated to special accounts where they are safe. New Zealand’s regulatory body is called Financial Markets Authority (FMA) and it regulates binary industry for New Zealand from May 2011. All brokers that want to operate in New Zealand have to obtain a licence in order to operate legally.

No comments:

Post a Comment