Wednesday 23 May 2018

Forex robot nação de vapor


ForexSteam Review Visite o site.
Setembro a novembro de 2012: Um grande número de críticas positivas altamente suspeitas enviadas para esta empresa.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo da ForexSteam em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Provedor afirma que nunca bateu o SL e sempre fecha a posição errada em -20pip.
Mas facilmente vai para -90 e atinge o SL. Aconteceu várias vezes na minha conta, posso fornecer-lhe o histórico da minha conta. arruinou minha conta.
Eu mesmo lhes enviei um email, pedi-lhes qualquer ponto especial / definição, eles não foram úteis a todos.
REALMENTE Grande número de críticas positivas altamente suspeitas.
Obtenha o código do widget.
Revisões e classificações de Forex.
Testes de Desempenho Forex.
Tribunal de Forex Traders.
Educação Forex Trading e Fóruns da Comunidade.
Calendário Forex e Ferramentas.
Negociar FX ou CFDs na alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.
A ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliação com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensada se os leitores seguirem os links e se inscreverem. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e publicações, independentemente de tais relações.
&cópia de; Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército de Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais.

Nação de robôs Forex Steam
Hoje eu vou lhe trazer algumas dicas que eu peguei lendo o blog Forex Robot Nation. Espero que isso ajude você a se tornar um trader melhor e que você os ouça.
Se você quiser investir em algo que realmente valha a pena o tempo e esforço, talvez você considere entrar em negociação de Forex. Esta é realmente uma boa maneira de ganhar dinheiro, mesmo sem fazer muito para perceber isso. Mas mergulhar de cabeça no mundo da troca de moeda Forex sem saber nada sobre isso pode ser muito desonesto, e isso pode custar-lhe tudo o que você vai investir neste esforço. Para se tornar bem sucedido neste campo, você precisa conhecer algumas das melhores dicas que não só irá ajudá-lo a ganhar dinheiro, mas irá guiá-lo para realização a longo prazo em Forex e descobrir o melhor trabalho para trabalhar em casa com moedas.
Na verdade, existem muitas dicas de câmbio para ajudá-lo a ganhar dinheiro em troca de moeda, mas apenas algumas delas são úteis. Você também precisa filtrar as dicas que se aplicariam à sua posição atual e, essencialmente, levá-lo ao sucesso. Forex Robot Nation irá guiá-lo através de cinco dos melhores indicadores de negociação de moeda que podem ajudá-lo a fazer dinheiro e, finalmente, fazer o seu empreendimento na área de câmbio um sucesso.
Dica 1: não aposte.
Forex trading e jogos de azar são duas coisas diferentes, e o segundo nunca deve ser usado com o anterior. Todos os seus movimentos e ações nos métodos de negociação Forex devem ser calculados para evitar perdas. Naturalmente, há momentos em que, mesmo que você calcule seus movimentos, você ainda incorreria em perdas, mas pelo menos você não perdeu muito por causa de seu palpite injustificado. Tentar negociar sem pesquisa e estudo de mercado é como jogar um jogo de azar. É por isso que confio em robôs automatizados como Forex Fury para me ajudar a evitar adivinhações. É claro que jogar um jogo é muito divertido e fascinante, se ainda for um jogo e não um evento do mundo real.
Se envolve dinheiro, como você estaria esperando com a troca de moeda, isso já se torna significativo, então perder seu dinheiro não será mais divertido. Não jogue nem um centavo sem pensar em suas jogadas primeiro. Você pode ter sorte em alguns exemplos, mas à medida que continua com seus movimentos não calculados, você fica sem dinheiro muito antes do que pensa.
Dica 2: A tendência atual é o seu melhor guia.
Se você gostaria de ser bem sucedido na esfera do Forex, sempre siga a tendência, especialmente se você está apenas começando a entender sobre as coisas relacionadas à troca de moeda. A tendência é realmente o seu amigo, porque isso irá ajudá-lo a maximizar todas as suas probabilidades de sucesso. Naturalmente, há exemplos que você gostaria de negociar com a tendência, principalmente com base em seus cálculos ou em suas projeções. Existem muitos bons guias no Forex Robot Nation sobre como detectar a tendência. No entanto, ir contra a tendência exigiria mais atenção de você, pelo que você precisará ter nervos de aço e habilidades afiadas para alcançar o seu. Você pode tentar ir contra a tendência de vez em quando se tiver reunido recentemente uma boa quantidade de experiência (e com alguma sorte, uma boa quantia de dinheiro) enquanto estava negociando com a tendência.
Dica 3: Negocie com uma cara quieta de pôquer.
Quando você está negociando com seus sentimentos, você está sujeito a arriscar tudo o que tem porque está decepcionado com o andamento das coisas. Você também estaria mais relutante em assumir riscos, esteja ou não seguindo a tendência, porque você está sentindo que está apenas dando uma chance aos seus investimentos. Ser cauteloso não é, na verdade, uma dificuldade, mas, na maioria das vezes, isso não o trará para lugar nenhum. Mantenha um rosto calmo e controlado e faça movimentos razoáveis ​​para evitar cavar um buraco mais profundo para a sua conta de forex. Nunca tente vingar o comércio, ou tentar vingar um comércio perdido em apenas uma vez. Quando você está ganhando, não seja ganancioso e coloque todos os ovos em apenas uma cesta. Lembre-se sempre de pensar claramente para evitar reações exageradas, já que isso pode custar muito dinheiro no final.
Dica 4: Faça suas negociações no prazo certo.
Um erro comum que pode levar a grandes perdas em relação ao comércio de câmbio não é selecionar o seu tempo mais confortável. Forex trading é como outras funções ou atividades que você tem em sua vida. Se acontecer de você achar que não está no seu componente, as probabilidades são altas de que você está fazendo movimentos ruins e tomando decisões erradas. Selecione o período de tempo apropriado para que você esteja confortável o suficiente para investigar o mercado. Dessa forma, você estaria bem posicionado para fazer e fechar pedidos em sua própria velocidade.
Se você não tem tempo? Isso também é bom. Há toneladas de EAs disponíveis no Forex Robot Nation que podem ser negociadas para você. Este é outro método muito eficaz que é muitas vezes esquecido.
Dica 5: Pratique com uma conta de prática de câmbio.
Antes de investir seu dinheiro, você deve primeiro ter uma idéia do funcionamento do sistema de câmbio. No Forex, você será capaz de saber mais sobre isso, praticando em uma conta de demonstração do Forex. Nunca invista todo o seu dinheiro em uma conta de câmbio real sem testar a conta demo. Se você fizer isso, então você está fadado ao fracasso, como você realmente não tem idéia do que você faz. Ao utilizar uma conta de prática de Forex, você será capaz de obter informações e construir disciplina enquanto pratica negociação.

Revisão de Steam Forex - Meu site de ajuda Forex Steam.
Revisão e guia de Steam do Forex.
Se você é um leitor do Forex Robot Nation você definitivamente já ouviu falar sobre o robô a vapor Forex.
Embora eu já tenha coberto o potencial do Forex hoje, vou mergulhar um pouco mais fundo, contando a você minha história e minhas técnicas.
Meu Forex Steam & amp; Fundo De Robô Forex.
Eu tenho usado o software robô automatizado Forex por mais de quatro anos. Eu estou falando sobre os sistemas de primeira geração que não são mais vendidos como círculos de Forex que tiveram meses de grande sucesso e me levaram a acreditar nos benefícios dos robôs Forex.
Eu sabia que tinha algo aqui, mas não tinha certeza de como eu poderia me beneficiar disso substancialmente.
Existem tantas técnicas diferentes de Forex, se todas elas pudessem ser montadas corretamente em um software automatizado, certamente me forneceriam os resultados de negociação que eu estava procurando.
Atualização de 2017.
Muita coisa mudou desde a última vez que escrevi sobre o Steam aqui. Embora muita coisa tenha mudado desde que eu escrevi neste blog, a maioria das informações ainda é extremamente relevante. Obviamente, a versão 9 foi lançada e com ela surgiram vários novos recursos, mas há uma consistência que precisa ser alcançada, vencendo.
Forex Steam continua a ganhar, e realmente isso é tudo o que importa.
Se você tiver alguma pergunta sobre o Steam, não hesite em perguntar. Eu atualizei algumas das imagens aqui, mas eu não quero fazer muito porque o fato deste sistema ainda estar por perto e eu ter criado este site em 2013 fala muito!
Mas sempre houve problemas.
Com o software inicial que usei, sempre tive vitórias fugazes. Isso significa que eu geralmente ganharia muito e perderia muito. Era óbvio para mim que havia um grande potencial aqui, mas na verdade encontrar um sistema que usasse os métodos certos seria difícil.
Quando eu comecei lá realmente não era um site disponível como a nação robô Forex para ajudar os comerciantes como eu, então eu tive que tentar tudo sob o sol. Eu sabia exatamente o que queria do robô Forex e fiz uma lista.
O melhor robô seria:
Use uma estratégia de baixo risco com uma alta porcentagem de vencedores para fornecer atualizações regulares gratuitas.
A nova geração de robôs Forex.
Neste momento existe apenas um sistema que fornece esses elementos efetivamente na minha opinião. Isso seria Forex steam, a versão light em particular.
Enquanto eu uso outras ferramentas de tempos em tempos, o Forex é o único software que eu vou rodar o ano todo.
Coisas que eu gosto sobre Forex Steam.
A equipe de suporte A excelente estratégia As várias atualizações (especialmente os filtros de notícias e feriados) Os resultados.
Para mim, é fácil de usar & # 8211; O processo de instalação e os vídeos da área de membros facilitam o download da versão mais recente e o conhecimento de como ela funciona.
Eu sou um grande apoiador dos vídeos de sua área de membros em específico. Se você já configurou um robô Forex automatizado, então provavelmente está pensando que será um processo realmente difícil. Felizmente, se você seguir o vídeo passo a passo, poderá instalá-lo em menos de 15 minutos.
A melhor parte disso é que, se você não puder instalá-lo, um membro do suporte de steam do Forex se conectará ao seu computador e o fará gratuitamente.
Os comerciantes de erros sempre fazem.
Não vá morar imediatamente.
Reserve um tempo para negociar em demo primeiro para que você entenda o software e tenha um nível de conforto para quando for ao comércio ao vivo.
Resultados de Negociação com o Steam.
É sempre uma boa ideia dar uma olhada em uma conta de negociação real para que você saiba como funciona um sistema automatizado. Aqui você pode ver uma conta pela equipe da nação de robôs Forex. Um revisor independente do software de vapor de Forex.
Resultado dos testes.
Resultados de Negociação Clicáveis.
Aqui podemos ver uma abertura de conta muito modesta de US $ 1000 crescendo rapidamente sem arriscar muito do capital. Forex steam é capaz de fazer isso por causa de vários recursos que salvaguardam sua conta de negociação. Aqui estão algumas características que também são explicadas no guia oficial de instalação de vapor Forex, eu carreguei aqui. Há também um vídeo Forex Steam 7 com mais informações sobre alguns dos novos recursos.
Pip Retrace & # 8211; esta é uma função que age como um stop loss secundário. Se o software atingir 40 pips e decidir que a operação não será recuperada, encontrará uma maneira de obter uma perda muito menor e salvar a conta. Filtro de Férias & # 8211; o filtro de férias foi incluído na última atualização gratuita que bloqueia automaticamente as negociações em feriados bancários, que são historicamente erráticos dias em que o Forex tem dificuldades. Filtro de Notícias & # 8211; o filtro de notícias é como o filtro de feriados, mas ele assiste a eventos de notícias de alto impacto usando o calendário de fábrica do Forex para evitar períodos irregulares durante esse dia.
Começando.
Espero que algumas das informações que eu forneci para você aqui hoje sobre o Forex Steam irá ajudá-lo a começar a ganhar com um robô Forex verdadeiramente grande.

Nação de robôs Forex Steam
Forex Steam é o mais antigo robô do tipo com o grupo mais ativo de desenvolvedores do mercado.
Forex Steam é uma solução de negociação 100% automatizada. Com mais de 25 anos de experiência no mercado Forex, nossa equipe montou um sistema que fornece crescimento a longo prazo em um ambiente de baixo risco.
Temos sido capazes de superar todos os outros sistemas no mercado durante o nosso tempo, atualizando o software com freqüência e ficando à frente da curva. Sabemos que a negociação em Forex não está estática, então continuamos a desenvolver o sistema e adicionar novos recursos.
À direita, você verá alguns dos aspectos importantes do software Steam e, se rolar para baixo, encontrará resultados, recursos e muito mais.
Download instantâneo após a compra (inclui guias gratuitos de instalação e vídeo)
Testes e otimizações contínuos, fornecendo atualizações gratuitas regularmente.
4 licenças que podem ser usadas ou reutilizadas em demonstrações ou contas ativas.
4 anos de prova de negociação real ao vivo mostrando sucesso a longo prazo e grandes ganhos.
Fácil de personalizar recursos com filtros avançados, trailing stop, break even e muito mais.
A confiabilidade do nosso software é comprovada pelo aumento consistente na porcentagem de ganhos em relação à nossa história. No lado direito, você verá a quantidade de dias que os testes foram executados.
PERCENTAGEM VENCEDORA DE 2015.
PERCENTAGEM VENCEDORA DE 2016.
PERCENTAGEM VENCEDORA DE 2017.
2018 PERCENTAGEM VENCEDORA.
RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO VERIFICADA.
Histórico completo de negociação com Forex Steam Light.
RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO INDEPENDENTE.
Resultados fornecidos pelo Forex Robot Nation. .
Confira a história mais recente do Forex Steam nesta imagem aqui.
Nosso objetivo é fornecer ganhos a longo prazo para nossos clientes e para nós mesmos. Nossos resultados de negociação não apenas provam que estamos seguindo nossa missão, mas também fornecem informações sobre o futuro positivo do software.
Novos resultados de negociação.
30 vitórias consecutivas.
Saiba por que o Forex Steam está anos à frente da concorrência e por que esse robô Forex tem todas as vantagens do mercado.
O filtro de notícias do Steam permite que nosso software monitore eventos de notícias importantes, de alto, médio e baixo impacto, evitando-os com grande precisão. O software continuará atento a esses tipos de atualizações e, dependendo das configurações, evitará negociações antes e depois do evento. Esse recurso nos permite evitar grandes movimentações no mercado e manter o software operando com baixo risco.
O filtro de férias a vapor Forex nos dá a oportunidade de evitar feriados que criam movimentos imprevisíveis no mercado. Temos uma lista pré-instalada de feriados que queremos que nossos clientes evitem. Tem um dia em que você não quer que o software negocie? Você pode adicioná-lo ao arquivo de feriado e o software não o trocará.
O recurso de retraço ajuda a evitar grandes perdas, dando-nos uma perda de parada secundária. Se o sistema entrar em um negócio negativo, o retorno será capaz de avaliar a direção e decidir se devemos ou não tomar uma pequena perda ou continuar a esperar para retornar aos lucros.
O recurso de parada móvel nos permite definir um stop loss em movimento atrás de nossas negociações, para que possamos deixá-los respirar e obter ganhos maiores. O recurso break even é semelhante, exceto por definir uma parada brusca que não se move uma vez que a negociação atinja um valor de pip especificado.
Atualmente, temos mais de 1.000 clientes bem-sucedidos ativos. De vez em quando um deles nos envia um e-mail com seus pensamentos, aqui estão eles.
Forexsteam eu uso e estou muito feliz. Eu testei pela primeira vez em uma conta de corretor com 100 € e não funcionou bem. Entrei em contato com o suporte e imediatamente tive as respostas para as minhas perguntas. Eu então testei outro corretor e, em seguida, o robô funciona. Todos os meus negócios são feitos exatamente como a conta de demonstração. São ganhos extraordinários feitos com o Forexsteam. Conselhos, leia as instruções, instale exatamente como recomendado, escolha um bom corretor (por exemplo, os recomendados) e ganhe. Um EA muito bom Um time sério Alguns ganhos muito bons Espero que em 20 anos eles sempre estejam lá para nós e não retirem sua ilha.
Eu avaliei este sistema como excelente, o que é "muito melhor do que o esperado". Isso é porque eu tinha expectativas muito baixas no uso deste software. Eu li on-line várias opiniões positivas e negativas. Não tinha certeza em quem acreditar, então tentei por mim mesmo. Feliz que eu fiz, eu estou ganhando cerca de 60-80 pips por semana na minha conta real, que excede qualquer outra ferramenta que eu uso. Espero que eles continuem fornecendo atualizações e valor para os próximos anos.
Eu ainda estou usando o Forex Steam e fico feliz em saber que o lançamento da versão 7 acabou de ser anunciado. Eu tive um par de semanas difíceis, mas os últimos meses foram excelentes, então nada para se preocupar. Eu pretendo usar o filtro de feriado e até mesmo o filtro de tempo para personalizar o Steam um pouco mais para ajustar minha programação e quando eu sentir que o mercado será o mais calmo. Eu acho que o Steam funciona muito bem quando há muito pouco movimento, então tento monitorar as expectativas semanais dos pares que eu negocio naquela semana antes de configurá-lo. Mantenha o bom trabalho.
Eu tenho sido um usuário ativo do Steam (Ver 6/7) e não tenho nada, mas satisfeito com os resutlts. Claro que você tem seus altos e baixos típicos, mas isso faz parte do processo, qualquer um que não esteja vendo o mesmo deve estar tendo problemas com o usuário, pois a plataforma é à prova de balas na minha experiência. Eu recomendei isso para muitos de meus colegas, todos satisfeitos. Eu nunca pensei que poderia dizer isso no mercado de FX, mas isso realmente funciona. Houve um momento em que eu estava usando outros e quase desisti de todo o processo, mas depois percebi porque não vou dar a este (Forex Steam) o meu último tiro e nunca olhei para trás.
Eu estou realmente muito satisfeito com o vapor. Eu usei vapor por pouco mais de 2 meses agora, e honestamente eu acho que é o melhor E. A .. Eu definitivamente recomendaria isso para * novos operadores como eu *, que atualmente não negociam FOREX, mas querem começar !!
Assim como eu sentei para escrever este comentário Steam bloqueado em £ 12,83 lucro em EURUSD, três horas antes, fez o mesmo com USDJPY. Eu tenho usado o Seam por cerca de dois meses na minha conta ao vivo e três meses na minha conta de demonstração. Agora, pense nisso, eu ainda estaria usando se não ganhasse dinheiro? Então, eu não tenho certeza do que o feedback negativo é, mas o que quer que seja, eu tenho certeza que os caras por trás do Steam podem resolver isso, só tem que se ater ao que dizem, ou talvez alguém esteja tentando prejudicar a reputação do Steam. para que eles possam vender algo próprio. A estratégia que eles embutiram para este robô é ótima e agora o Steam 7 é ainda melhor, ele cuida de feriados e notícias quando o mercado se torna mais imprevisível. Eu também tenho a tendência de seguir o mercado e não deixá-lo por conta própria, mas cheguei a dizer que Seam prevê o mercado muito bem. Até agora, minha conta ao vivo cresce a cada semana. Eu também tive perdas, mas isso vem com a negociação de qual método ou estratégia você usa. Além disso, tenho que ter o hábito de verificar seu site todos os dias para obter novas atualizações e avisos sobre o mercado agitado do Steam. Mantenha o bom trabalho Steam, eu gosto do nome também é incrível. Obrigado.
Oi pessoal só queria pop e jogar meus 2 centavos no balde proverbial aqui. Agora, eu tenho uma negociação ativa há mais de 17 anos e seria considerada ... bem. por falta de um termo melhor, a velha escola. Dito isto, esta ferramenta incrível lançou uma nova luz e abriu as minhas opções de negociação. Primeiro eu não sou um grande fã de Bots ou automação em geral, mas este pequeno programa me deixou louco. Geralmente eu sou um pouco Leary sobre re recomendações, mas eu decidi ir viver com o seu corretor sugerido e deixe-me dizer. Eu estava e ainda estou extremamente agradavelmente surpreso com os resultados. Agora, como acontece com a maioria das coisas desta natureza, haverá alguns contratempos, mas até o momento esses são, de longe, numerados pelo lado positivo. Eu recomendei este produto a vários colegas meus, porque confio no produto e para ser honesto e espero que eles não o vejam. para usá-los como um indicador para ver como os outros seriam justos com esta ferramenta e vamos apenas dizer que eles ainda são meus amigos e ganharam um pouco mais de respeito como resultado da introdução da Máquina para fazer Dinheiro. Tive algumas perguntas e preocupações no começo, mas essa equipe de suporte estava certa em me ajudar a navegar por essas pequenas questões e quero agradecer-lhes por isso. Caras, vocês são incríveis. ESTE PRODUTO É INCRÍVEL!
Testei este EA em uma conta de demonstração depois de ler todo o "hype" de outros usuários / assinantes com bastante ceticismo e baixas expectativas. correu por todas as 48 horas e agora mudei-o para rodar em uma pequena conta ao vivo! 15 trades - 13 vitórias e duas derrotas, uau! Este é o negócio real! Se você tiver alguma experiência com MT4 e EAs, sugiro que ajuste algumas das configurações para se adequar a você. por exemplo, mudei o lote máximo a ser negociado de 0,1 para um micro 0,01 por causa do tamanho da minha pequena conta real de "teste"; Então eu também mudei o risco de 10% para 5% e voila 30 minutos depois, eu tenho 5 negociações abertas e 3 já estão no dinheiro. vamos ver como isso vai passar no próximo!
Este EA é ESPECTACULAR. Período. Eu estou correndo ao vivo com o seu corretor recomendado e bombeia o comércio vencedora depois de ganhar o comércio. Eu estou executando o Steam Light versão 6, usando todas as configurações padrão, e não estou usando alguns dos recursos mais avançados que estão disponíveis, mas estou feliz, feliz, feliz. Quão feliz? Nos próximos meses, poderei deixar meu trabalho e deixar o Steam funcionar. Isso é feliz, meninos e meninas! Meu conselho: pegue, corra, siga as instruções e não mexa com isso. Por uma vez, um produto faz exatamente o que anuncia.
Definitivamente tem altos e baixos, mas tem sido consistente com os ganhos. Acabei de conversar com a equipe de suporte e falei que encontrei esta página e que escreveria sobre minhas experiências. Eu não vou dizer que este é o Santo Graal, como todo mundo fala sobre quando se trata de robôs Forex. No entanto, vou dizer que esse é um dos poucos sistemas que usei e em que posso confiar. Não é perfeito, e se você tentar por um mês e perder, ou tentar por uma semana e perder e desistir, então você não terá sucesso com nenhum método. Tenha um pouco de paciência, como eu tenho e eu prego no meu grupo de comércio do sul de Ontário. Há cerca de 15 de nós que usam o Steam e ajudamos uns aos outros a ter sucesso como o principal operador de mercado automatizado. Eu acho que ter um grupo é muito importante e que você deve procurar um local para você, isso ajuda a lutar pelo sucesso como um time.

Acção de Preços e Nação Robot Forex.
Acção de Preços e Nação Robot Forex.
Hoje eu irei repassar Price Action, e o impacto que isso teve na minha negociação, e aqueles na comunidade Forex Robot Nation.
O debate sobre se a análise técnica ou fundamental é melhor já se prolongou por muito tempo. Eu não posso descansar, mas posso dizer onde estou no meio dessa batalha. Eu sou um cara de ação de preço, análise técnica quando se trata de negociação. Seria tolice negar que usar a análise fundamental é muito vantajoso para a negociação nos mercados financeiros, mas estou aderindo às minhas armas. Não estou relutante em admitir que anúncios de taxas de juros e outras informações financeiras ou econômicas relacionadas possam afetar os mercados, mas onde os fundamentos falham é onde os traders técnicos prosperam. Eu pretendo mostrar exatamente como isso pode ser.
Embora a análise fundamental forneça informações sobre o que está acontecendo no mundo, é preciso observar que, apesar do fato de que informações são divulgadas diariamente sobre eventos que acontecem em todo o mundo, nem todas elas afetam os mercados e não acontecem todos os dias . Nesse caso, você está constantemente à espera de notícias, e isso pode ser enfurecedor. Existem aqueles tipos de comerciantes que esperariam pela oportunidade certa de fazer um negócio, baseado nos fundamentos; no entanto, aqueles que usam análise técnica estão constantemente buscando oportunidades com base na ação do preço, mas provavelmente também aproveitam os fundamentos nos dias em que se aplicam. Este é o lugar onde a negociação automatizada e programas como o Forex Steam vêm a calhar. Um ponto para análise técnica.
Além disso, não se pode prever com precisão como os compradores e vendedores responderão às notícias que afetam os mercados. Alguns traders podem adivinhar a reação geral do mercado com base na psicologia do mercado, mas há sempre essa margem de erro a ser observada apenas para o caso de os mercados não fazerem o que deveriam. Estes são meus dois únicos problemas com análise fundamental. Gostaria de enfatizar alguns aspectos da análise técnica que me atraem para usá-lo.
Análise de Quadros Múltiplos.
Com a análise de múltiplos períodos de tempo, você pode visualizar gráficos de ação de ação de preço que remontam a 1999. Fazer análise é uma das chaves do Forex Robot Nation, e você deveria estar fazendo esse trabalho. Isso é mais do que suficiente dados para ver como os pares de moedas têm realizado ao longo do tempo, qual foi a tendência geral geral e, possivelmente, para onde o mercado está indo. Eu digo que se a tendência tem sido negativa nos últimos dois anos, então você pode identificá-la como uma tendência de longo prazo, mas isso não significa que a tendência não pode mudar. A análise de múltiplos períodos de tempo inclui gráficos semanais, diários, de quatro horas, de hora, de 30 minutos, de 15 minutos, de 5 minutos e por minuto. Isso fornece informações mais do que suficientes para tomar decisões de hora em hora, de minuto a minuto, com sua negociação.
Linhas de suporte e resistência.
Na minha experiência de negociação, suas linhas de suporte e resistência são de suma importância para sua negociação. Depois que essas duas linhas estiverem corretas em todos os gráficos de análise de vários quadros de tempo (de mensal para por hora), é muito mais fácil ver onde o gráfico esteve e possíveis posições que você poderia ter. Um colega meu me disse que uma vez que você pensa em linhas de suporte e resistência como se fossem o teto e os pisos de um prédio, com furos que o gráfico de ação de preço provavelmente passaria e barreiras que provavelmente não As imagens facilitam a percepção do movimento dos preços.
Retracements e Expansões de Fibonacci.
A geometria fractal continua sendo um componente vital para a análise técnica de negociação. Que outro indicador é mais provável que lhe ofereça outras linhas de suporte e resistência além de você mesmo, bem como lugares mais prováveis ​​onde outros comerciantes são mais propensos a colocar suas posições? Além disso, quando você usa o retraçamento Fibonacci e as linhas, além das linhas de suporte e resistência, a área em que elas se sobrepõem é a que forma a maioria dos compradores ou vendedores que entram no mercado.
Os papéis de Fibonacci no Forex Robot Nation são muito úteis para a comunidade também.
Teoria das ondas de Elliot.
Eu me entusiasmei com essa teoria desde que ouvi falar dela, mas só porque funciona. Sério, 8/10 Eu analisei os mercados e coloquei negócios com base nessa teoria e o padrão é sempre confirmado. Eu sempre gosto de pegar o gráfico de ação de preço logo após a onda 2 estar completa, então eu posso antecipar a onda 3 (a onda mais longa), mas ainda assim fazer lucro enquanto o gráfico de ação de preço prossegue para a onda 5.
Médias Móveis.
Eu nunca gostei desse indicador, mas ele me mostrou algo interessante no último mês. Sempre que as médias móveis de 200 dias cruzam o gráfico de ação de preço, uma nova tendência é formada ... cite-me sobre isso. Além disso, quando a média móvel de 55 dias cruza a média móvel de 200 dias, uma tendência também é formada. Isso lhe dá a oportunidade de aproveitar a nova tendência e fazer uma troca.
É claro que, ao negociar usando análises técnicas, você confirma todas as suas ferramentas e indicadores antes de negociar. Não é aconselhável colocar uma negociação com base em uma ferramenta ou indicador.
Eu tenho sido um trader novato por um tempo agora e apesar do fato de que os fundamentos técnicos versus fundamentos são dignos de consideração, se você é um comerciante ou gostaria de ser, na minha opinião pessoal eu acho que você deveria tirar proveito do Forex Robot Nation recurso. Esta é sua melhor aposta.

No comments:

Post a Comment